inesgeraldes
17-05-2008, 22:47
Boa noite.
Gostaria de saber se alguem conhece uma seguradora que faça seguros para telemoveis e PDA's.
Eu vou comprar agora o LG KS20 pela Vodafone e eles nao fazem seguro..como é um equipamento caro gostaria de fazer um seguro para o caso de ser roubado ou se estragar.
Alguem pode ajudar sff?
Obrigado
marques.rp
17-05-2008, 22:50
a vobis, chip7, megatronica axo k faz dexes seguros mas tens k comprar lá.
Boa noite.
Gostaria de saber se alguem conhece uma seguradora que faça seguros para telemoveis e PDA's.
Eu vou comprar agora o LG KS20 pela Vodafone e eles nao fazem seguro..como é um equipamento caro gostaria de fazer um seguro para o caso de ser roubado ou se estragar.
Alguem pode ajudar sff?
Obrigado
Em lojas mais direccionadas para redes moveis ( Ensitel e PhoneHouse ), fazem-no, no entanto o seguro tem que ser subscrito na compra do telemovel na propria loja
CardosoC
18-05-2008, 01:12
É feito em qualquer dessas lojas no próprio momento em que efectuas a compra, juntando a factura e seguro.
inesgeraldes
18-05-2008, 08:54
Sim, sei que essas lojas fazem seguro. Mas eu vou comprar o telemovel pela Vodafone e eles dizem que nao fazem.
Queria saber se alguem conhece uma seguradora independente que faça esse genero de seguros. Alguem sabe?
Obrigado
se comprares o tlm bloqueado numa das referidas lojas fazem o seguro com certeza.
inesgeraldes
18-05-2008, 11:13
O problema é que eu so posso comprar o telemovel pelos Pontos do Clube Viva da Vodafone. Se for comprar a uma loja mesmo fica a mais do dobro do preço. Ninguem me pode mesmo ajudar?
eu já sou da opinião que esses seguros pouco valem, então no teu caso...