View Full Version : [Dúvida] Jogos de Outro País
Estou a pensar mandar vir uns jogos do continente americano (Canada) mas não tenho a certeza se os jogos irão funcionar na minha psp que é europeia. Já agora, os memory stick tambem funcionam?
Aguardo uma resposta e obrigado :P
mac___mac 15-05-2008, 16:22 Estou a pensar mandar vir uns jogos do continente americano (Canada) mas não tenho a certeza se os jogos irão funcionar na minha psp que é europeia. Já agora, os memory stick tambem funcionam?
Aguardo uma resposta e obrigado :P
Funciona tudo.
Funciona tudo.
E os filmes tambem funcionam? É que li num outro site que os filmes não eram cimpativeis
bassmaster 15-05-2008, 19:01 Os filmes não funcionam se a tua psp é pal não le UMD de filmes americanos ou japoneses
pingflips 18-05-2008, 20:14 alguem me pode ajudar
qero registar-me na playstation store ESTADOS UNIDOS mas preciso de uma morada??
Olhem dizem que os jogos funcionam ca em portugal mas ao iniciar o jogo pode actualizar o Firmware e quanto a iso não há problema? E já agora a minha psp é a slim, não os jogos americanos lêem na mesma. Já ouvi dizer que os jogos da ps2 não dão por isso queria saber se para a psp funcionam mesmo devido áo region free ou não. Se alguem tiver uma portuguesa com
jogos americanos ou vice versa, digam.
Fico á espera de posts.
bassmaster 19-05-2008, 02:03 A psp é region free logo dá para ler os jogos de todos as regiões
qero registar-me na playstation store ESTADOS UNIDOS mas preciso de uma morada??arranjas uma qualquer que dá acho que havia um site que tinha lá era só escolheres ou procuras numa lista telefonica online
Estive a cer uns periféricos e encintrei este que está neste sita abaixo transcrito. Para que serve?
http://www.game.pt/ficha/ficha.aspx?SKU=049518
Aconselham?
Isso é um pack de sticks analógicos, que quando estiveres farto do original PSP, poderes trocar outro que se adapte mais a ti.
Fica Bem.
Isso é um pack de sticks analógicos, que quando estiveres farto do original PSP, poderes trocar outro que se adapte mais a ti.
Fica Bem.
Lol obrigado pensava que era para protejer mais o analogico. :D
A psp é region free logo dá para ler os jogos de todos as regiões
E da para jogarem na net em prencipio, né?
bassmaster 20-05-2008, 18:17 Os servers são diferentes
Os servers são diferentes
Então no fundo so não da para jogar com outros.
bassmaster 21-05-2008, 07:55 Se um amigo teu tiver o jogo Pal e tu tiveres Americano acho que vão para serveres diferentes tu para americanos e ele para europeus
Tenho mais uma duvida!:P
Os saves podem ser feitos em cartoes que não sejam europeus?
Sim. As restrições de região não se aplicam a acessórios.
A psp é region free logo dá para ler os jogos de todos as regiões
E o firmwear é compativel? Têm a certeza que funcionam? Alguem tem uma psp de outro pais ou jogos de outros paises?
bassmaster 24-05-2008, 22:07 O firmware é igual para todo o lado só acho que o japones é diferente pelo menos acho que têm menos opções de linguas, a PSP é region free isso é uma das boas caracteristicas desta procura em qualquer lado no google que verás isso, por isso estás a vontade para comprar quer a psp quer os jogos em qualquer lugar que funciona, o único problema como já tinha dito é os filmes UMD terem region lock por isso ai importa onde compraste a PSP.
O firmware é igual para todo o lado só acho que o japones é diferente pelo menos acho que têm menos opções de linguas, a PSP é region free isso é uma das boas caracteristicas desta procura em qualquer lado no google que verás isso, por isso estás a vontade para comprar quer a psp quer os jogos em qualquer lugar que funciona, o único problema como já tinha dito é os filmes UMD terem region lock por isso ai importa onde compraste a PSP.
Obrigado mais uma vex (",)
|