View Full Version : Konami hint at MGS 5?
The end of MGS4 press event in Tokyo finished with an audio clip where you could hear Ocelot's side of a conversation with an unknown character. Here is part of the conversation that has got people talking: By the way, what should we do about "The Project?" Yes, that's correct. That man has fallen. It's about the sequel.
http://www.maxconsole.net/?mode=news&newsid=27656
Old Snake 14-05-2008, 12:04 Por acaso não interpretei essas palavras dessa forma. Aposto na sequela de um outro projecto... dia 12 veremos :D
Korben_Dallas 14-05-2008, 15:16 Só especulação... ainda nem saiu o MGS 4 e já há estes rumores?
Não sei quem detem os direitos do MGS mas podem sempre fazer spin-offs sem o Kojima.
Almoinhas 14-05-2008, 16:02 MGS sem Kojima é como The Doors sem Jim Morrison.
Por acaso não interpretei essas palavras dessa forma. Aposto na sequela de um outro projecto... dia 12 veremos :D
C'mon ZOE 3 :banjump:
Old Snake 14-05-2008, 17:09 Só especulação... ainda nem saiu o MGS 4 e já há estes rumores?
Não sei quem detem os direitos do MGS mas podem sempre fazer spin-offs sem o Kojima.
Konami. Parece-me inevitável que venha haver um MGS5 (para pena minha...), e dá-me pena que algumas destas personagens venham a ser utilizadas nesse jogo.
Sem a participação activa do Kojima o jogo dificilmente terá a qualidade a que esta saga já nos habituou.
C'mon ZOE 3 :banjump:
:x2:
Master_Link 14-05-2008, 19:38 C'mon ZOE 3 :banjump:
Zone of the enders?
Old Snake 14-05-2008, 19:53 Zone of the enders?
Yup ;)
O 2º foi um estrondo... só de imaginar como seria um terceiro nesta geração :D
Muito provavelmente sairá um MGS5...pois o 4 tambem terá muito exito....e é p suficiente para criar um proximo...
Só espero é k o kojima continue na equipa pois o MGS é uma saga brutal por a equipa de MGS ter um genio como o kojima...xD Mas onde ha €, ha interesse...portanto...xD
Mas o kojima já afirmou publicamente que este seria o ultimo MGS, até porque o snake ja não é nenhum jovem lol :P
Mas o kojima já afirmou publicamente que este seria o ultimo MGS, até porque o snake ja não é nenhum jovem lol :P
Pois... mas ele andou com o mesmo discurso depois de MGS2 e inclusivé no 3. Gostaria que não acabasse, no entanto, a ideia de jogar sem Solid Snake não me agrada muito.
Pois... mas ele andou com o mesmo discurso depois de MGS2 e inclusivé no 3. Gostaria que não acabasse, no entanto, a ideia de jogar sem Solid Snake não me agrada muito.
Exacto, até pode vir a existir um MGS 5, mas duvido muito que iriam trazer o Solid Snake!
exactamente...ok k esta é a last mission do grande solid snake...mas kem sabe se nao fazem um MGS5 sobre a altura entre o 3 e o 1...(por exemplo) sobre a parte em k solid mata o BigBoss e luta com o grayfox etc...ha smp muitas voltas a dar...e sobre ele ter dito k era o ultimo...dizem smp isso...mas kd vêm o exito k o jogo teve...e vêm mais € pa vir...pensam logo 2 vezes...inda por cima o kojima é um homem xeio de ideias e inovaçoes...há-de arranjar algo xD
Exacto, até pode vir a existir um MGS 5, mas duvido muito que iriam trazer o Solid Snake!
Se falarem sobre a altura k eu disse n é impossivel trazerem de novo o solid snake...so duvido mt k o tragam de novo caso avancem ainda mais no futuro...
nesse caso pudiam pegar na historia do raiden ou assim...xD
Impressionante.
O Metal Gear Solid 4 ainda não saiu e já estam a falar da sequela.
Old Snake 14-05-2008, 22:27 Muito provavelmente sairá um MGS5...pois o 4 tambem terá muito exito....e é p suficiente para criar um proximo...
Só espero é k o kojima continue na equipa pois o MGS é uma saga brutal por a equipa de MGS ter um genio como o kojima...xD Mas onde ha €, ha interesse...portanto...xD
Ficaria apenas como supervisor. Um pouco a função que teve no Portable Ops. Ele referiu isso mesmo numa recente entrevista.
exactamente...ok k esta é a last mission do grande solid snake...mas kem sabe se nao fazem um MGS5 sobre a altura entre o 3 e o 1...(por exemplo) sobre a parte em k solid mata o BigBoss e luta com o grayfox etc...ha smp muitas voltas a dar...e sobre ele ter dito k era o ultimo...dizem smp isso...mas kd vêm o exito k o jogo teve...e vêm mais € pa vir...pensam logo 2 vezes...inda por cima o kojima é um homem xeio de ideias e inovaçoes...há-de arranjar algo xD
Para isso já há o Metal Gear 2: Solid Snake, que é um jogo fenomenal. Podiam fazer um remake, mas há sempre o risco de poder não ter o mesmo brilho.
Numa saga como esta não será difícil encontrar um novo enredo, novas personagens, etc. O problema é se pelo caminho "estragam" personagens já nossas conhecidas, que sobrevivam neste GotP.
Se falarem sobre a altura k eu disse n é impossivel trazerem de novo o solid snake...so duvido mt k o tragam de novo caso avancem ainda mais no futuro...
nesse caso pudiam pegar na historia do raiden ou assim...xD
Solid Snake morre neste jogo, isso é 99% certo :D
Quanto ao Raiden, se mantivesse o estilo inicial acreditar-me-ia perfeitamente que poderia tornar-se na personagem "principal"... no entanto desde que ficou como ninja... é pouco provável que isso venha a acontecer.
Impressionante.
O Metal Gear Solid 4 ainda não saiu e já estam a falar da sequela.
Como já se disse aqui, a interpretação desta notícia pode não ter sido a mais correcta. 12 de Junho teremos a resposta... ZOE 3, cá te esperamos :D
|