View Full Version : CoD4: Aceder à Store Americana

8ba8
13-05-2008, 11:31
Boas,
chegou-me ontem o Call of Duty 4: Game of The Year Edition que havia encomendado na VGP Canadiana. Como é óbvio, a versão do jogo é a americana e isto tráz alguns problemas. Um deles está na aquisição dos novos mapas... Esta versão (BLUS) já vem com o código de download da store mas presumo que tenha que ser feita na Store Americana. E aqui reside a minha dúvida: Como consigo aceder a essa Store??
Criando um PSN com residência nos EUA resolve o meu problema??
Conseguirei jogar nos servidores europeus??

Obrigado pela ajuda!!

Cesarcsrf
13-05-2008, 14:14
por vias das duvidas cria mesmo canadiana! :D depois penso que vais a Gestão de Contas na conta tem la qualquer coisa de código promocional e sacas

8ba8
13-05-2008, 14:57
Quer dizer q se criar o PSN ID com morada Canadiana, a PS Store que acedo é a Canadiana/Americana?

Luis_PS3
13-05-2008, 17:15
Quer dizer q se criar o PSN ID com morada Canadiana, a PS Store que acedo é a Canadiana/Americana?
Sim...;)

8ba8
13-05-2008, 17:57
Muchas gracias!! Já que estamos nestas perguntas e respostas, aki vai mais outra (pergunta) ;) :
Jogando com esse PSN ID Canadiano, será que consigo jogar em servidores europeus? Sei que saiu um patch que permite a utilizadores europeus jogarem em servidores europeus com a versão americana do jogo. O meu caso é diferente, visto jogar através de um utilizador "americano"...

silverio
13-05-2008, 19:40
Eu acho que tu só precisas da conta para sacar os mapas, uma vez eles estando no teu HDD podes mudar pa tua conta Portuguesa e jogar na mesma. Faço sempre isto que saco demos da store americana e nunca tive problemas.

8ba8
14-05-2008, 15:34
Eu acho que tu só precisas da conta para sacar os mapas, uma vez eles estando no teu HDD podes mudar pa tua conta Portuguesa e jogar na mesma. Faço sempre isto que saco demos da store americana e nunca tive problemas.

hummm, ok logo vou tentar e depois confirmo! obrigado pla ajuda...

PTZen
22-06-2008, 10:52
Alguém que tivesse comprado a GotY no VG+ podia dizer se conseguiu fazer o download dos mapas? Se conseguiu em que stores é que tentaram (Americana? Canadá? Outra?). E se depois conseguiram jogar no utilizador principal com pessoal da Europa.
Estou a pensar comprar o jogo (finalmente :P) mas gostava de confirmar isto antes de o encomendar.