Hello
Tenho um projector que suporta HD (penso que seja HD Ready) - que é o Sanyo PLV-Z3.
Como estão agora a aparecer ofertas, tanto pela Zon como pelo Meo, acham que vale a pena investir numa televisão Full HD ? (P. Ex: Sony Bravia KDL-40W2000)
Pedro
Hello
Tenho um projector que suporta HD (penso que seja HD Ready) - que é o Sanyo PLV-Z3.
Como estão agora a aparecer ofertas, tanto pela Zon como pelo Meo, acham que vale a pena investir numa televisão Full HD ? (P. Ex: Sony Bravia KDL-40W2000)
Pedro
se o projector já é HD... a única coisa que precisas para ver televisão de alta-definição é mesmo o HD Ready.
Não é full HD, é HD Ready.... De qualquer maneira o projector uso só para ver filmes e séries e só funciona de noite...
Tenho que pensar se vale a pena dar 1000 Euros por uma TV Sony Full HD...
strikereg
14-05-2008, 20:00
se o projector já é HD... a única coisa que precisas para ver televisão de alta-definição é mesmo o HD Ready.
Não é bem assim, só um ecran FullHD é que consegue mostrar toda a resolução dos canais 1080i.
portuga100
16-05-2008, 12:00
Não é bem assim, só um ecran FullHD é que consegue mostrar toda a resolução dos canais 1080i.
Ui, asneira. O projector processa 1080i sem problemas, so não processa 1080P (vulgo full HD)
strikereg
18-05-2008, 01:21
Se só mostra 720 linhas (HDready), então para mostrar 1080 linhas tem que fazer downscale da imagem...