caravele
13-05-2008, 16:58
"A TVI assinou esta segunda-feira com a Portugal Telecom (PT) a transmissão do Europeu de Futebol em alta definição, o que significa que os portugueses que forem clientes do serviço de televisão Meo da operadora, independentemente de terem ou não o pacote SportTV, vão poder ver o Europeu em casa com melhor qualidade de imagem e de som"
Para mim que tenho meo e uma nova Phillips é um bova nova...
hollyjoint
13-05-2008, 18:17
Penso que a Zon tambem vai transmitir a TVi em HD, alguem confirma?
caravele
13-05-2008, 18:36
Penso que a zon vai aparecer agora com as novas boxes preparadas para hd mas não te sei confirmar se vao transmitir o euro em hd.
Voodoo_X
13-05-2008, 18:39
Finalmente HD em portugal... Espero que Portugal joguem em High Competition LooL
(pena ter TvTel)
É uma boa noticia! E ainda dizem que não é o futebol que move o nosso país! :016:
Cumps
Penso que a CaboVisão também tem HD agora, devido á nova box, mas vou ver isso.
Fiquem Bem.
bathombre
13-05-2008, 19:21
É uma boa noticia! E ainda dizem que não é o futebol que move o nosso país! :016:
Cumps
E move imensas televisões também. Um estudo norte-americano indica que a altura que se vende mais televisões é no Natal e durante os grandes eventos desportivos.
Acho que o Euro em HD é exclusivo da Meo.
Radeon Force
14-05-2008, 18:32
Acho que o Euro em HD é exclusivo da Meo.
Não é nao a Zon segundo pareçe já tem acordo tanto com a TVI bem como com a SportTv, o problema pode é nao haver boxs para ningyem.
PedroPinto
15-05-2008, 13:28
As boxs já foram apresentadas. São da Octal.. E em breve vão ser disponibilizadas..
p_borges
15-05-2008, 14:08
As boxs já foram apresentadas. São da Octal.. E em breve vão ser disponibilizadas..
Penso que está errado, as Boxes são da Thomson da Octal são as antigas...
ratajana
06-06-2008, 21:36
A zon vai transmitir os jogos em HD através da Spot TV HD e da sua nova box HD. A novidade mesmo, é a transmissão dos jogos em HD nos ecrans de várias salas de cinema do país, da zon lusomundo, e isto sim é revolucionário, nomeadamente Viseu, P. NAscente, Montijo; Almada,...
é um dois em um fantástico... a entrada é grátis e vão-se vender minis, não se pode é fumar...