View Full Version : Grande Promoção Worten dia 17 e 18

doa4152
16-05-2008, 22:46
Vi agora na TV, este fim de semana, na worten, podemos comprar qualquer lcd/plasma por menos 20% que o seu preço.

eu ia agora comprar uma tv, com esse desconto é do melhor, ja agora, até 1000€, o que aconselham(esses 1000€ são na realidade 1200€, vou aproveitar a promo.)tem que ser uma tv que a worten tenha.

cumps

MyChmclRomance
16-05-2008, 22:48
o desconto é em vales

vifelgueiras
16-05-2008, 23:02
a radio popular para fazer frente nos mesmo dias oferece o iva ou seja 21% de desconto, mas desta vez não é em vales.
Não se aplica a produtos de folheto.

doa4152
16-05-2008, 23:18
parece que este fim de semana vai haver guerra entre worten e radio popular...e eu vou comprar a minha tv...isso é certo

f19
16-05-2008, 23:48
Eu já reservei uma Samsung 40 A656.

O talão deve ser para a PS3. :P

karlitos
17-05-2008, 01:44
a radio popular para fazer frente nos mesmo dias oferece o iva ou seja 21% de desconto, mas desta vez não é em vales.
Não se aplica a produtos de folheto.

onde viste isso?

JorgeDias
17-05-2008, 11:55
"Oferecer o IVA" não é o mesmo que aplicar um desconto de 21%.

karlitos
17-05-2008, 12:04
"Oferecer o IVA" não é o mesmo que aplicar um desconto de 21%.

nao encontro informaçao nenhuma sobre essa promoçao e está-me a custar um pouco ir fazer 30km's para chegar la e nao haver nada! alguem que me posso dizer como é que funciona o tal desconto?

grandenaboverde
17-05-2008, 12:23
no site da Radio Popular não está nenhuma informação.. vá lá que aqui no Algarve a Worten e a Rádio Popular estão quase lado a lado. :)

karlitos
17-05-2008, 12:33
no site da Radio Popular não está nenhuma informação.. vá lá que aqui no Algarve a Worten e a Rádio Popular estão quase lado a lado. :)

lol. pois... eu no meu caso teria que ir de faro a albufeira (ou a portimao)

grandenaboverde
17-05-2008, 12:44
lol. pois... eu no meu caso teria que ir de faro a albufeira (ou a portimao)
eu devo ir à Guia esta noite recolher informação (para amanhã acompanhar os pais logo à compra ideal). :D
por isso depois posso avisar-te se sempre há ou não promoção.

em relação aos LCD de 32" presentes na Rádio Popular, estou a pensar no PANASONIC TX 32 LE7F (~550€ com desconto) ou no SHARP LC-32WD1E (~580€ com desconto). o Sharp tem TDT e sempre ouvi falar bem dos paineis da marca, o Panasonic por outro lado tem muito mais contraste (dinâmico?). algum comentário? :)

NightRune
17-05-2008, 12:50
o desconto é em vales

Os vales são para trocar na Worten? Ou podem ser trocados no Hipermercado Continente?

clinger
17-05-2008, 13:00
Vocês tb em vez de estarem aqui a perguntar porque não ligam para os locais?

Então é assim na radiopopular está de facto uma promoção de 21% em lcd e plasma, se bem que não se que raio de conta fazem pois um LCD que custa 799 com a promoção fica em 701? E qualquer nabo sabe que se retirar-mos 21% a 799 dá 631 e mesmo que fosse o valor do IVa dava 660 logo aqui à gato! Depois o lcd que queria só tinham a unidade de exposição e esse nem lhe pego!

Nas worten o talão dá para descontar em continente quando a worten está num continente.

Espero ter elucidado o pessoal que não tem dinheiro para fazer uns telefonemas...:-D

karlitos
17-05-2008, 13:42

Então é assim na radiopopular está de facto uma promoção de 21% em lcd e plasma, se bem que não se que raio de conta fazem pois um LCD que custa 799 com a promoção fica em 701? E qualquer nabo sabe que se retirar-mos 21% a 799 dá 631 e mesmo que fosse o valor do IVa dava 660 logo aqui à gato! Depois o lcd que queria só tinham a unidade de exposição e esse nem lhe pego!

Nas worten o talão dá para descontar em continente quando a worten está num continente.

Espero ter elucidado o pessoal que não tem dinheiro para fazer uns telefonemas...:-D

acho que a funçao dos foruns é mesmo esclarecer o pessoal caso contrario nao havia foruns para troca de opinioes.

de qualquer das formas obrigado pela informaçao...

quanto aos 21% eu vou la e espero ter esse valor descontado, senao apresento logo queixa no livro de reclamaçoes... mas antes disso queria ter acesso à dita publicidade para ver se eles nao tem nada nas entrelinhas... :D

Green Lion
17-05-2008, 14:18
http://www.radiopopular.pt/newsletter/newsletter.php

Campanha apenas válida para o Continente. >(

hollyjoint
17-05-2008, 14:22
LOL, ja devias saber que esse bocado de terra desse lado, é um mundo à parte :016:

Raz
17-05-2008, 14:54

E esta promoção não se aplica a produtos de folheto...

Basta dar uma vista de olhos no último folheto deles para ver que estão lá muitos dos LCD/Plamas mais procurados.

p@z@x
17-05-2008, 15:05

não me parece q isso esteja certo... ja uma vez tentei isso e não foi aceite... mas pode ser politica interna e ser um caso diferente em cada loja...

Cumps...

clinger
17-05-2008, 16:21
não me parece q isso esteja certo... ja uma vez tentei isso e não foi aceite... mas pode ser politica interna e ser um caso diferente em cada loja...

Cumps...

Em Braga acabei de comprar um LCD e o desconto da Worten do Continente dá direito a Talão Continente, com um mês para descontar o valor e sim eles na worten tiram mesmo o 20% ao preço total, eles ao menos fazem bem as contas...por isso se quiserem venham a Braga :)

Brioso
17-05-2008, 17:05
Malta quem ja lidou com credito, aquilo ate ser aprovado costuma demorar? Devo ir à radio popular ver uma W4000(40" nao está no folheto).

samouco
17-05-2008, 17:09
Já agora para quem não sabe procurar http://www.worten.pt/ProductList.aspx?oid=5|20189&c=camp_623&l=1 (http://www.worten.pt/ProductList.aspx?oid=5%7C20189&c=camp_623&l=1)

hehe

grandenaboverde
17-05-2008, 17:17
Já agora para quem não sabe procurar http://www.worten.pt/ProductList.aspx?oid=5|20189&c=camp_623&l=1 (http://www.worten.pt/ProductList.aspx?oid=5%7C20189&c=camp_623&l=1)
estamos a falar dos valores apresentados -20%? é que grande parte das televisões já apresentam descontos.

Slyzer
17-05-2008, 18:21
Hoje foi um dia engraçado.
Há muito que queria comprar uma LE46M87B.
Soube da promoção na Worten, vim aqui ao fórum e soube da mesma promoção da Rádio Popular. Como não gosto muito de descontos em talõezinhos e papelinhos, fui direito à RP do Sintra Retail Park. Confirmaram-me os descontos de 21%. A caminho do almoço, passei por curiosidade pela Media Markt e reparei que eles lá tinham 22% também sem ser em talão, e as televisões lá são muito mais baratas já de base.

Ou seja, ía para poupar 20% na Worten em talão, na Rádio Popular davam 21% e acabei por comprar na Media Markt com 22% de desconto...

Muito bom!

Raz
17-05-2008, 18:33
Em Braga acabei de comprar um LCD e o desconto da Worten do Continente dá direito a Talão Continente, com um mês para descontar o valor e sim eles na worten tiram mesmo o 20% ao preço total, eles ao menos fazem bem as contas...por isso se quiserem venham a Braga :)

Em Viseu o desconto em talão só é para ser utilizado na Worten...perguntei a 2 funcionários.

Juanita_1982
17-05-2008, 18:44
Promoçao na worten penso q seja so on-line

Raz
17-05-2008, 18:50
Promoçao na worten penso q seja so on-line

Não. Tás enganada.

Fui à loja física no Continente de Viseu.

20% em talão.

Juanita_1982
17-05-2008, 18:51
Pois a mim mandaram-me um sms a dizer isso agora é capaz, pois a radio popular fez o msm mas n aceita cartao de credito!!!!!

NightRune
17-05-2008, 19:42
Hoje foi um dia engraçado.
Há muito que queria comprar uma LE46M87B.
Soube da promoção na Worten, vim aqui ao fórum e soube da mesma promoção da Rádio Popular. Como não gosto muito de descontos em talõezinhos e papelinhos, fui direito à RP do Sintra Retail Park. Confirmaram-me os descontos de 21%. A caminho do almoço, passei por curiosidade pela Media Markt e reparei que eles lá tinham 22% também sem ser em talão, e as televisões lá são muito mais baratas já de base.

Ou seja, ía para poupar 20% na Worten em talão, na Rádio Popular davam 21% e acabei por comprar na Media Markt com 22% de desconto...

Muito bom!

Mas o Media Markt está com desconto de 22% durante este fim de semana?

Ou foi uma questão de sorte com a tua TV?

grandenaboverde
17-05-2008, 19:58
lol. pois... eu no meu caso teria que ir de faro a albufeira (ou a portimao)bem, fui à Rádio Popular e sinceramente fiquei um bocado desiludido. têm pouca oferta no que toca a 32", a maioria das que lá estão são maiores e/ou mais caras do que aquilo que queria gastar. na Worten estava montes de gente, têm a mesma oferta de sempre e lá a oferta é em _todos_ os LCD e Plasma, não há cá folhetos e promoções onde não há desconto.. amanhã à tarde devo voltar lá com os meus pais, espero que não vendam muitos entretanto. :)

karlitos
17-05-2008, 20:01
bem, fui à Rádio Popular e sinceramente fiquei um bocado desiludido. têm pouca oferta no que toca a 32", a maioria das que lá estão são maiores e/ou mais caras do que aquilo que queria gastar. na Worten estava montes de gente, têm a mesma oferta de sempre e lá a oferta é em _todos_ os LCD e Plasma, não há cá folhetos e promoções onde não há desconto.. amanhã à tarde devo voltar lá com os meus pais, espero que não vendam muitos entretanto. :)

sabes se na Radiopopular da para comprar ao preço de desconto uma tv que nao tenham em stock para eles entregarem dps?

grandenaboverde
17-05-2008, 20:15
sabes se na Radiopopular da para comprar ao preço de desconto uma tv que nao tenham em stock para eles entregarem dps?
isso por acaso não perguntei.. mas sinceramente, dúvido. :wvsore:

Kisai
17-05-2008, 20:16
Pois a mim mandaram-me um sms a dizer isso agora é capaz, pois a radio popular fez o msm mas n aceita cartao de credito!!!!!

Deve ser só a tua que a do forum montijo aceitou perfeitamente segunda já ca tá !

Brioso
17-05-2008, 22:12
Estava interessado na 40W4000, que aqui pelo norte esgotou(radio popular)
So em braga parece que foram apenas 12 HOJE!!

Um cromo da loja de famalicao disse-me que nao. Chegavam terça/quarta mas nao podiam vender sem ter o produto.

civfan
17-05-2008, 22:51
QUE GANDA MALUCOS!!!

Este foi o que se chama um fim de semana radical!!!

Worten com 20% de desconto, Radio Popular com 21%, e Media markt com 22%!!!

Bom lá me cheguei à frente finalmente, e está encomendado o 42PFL9603, com 22% de desconto na Media Markt e oferta de um gravador de dvd com disco 250gb pela philips... e com os quase 500€ que fiquei de credito com o desconto, dá para uma playstation3 ou para abater na compra do sistema HTS8140 da philips... E mais nada!!!

Na media markt pode-se gastar o desconto em 5 anos!

SilverBullet
17-05-2008, 23:07
Por SORTE o LCD que queria comprar (samsung LE40A552) que estava na radio popular e worten por 1200€, no Media Mark estava por 1089€, e com os 22%(239€) comprei um sistema home cinema da samsung( HT-TX25SAMSUNG (http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03877593&oid=6%7C24&c=) 250€) que acabou por me ficar por 10€...ou seja, gastei um total de 1100€ por um LCD que nas lojas da concorrência me ficava por 1200€ e ainda trouxe um home cinema de 250€ de borla.

Amanha vou ao Porto buscar os 240€ à worten da minha tv que avariou http://fraglider.sapo.pt/forum/images/smiles/icon_lol.gif
Já não se perde tudo http://fraglider.sapo.pt/forum/images/smiles/icon_razz.gif

Brioso
17-05-2008, 23:11
Vou ver se passo amanha numa mediamarkt
Lembram-me de mais modelos porreiros que eles tenham dentro dos 40"?

Eles pelos vistos vao ter algo engraçado para o final do mes :D

Kisai
17-05-2008, 23:33
sinceramente preferi a da radio popular !, as outras não passam de um pseudo apelo ao consumismo !

MyChmclRomance
17-05-2008, 23:36
o mediamarkt está fechado ao domingo acho eu.. lol

Brioso
17-05-2008, 23:59
o mediamarkt está fechado ao domingo acho eu.. lol
9-13 Pelo menos aqui para cima

[rd]
18-05-2008, 03:12
QUE GANDA MALUCOS!!!

Este foi o que se chama um fim de semana radical!!!

Worten com 20% de desconto, Radio Popular com 21%, e Media markt com 22%!!!

Bom lá me cheguei à frente finalmente, e está encomendado o 42PFL9603, com 22% de desconto na Media Markt e oferta de um gravador de dvd com disco 250gb pela philips... e com os quase 500€ que fiquei de credito com o desconto, dá para uma playstation3 ou para abater na compra do sistema HTS8140 da philips... E mais nada!!!

Na media markt pode-se gastar o desconto em 5 anos!

Ando interessado nessa tv, parece ser boa máquina.
Se poderes diz quanto te custou e dps podias por no forum umas fotos do "bixo" a funcionar!:Whatever:

syMMys
18-05-2008, 09:42
Ainda dará para aproveitar a promoção? Estou em UK mas mando alguém à loja comprar um LCD. Daquilo que as 3 tem em exposição, qual LCD aconselham quanto à relação custo/qualidade.

nepice
18-05-2008, 09:56
é ppl, no mediamarkt, se la for comprar um plasma. Ao preco que ele esta, fico com um credito de 299euros (+-). Posso gastar 150euros desse credito num produto, e daqui a 1mes ou 2 gastar os outros 149euros?? ou tenho de gastar os 299euros todos na mesma altura??

é que tava naquela de eles retirarem os 22%. Preferia assim do que pagar tudo e daram-me um credito de 299euros mas pronto...tambem é na boa.

fiquem bem [][]

civfan
18-05-2008, 10:11
;2963117']Ando interessado nessa tv, parece ser boa máquina.
Se poderes diz quanto te custou e dps podias por no forum umas fotos do "bixo" a funcionar!:Whatever:

ainda não a tenho pq elas chegam este mês, mas ainda estão a chegar à loja... alias ainda só tinha visto uma loja com uma, nessa dimensão, e só tinha essa para exposição.

com o desconto (que é um credito para uma futura compra) fica cerca de 1700€, melhor que o preço online na redcoon ou pixmania.

CH4OS
18-05-2008, 10:40
Na mediamarket hoje comprei uma Samsung LE40A552 por 922.99 quando o preço de "etiqueta" é 1199€ (outra pessoa disse aqui que estava a 1089€ na MediaMarket ontem, mas hoje parece que subiram os preços, algo que reparei na maior parte das TV's é que tinham um papel por cima de outro nos preços...).

Estranho que subtraindo os 22% de 1199€ não dão os 922.99 mas 936€...

Estranho também que ao contrário do que outras pessoas disseram aqui, no meu caso o desconto é logo sobre o produto e não em talões ou cartões para usar posteriormente.

nepice
18-05-2008, 10:58
pois é isso, que esta um pouco a atrofiar, ja noutras promocoes é sempre a mesma coisa.
Ha quem diga que dao o desconto em vales, ha quem diga que é desconto directo no produto...
dps ha quem diga que nao se pode pagar com cartao de credito, outros podem...etc etc etc

civfan
18-05-2008, 12:03
Na mediamarket hoje comprei uma Samsung LE40A552 por 922.99 quando o preço de "etiqueta" é 1199€ (outra pessoa disse aqui que estava a 1089€ na MediaMarket ontem, mas hoje parece que subiram os preços, algo que reparei na maior parte das TV's é que tinham um papel por cima de outro nos preços...).

Estranho que subtraindo os 22% de 1199€ não dão os 922.99 mas 936€...

Estranho também que ao contrário do que outras pessoas disseram aqui, no meu caso o desconto é logo sobre o produto e não em talões ou cartões para usar posteriormente.

Por acaso ontem falei com alguem da mediamarket no porto, e deu-me a entender que iam "ajustar" os preços... off the record...

mas já agora, em que mediamark compras-te e deram-te logo o desconto?

CH4OS
18-05-2008, 12:18
Por acaso ontem falei com alguem da mediamarket no porto, e deu-me a entender que iam "ajustar" os preços... off the record...

mas já agora, em que mediamark compras-te e deram-te logo o desconto?

Comprei na loja de Benfica e conheço outra pessoa que ligou para o serviço de Apoio a Clientes da loja de Benfica e confirmaram que naquela loja os produtos são pagos já com os "supostos" 22% descontados.

Mas tal como está a acontecer em várias Worten's existe diferentes politicas em diferentes lojas. No Colombo o talão é para usar na Worten, enquanto na loja do ex-Carrefour foi-me dito que é em talão Continente. Depois liguei para o serviço de apoio clientes geral e disseram-me que em todas as lojas o talão é para lojas Worten.

Eu como no meu caso paguei menos do que devia ter pago com o desconto, não me queixo mas estranhei o facto de ter sido referido aqui no forum que o mesmo LCD da Samsung ontem na MediaMarkt estava a 1089€ e hoje estar a 1199€ (igual ao preço da Worten).

Acredito que subiram o preço porque a Rádio Popular não está a fazer promoção neste televisor (produto de folheto) e assim estavam a vende-lo por menos 120€ do que em qualquer outro lugar. Também pode ser uma diferença entre lojas, já me aconteceu ter um electrodoméstico 200€ mais barato na Worten da Amadora do que na Worten Online, Vasco da Gama e Colombo...

Kisai
18-05-2008, 14:47
Eu cá só digo poupei dos 1759€ paguei 1389,61€, sem descontos talões e complicações ! :P e Viva a Rádio Popular por tornar um apelo ao consumismo numa boa promoção :D . !

Vamos lá ver como fica o meu novo Samsung M87BD de 46'' na minha salita nova ^^

Juanita_1982
18-05-2008, 15:38
Lá n avisam que é com dinheiro ou cartão visa electron , ontem qnd iamos a pagar com o cartão de credito disseram logo n dá, la se foi a campanha para o lixo mas enfim , mas tinha-se de comprar por isso compramos.

grandenaboverde
18-05-2008, 16:39
já agora, alguém me sabe dizer se a promoção da Worten é acumulável com crédito de 10X sem juros?
perguntaram-me isso e sinceramente não sei..

doa4152
18-05-2008, 17:30
eu comprei ontem uma 37lg5000, parece me uma boa maquina, a ver vamos, custou-me 1100 €, e deram me um talão de 220 €, mas tanto o talão de desconto como o talão de compra do produto são do continente, isso porque a loja onde comprei (continente retail park portimão), tem a worten inbutida, e só hoje é que reparei que aquilo é do continente, agora assim que passar numa worten, vou me informar.o talão de descontos diz ainda que esse é aceite em compras superiores ao valor do talão.grande treta...

Slyzer
18-05-2008, 23:29
Eu cá só digo poupei dos 1759€ paguei 1389,61€, sem descontos talões e complicações ! :P e Viva a Rádio Popular por tornar um apelo ao consumismo numa boa promoção :D . !

Vamos lá ver como fica o meu novo Samsung M87BD de 46'' na minha salita nova ^^

Pois também comprei uma LE46M87BD, só que paguei apenas 1215€ por ela na Media Markt (custava 1599€ menos os 22%), em desconto directo, sem talões.

nepice
19-05-2008, 15:00
Kizai e Slyzer, dps de as instalarem em casa, tentem fazer uma mini review. Ou entao, pelo menos se puderem, digam como se comporta essa 46" com sinal SD da tvcabo sff...

fikem bem []

Kisai
20-05-2008, 23:08
Mal horrivelmente mal, quero DVT em Portugal :X

nepice
21-05-2008, 07:12
mas mal assim tao mal??
se poderes faz uma reviewzita, com fotos, para ter uma nocao desse mal, sff...
tas a que distancia da tv?? podera ser esse o problema, é que para 46", convem tar um bocadinho longe, senao levas com o lixo todo nos olhos, ainda pra mais num lcd...

fica bem

Kisai
22-05-2008, 12:23
eu sei perfeitamente, que tenho que estar a 4 metros que é onde tenho o sofá, essa review ei de a fazer quando chegar o movel novo da sala por agora o televisor ainda está colocado mal, mas sim aos 4,5 metros de distancia que se deve ter dele o sinal de TV parece bastante agradável, no entanto eu gostava de poder fazer o mesmo que faço com 1080p naquela tv "do género chegar me a 10 cms do LCD e tocar no pelo superior esquerdo do bigode do ratatui " :P

de qualquer maneira é com este tipo de TV's que vemos a falta de DVT em Portugal ... já anda a europa toda a ver a borbulha esquerda do gocha lá do pais deles enquanto nós vemos aquele bixaroco todo do mesmo tom :P

strikereg
22-05-2008, 16:29
DVB-T não é sinónimo de qualidade, de forma alguma. Vão existir emissões em HD, tal como no cabo, mas maioritariamente serão em SD.