Só uma pequena dúvida, os mapas novos do COD4 não era suposto serem 4?
Desde que os comprei e foram comprados no dia em que sairam, só joguei em três, Chinatown, Broadcast e Creek, já alguém jogou no suposto 4º mapa?
207Sport
14-05-2008, 09:50
Só uma pequena dúvida, os mapas novos do COD4 não era suposto serem 4?
Desde que os comprei e foram comprados no dia em que sairam, só joguei em três, Chinatown, Broadcast e Creek, já alguém jogou no suposto 4º mapa?
Sim são 4 mas o Killhouse em modos de jogo teamdeathmatch não deve de aparecer so em modos de jogo em que sejam menos jogadores a jogar tipo um team tactical ou um cage match assim do género porque o mapa é pequeno para albergar tanto jogador faz-me lembrar o shipment e esse só está disponivel para modo de jogo headquarters
a mim tambem nunca me saiu e ja joguei em varios modos, o shippment inda mais peqeno é e aguenta ali com o pessoal todo xD
Terrible_One
14-05-2008, 20:53
a mim tambem nunca me saiu e ja joguei em varios modos, o shippment inda mais peqeno é e aguenta ali com o pessoal todo xD
Killzone só dá para jogar em privates matchs em que sejas tu a escolher o mapa.
Hybrid Soldier
14-05-2008, 21:14
Killzone só dá para jogar em privates matchs em que sejas tu a escolher o mapa.
Killzone? Killhouse querias dizer tu acho eu xD
Cesarcsrf
14-05-2008, 23:39
o Killhouse está na rotação de Team Tactical,FFA e Cage Match
Terrible_One
14-05-2008, 23:58
Killzone? Killhouse querias dizer tu acho eu xD
isso, my bad.
:joker:
Peço desculpa, mas vocês pagam os mapas?8|
Meu querido PC Gaming...
Peço desculpa, mas vocês pagam os mapas?8|
Meu querido PC Gaming...
Se toda a gente fizesse como tu, lá se ía o PC Gaming...
Cesarcsrf
15-05-2008, 16:41
por esse razão e que companhias como a Cryteck começam a fazer jogos na PS3 e mandar uma port po pc
Se toda a gente fizesse como tu, lá se ía o PC Gaming...
Porquê?
Terrible_One
16-05-2008, 20:25
O que o rapaz quer dizer é que no pc não pagam mapas, fazem-nos e jogam-os sem pagar nada, ele não se estava a referir à pirataria do jogo, se bem que é um problema que a IW já confirmou, a imensa população que joga nos servidores de pc com uma cópia pirata.