View Full Version : God of War -> Pra quem quiser
Eu ja tava a pensar comprar o God of War pra PSP qnd est fica s mais barato ( platinum) mas aproveitei e comprei um pack jogo + Action Figure.
O jogo esta por volta dos 38 euros, e na media markt encontrei jogo + o boneco por 38 euros... entao aproveitei e comprei :P
Como sei q pode haver coleccionadores ou assim, deixei aki mensagem.
Foi no mediamarkt d braga, agora so esta la 1.
Boneco:
http://necaonline.com/images/pkgimg/image/163/StandardFront.jpg
no ebay vale cerca de 17 dollars :P
Já tinham feito isso na Fnac aquando do seu lançamento.
Nao, o q eles tinham era psp + jogo + boneco, como todas os outros lados, eu falei com o tipo da fnac, ele diz q nao sabe ond os tipos da mediamarkt arranjaram isso.
Nao, o q eles tinham era psp + jogo + boneco, como todas os outros lados, eu falei com o tipo da fnac, ele diz q nao sabe ond os tipos da mediamarkt arranjaram isso.
O que eu vi na fnac foi JOGO+BONECO... até era para pre-orders, quem encomendasse tinha direito a um boneco.
E o mês passado vi no Cascais shopping o boneco lá solto, em caixas fechadas |(claro).
Nao sabia :P eu so tinha visto o pack psp + jogo + boneco.
Pensei q tava a dizer alguma novidade xD Mas o boneco ainda vale $$ :P kem tiver a pensar comprar o jogo eh d aproveitar :)
O que eu vi na fnac foi JOGO+BONECO... até era para pre-orders, quem encomendasse tinha direito a um boneco.
E o mês passado vi no Cascais shopping o boneco lá solto, em caixas fechadas |(claro).
Sorry pelo duplo post.
Qnto eh q pediam pelo boneco em separado?
KoizitoMan 15-05-2008, 16:57 Já agora, alguém sabe como montar aquelas chamas??
A mim caiem-me sempre...
Eu o meu deixei na caixa, como os coleccionadores ^^", Pra ver s um dia mais tarde valoriza. Como nao tenciona brincar com ele q ja nao tenho idade pra isso xD.
KoizitoMan 15-05-2008, 22:30 Eu não quero saber do money... Eu quero é saber como montar as chamas...
Sorry pelo duplo post.
Acho que não se vendia separado, era só com o jogo , mas ele estava lá numa estante... aliás, vários.
Como disse, quando era a pre-order do jogo, a fnac fez logo a promo do boneco mais jogo para quem fizesse pre-order.
vvalk3ng 16-05-2008, 09:29 Sorry pelo duplo post.
O que acontecia era que se encomendassem pela fnac, pre order, havia a promoção do jogo + o boneco, o kratos com as chains of olimpus, por 40€.
No entanto, para quem quiser comprar apenas a action figure, existe uma à venda, o kratos com a armadura. Para a verem vão a www.gamestage.pt (http://www.gamestage.pt), na secção das action figures. São 20€ e tem duas versões, salvo erro.
Sr_Fumacas 16-05-2008, 23:04 Já agora, alguém sabe como montar aquelas chamas??
A mim caiem-me sempre...
No braço tem uns buracos para encaixar as chamas.
Na worten tb havia a promoção do jogo+boneco
KoizitoMan 17-05-2008, 13:27 Thanks Sr. Fumacas...
|
|