bikefire
17-05-2008, 21:59
qual é a rede movel k preferem e recomendam ?
digam o k gostam mais na rede e o k é k não gostam
digam o k gostam mais na rede e o k é k não gostam
|
View Full Version : qual é a rede movel k preferem e recomendam ? bikefire 17-05-2008, 21:59 qual é a rede movel k preferem e recomendam ? digam o k gostam mais na rede e o k é k não gostam Purex 17-05-2008, 22:06 qual é a rede movel k preferem e recomendam ? digam o k gostam mais na rede e o k é k não gostam A caldeirada que tu foste aqui arranjar... :lol: Pessoalmente prefiro a TMN, mas não recomendo nada a ninguém. Cada um sabe de si. josefernandes 17-05-2008, 22:20 Gosto da rede optimus, para mim a que tem melhor qualidade, principalmente no som, mas estou com a que melhor tarifário me oferecer, primeiro os meus interesses. :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D faeuk 17-05-2008, 22:35 Gosto mais da rede que os meus amigos e namorada têm :) Borg 17-05-2008, 22:59 Optimus - Tarifário Edição Limitada :D Romani48 17-05-2008, 23:06 prefiro a que a maior parte dos meus contactos tem.. só porque me fica mais barato... e tenho "extras" apocalypto 17-05-2008, 23:11 Optimus...por causa do TAG :002: E também porque a TMN se portou muito mal comigo >( Sarumann 17-05-2008, 23:26 optimus porque arranjo sempre equipamentos a preços muito reduzidos, é uma empresa nacional e porque sou contra monopólios como o da PT e n me agrada a ideia de dar dinheiro aos bifes karakapa 17-05-2008, 23:30 Sou TMN á uns anos e gosto. Desde hoje que sou Optimus e tenho a dizer que a rede é optima. Mas tu deves ir para aquilo que mais te der jeito. Tanto para telefonemas como para sms's para ficar mais barato, por isso nao vou votar, fica a minha opinião Dextrix 18-05-2008, 01:38 OPTIMUS, TAG, devido a maior parte do meu pessoal amigo ser optimus e TAG :D Blitzer_# 18-05-2008, 01:42 Aqui Vodafone (eu e toda a gente em casa :D) scrub 18-05-2008, 02:28 Preocupo-me mais com o telemóvel do que com o cartão que está lá dentro =P Fui vodafone durante anos, mas sempre gostei mais da optimus, não sei porquê, talvez por ter sido a minha primeira rede =) e porque acho que a vodafone e tmn andam muita empinadas pelo numero de clientes que têm, e já não dão o devido valor, talvez também seja por isso que voltei agora para a optimus. Não tenho razões de queixa. Gosto é mais do numero do voice mail da vodafone =P llooooll mas isso é o menos. Optimus teve uma boa boa mudança de imagem e tem tido muitas ideias, passar na televisão "hoje não pagas as sms", "hoje não pagas as chamadas", hoje não pagas as mms", têm tido grandes ideias. E pelo que ouvi dizer está com a melhor cobertura. Opah isto é Optimu ;D Abraço [[]] userN 18-05-2008, 13:11 Sou TMN á uns anos e gosto. Desde hoje que sou Optimus e tenho a dizer que a rede é optima. Mas tu deves ir para aquilo que mais te der jeito. Tanto para telefonemas como para sms's para ficar mais barato, por isso nao vou votar, fica a minha opinião ora bem... eu é +/- como tu, mas sempre fui telecel/vodafone e estou um pouco desiludido com a cobertura da optimus, a qualidade de voz em certas situações é inferior à da vodafone, bem como a propria cobertura... fica a minha opinião, não voto, mudo-me para a que me oferece as melhores condições em todos os campos e que acho que devia ser global. não se esqueçam que portugal tem muitas zonas onde tens de ter o operador que tem rede na zona X, potugal profundo assim se chama... Tigrao 18-05-2008, 16:05 A minha 1ª rede foi TMN desde o seu inicio. Agora tenho dois telemoveis com TMN e VODAFONE por uma questão de custos. Tenho o melhor tarifário para cada uma das redes e assim falo para TMN do 96 e para Vodafones do 91. Tive uma má experinecia com a Optimus e nunca mais usei nem tenho necessidade. Todos os meus contactos tem as 2 redes e por isso etou a vontade. Entre as duas, não noto diferenças. Tem boas coberturas em 3 G pois é o que uso. Tambem em placa 3 G tenho TMN e não tenho problemas nenhuns. Tambem geralmente uso mais no litoral e grandes centros. [JoHnNy] 18-05-2008, 16:11 Hora bem... Eu votei na Vodafone. Sou cliente há uns mesitos para cá e não tenho nada a reclamar. Mudei de rede por 2 razões: 1ª por a maioria dos meus amigos mudaram para a Vodafone e 2ª porque comparando com a outra rede que tenho (é já lá vai uns anitos) a TMN tem melhores tarifários, mas como já disse o pessoal aqui tu deves escolher conforme o que te dar mais jeito. Cumprimentos Edit: Quando tive a comparar entre as 2 redes nessa altura ainda não existia o Moche, vita extreme, extravaganzia, Tag... Se fosse agora acho que optaria pelo Tag... mas cá está, como só tenho 2/3 amigos que têem rede Optimus para mim não compensa e deixo-me ficar como estou :) canhoto10 18-05-2008, 16:52 outro topico destes?...:o Metalwolf 18-05-2008, 18:12 Eu tmn nunca mais, tinha o tarifário vips sms, e as chamdas e sms estavam-me a ser tachadas para números da rede 10 como se fosse para fora. Telefonei para lá a reclamar, disseram que tinham tomado conta a ocorrência e iam contactar-me mais tarde, resultado recebo uma sms a dizer que me tinha sido creditado o valor em excesso devido ao erro deles. Acontece que continuaram a ser taxadas mal as chamadas, novo telefonema para lá e de novo a mesma resposta, passado uma semana lá eu tinha mais uma sms a informar que me tinha sido creditado o valor em excesso. Mais uma vez o problema persistia, voltei a telefonar mais duas vezes para lá, ou seja telefonei no total 5 vezes e não me resolveram o problema, só me devolviam o dinheiro. Tive que mandar um email para ficar devidamente registado a ameaças recorrer à Deco para me resolverem o problema. Desta vez resolveram o problema e não me devolveram o dinheiro, queria que eu lhes dissesse exactamente a data e a horas das chamadas mal taxadas, como é óbvio eu não sabia decor. Quer dizer das outras vezes sabiam o dinheiro que me tinham que dar e dessa vez já não, acabei por desistir e ficar a arder prai em 5 euros. É mesmo um serviço ao cliente péssimo, só dão alguma atenção ao cliente quando se ameaça, e muitos dos emails que me enviavam dava a sensação que me estavam a fazer um favor e ainda de que me estavam a gozar. Suck Me A Beer 18-05-2008, 19:43 Aqui Vodafone (eu e toda a gente em casa :D) :x2: Zero_Cool_PT 18-05-2008, 20:19 Eu sou suspeito pk sou de todas :D Uso maioritariamente Vodafone, mais precisamente no tarifario yorn power sms que para falar com os amigos e namorada é do best :D Contras: a rede e a qualidade de som são pessimas. Optimus: ja fui a tempo inteiro e tenho ainda o numero em tarifario livre, recentemente arranjei um TAG mais ainda nao tive oportunidade de experimentar, mas entre os 3 serviços oferecidos o TAG parece-me o melhor. De referir a grande qualidade de som e chamadas desta rede em praticamente todo o portugal, nunca perdi uma chamada na optimus, o mesmo já nao posso dizer da vodafone. TMN: ja fui e só tenho uma coisa a dizer, é full of crap :-D só se aproveita o umts do e-escolas^^ PatrickBateman 19-05-2008, 17:09 optimus porque arranjo sempre equipamentos a preços muito reduzidos, é uma empresa nacional e porque sou contra monopólios como o da PT e n me agrada a ideia de dar dinheiro aos bifes Sarumann: faço minhas as tuas palavras. E não vou para outras redes só porque "os outros têm"... sou contra isso! Minha opinião... ;) frutol 19-05-2008, 17:15 vodafone Vita Clube timber 19-05-2008, 17:30 É verdade que esta thread é um repost mas visto que o tema se vai renovando regularmente penso que não há grande problema em fazer mais uma reedição deste tema. Continuo como sempre com a Vodafone. Não gosto muito da rede apesar de funcionar bem e do atendimento ser porreiro. Não gosto da rede essencialmente porque a oferta de telemóveis é uma porcaria e pela falta de chama e criatividade da oferta comercial. O que me mantém é o meu tarifário já descontinuado e o uso que dou ao telefone. canhoto10 19-05-2008, 18:42 tmn com +perto sms, o primeiro que saíu e já foi descontínuado e yorn zero. pessoalmente eu prefiro a tmn. ouço muitas queixas deles, mas eu ,felizmente, nunca tive problemas com eles e sempre que preciso de ligar para o 1696, eles são impecáveis. com a vodafone, também não tenho razões de queixa mas a experiencia que tenho é muito reduzida porque o 91 que uso é o segundo telemóvel. quanto ao tipo de serviços, se usasse tanto um como o outro, se calhar ia mais para a vodafone...mas em relação à escolha disponivel de telemoveis e à maneira como os alteram...tmn nunyx 20-05-2008, 09:28 Bem, já que se vai seguir com o tópico... ;) Eu tenho Yorn, Optimus e TMN, mas a Optimus é a que uso mais, principalmente porque tenho um bom tarifário que me permite enviar 500 sms por mês para todas as redes. Também foi a que me permitiu ter o K750i a €140 em finais de 2005. Infelizmente a oferta de telemóveis já não é tão boa, nesse aspecto a TMN é neste momento a melhor. trankz 20-05-2008, 10:57 O que me mantém é o meu tarifário já descontinuado e o uso que dou ao telefone. Como eu, só acrescentando a excelente cobertura na minha zona. Aliàs só à bem pouco tempo é que tenho um cartão mesmo da Vodafone, já que ainda andava com um da Telecel convertido em Yorn. timber 20-05-2008, 11:13 O meu cartão ainda é Telecel. Aliás sinceramente a Vodafone não trouxe nada excepto talvez para quem valoriza os roamings e isso. trankz 20-05-2008, 12:15 Sim, eu troquei o cartão porque tive o lelé avariado e quando o fui levantar à Vodafone a menina me disse que os novos cartões tinham mais capacidade de memória, e trocou-mo... Mas concordo com o que dizes, a oferta da vodafone ultimamente anda mto fraquinha...Parece que andam sempre a reboque das outras operadoras, e isso já chateia. ALover 22-05-2008, 22:09 Eu gosto mt da Optimus, nunca me deu problemas, bom atendimento, pelo menos n tenho razões de queixa. daishi 22-05-2008, 22:41 Este assunto é um bocado parvo não é?(minha opinião) Tipo eu gosto de vodafone porque os meus contactos sao vodafone e esta oferece me tarifários que me permitem comunicar com eles por preços mais baixos! Se fosse TMN ou optimus era a mesma historia! o que importa e a quantidade de contactos que temos de determinada rede n é?! traste 22-05-2008, 23:54 Sem alguma dúvida a Optimus. O melhor tarifário do momento e cobertura ímpar pelas zonas em que circulo. lo_diablo 23-05-2008, 00:39 sou vodafone, por uma razão que alguem apontou anteriormente, é a única(a par com a TMN, mas a antena deve ser dos chineses que ninguem está satisfeito com a cobertura da antena) na minha zona, prálem do mais, em todos os sítios ha desentendimentos e até não acho a vodafone má, principalmente por estar representada em quase todo o mundo. mas gostar gosto é da optimus, mas não existe cá... mikael_gra 01-06-2008, 18:10 eu prefiro a optimus. ja que estamos a falar de operadoras, alguem consegue indiquar-me um tarifario optimus em que os sms sao gratis, sem qualquer mensalidade? cumps Kisai 01-06-2008, 18:30 limo total ou coisa do genero não sei bem o nome do tarifário pesquisa no site da optimus ! mikael_gra 01-06-2008, 20:29 mas aqui: http://www.optimus.pt/Particulares/Tarifarios/Comparacao/ParaQuemPrefereSMS nao esta ca o limo total. Kleyton157 01-06-2008, 21:08 1) ir ao site UZO.pt 2) encomendar 2 cartões com 10€ de chamadas e só pagar 1. - os cartões tem 10% de bónus durante 6 meses. - recebem as SMS originadas na rede TMN (as tais gratuitas..) mesmo sendo agora da nova numeração 92 3) falar sem carregamentos obrigatórios para SEMPRE a 16 centimos por minuto, para TODAS as redes ou 0,12€ se carregarmos 15€ = 30 dias. penso que esta é a melhor alternativa para quem não quer gastar 120 EUROS por ano (no míninmo) só em MENSALIDADES de téléles... ;) bansheefreak 02-06-2008, 16:38 Bem eu começei com TMN, e nunca tive problemas, depois tive Optimus mas pouco tempo, foi na altura que apareceu e por tanto não achei piada nenhuma há rede. Depois apareceu o Nokia 5510 com a mochila e passei para Vodafone e desde ai continuo Vodafone, e tambem 90% da minha agenda é 91. Atualmente até trabalho para eles por tanto dá muito jeito ser Vodafone. Nada como explicar tarifarios, serviços e coisas que nós proprios já tivemos. XD THE-STORM 02-06-2008, 16:53 Gosto muito da Optimus,e não desgosto da Vodafone.Quanto aos 'gamas' da TMN aka PT,dêsde que ninguém me soube explicar o que é que me acontecêu a 35 euros de saldo que simplesmente sumiram no ar,quanto mais longe melhor. Samus 03-06-2008, 02:18 Todas as operadoras têm vantagens e defeitos... Mas até hoje não apareceu nenhuma que me desse motivos suficientes para deixar a Vodafone. Estou satisfeito com (quase) tudo, portanto, voto na Vodafone. |