LUIGI_BIG_BOSS
17-05-2008, 15:56
Pessoal é o seguinte já aconteceu a alguém comprar um telemóvel de uma operadora no meu caso Vodafone e ele vir desbloqueado e ainda por cima com as diversas configurações Wap e MMS das outras redes?
|
View Full Version : Telemóvel Vodafone, desbloqueado LUIGI_BIG_BOSS 17-05-2008, 15:56 Pessoal é o seguinte já aconteceu a alguém comprar um telemóvel de uma operadora no meu caso Vodafone e ele vir desbloqueado e ainda por cima com as diversas configurações Wap e MMS das outras redes? lanr 17-05-2008, 16:02 Pessoal é o seguinte já aconteceu a alguém comprar um telemóvel de uma operadora no meu caso Vodafone e ele vir desbloqueado e ainda por cima com as diversas configurações Wap e MMS das outras redes? aconteceu-me há uns bons anos comprar um 3510 da optimus e vir desbloquado mas com as configurações das outras redes.... isso é muito estranho :lol: LUIGI_BIG_BOSS 17-05-2008, 16:09 Aconteceu com o Motorola V3, vem desbloqueado e tras as seguntes conf.: - Optimus MMS - Portal Optimus - TMN MMS - Vodafone MMS - Vodafone live! - myTMN lanr 17-05-2008, 16:10 lol então aproveita bem =D Pedrocas 17-05-2008, 16:21 Vodafone com ele, pede para to trocarem por um bloqueado ou então que devolvam o dinheiro. ;) lanr 17-05-2008, 16:28 Vodafone com ele, pede para to trocarem por um bloqueado ou então que devolvam o dinheiro. ;) devolvê-lo porquê?! o.O ||alc|| 17-05-2008, 16:29 Vodafone com ele, pede para to trocarem por um bloqueado ou então que devolvam o dinheiro. ;) Irónico não ? :D :lol: userN 17-05-2008, 19:00 devolvê-lo porquê?! o.O vinha selado? podes ter problemas na garantia caso dê problemas, como provas que o tlm vinha desbloqueado. há muitos muitos anos quando comprei o meu 1º telecel num pacote assinatura chamado SIM TELECEL (uma caixa de latão, etc) o telem que escolhi um Ericsson GA628 também vinha desbloqueado, mas eram outros tempos... Pedrocas 17-05-2008, 19:13 Irónico não ? :D :lol: ;) lanr 17-05-2008, 19:26 vinha selado? podes ter problemas na garantia caso dê problemas, como provas que o tlm vinha desbloqueado. há muitos muitos anos quando comprei o meu 1º telecel num pacote assinatura chamado SIM TELECEL (uma caixa de latão, etc) o telem que escolhi um Ericsson GA628 também vinha desbloqueado, mas eram outros tempos... sim... e como provas agora? ;) userN 18-05-2008, 20:50 não provo, mas na altura o telem foi 3 vezes para reparar na garantia e nunca tive nenhum problema. também o fenómeno dos telems ainda estava em inico, estavamos em 1998, logo os desbloqueios em todas as esquinas eram ainda miragem... Purex 18-05-2008, 21:31 Esse telemovel para ter as configurações de todas as redes, é pq já foi usado, nem que tenha sido para testes na loja. Eu não devolvia. Mas pelo sim pelo não, tirava umas fotos com a data da compra e com outra rede a funcionar, para provar que já vinha assim. Não vás um dia precisar de accionar a garantia. |