View Full Version : Que jogo ps2 compro?
marcos10 12-05-2008, 15:15 ola pessoal aqui do forum. eu queria saber quais os jogos mais recomendados para a ps2 actualmente, nem que sejam usados mas que nao passem dos $...20...$ euros porque eu nao sou rico :joker:
:smlot: jogos pra ps2! é que ás vezes perguntamos A e respondem B :D:D:D
20 euros ainda se arranja mas abaixo dos 10 ???? :joker:nao ha nada de jeito quase
Assim para o barato diria logo gow1 e gow2 que estão em platinum
Tenta tambem arranjar classicos como mgs2 e mgs3, talves um okami ou sotc
Ou ainda FFX, DQVII ou DMC3SE
Como ainda não tens acesso a zona de vendas, podes ir vendo por outros tópicos lojas onde arranjas jogos a bom preço
mac___mac 12-05-2008, 18:00 Quais são os teus géneros preferidos?
marcos10 12-05-2008, 18:16 gosto de jogos tipo splinter cell,wwe, etc...
off-topic: reparem que eu ja editei o meu primeiro post, é que eu tava com tanta pressa que nem reparei que escrevi 10 XD
bassmaster 12-05-2008, 18:17 Vê lojas com jogos usados que podes encontrar bastantes bons jogos e vê também jogos platinum muito bons como os God of war,e outros
EDIT:Agora vi o teu post então já procuraste por algum splinter cell que já não tivesses jogado tenho visto muitos deles em platinum e já que gostas desse deves gostar do metal gear solid por isso procura que ainda deves encontrar algum
marcos10 12-05-2008, 18:21 ja tive a ver numas lojas e tou inclinado pro smackdown vs raw 2007, que custa 19,89 na electric.que acham?
marcos10 12-05-2008, 18:28 Vê lojas com jogos usados que podes encontrar bastantes bons jogos e vê também jogos platinum muito bons como os God of war,e outros
EDIT:Agora vi o teu post então já procuraste por algum splinter cell que já não tivesses jogado tenho visto muitos deles em platinum e já que gostas desse deves gostar do metal gear solid por isso procura que ainda deves encontrar algum
nao ainda nao procurei. nao tive a ver muita coisa sobre splinter, mas pelo que vi gosto, tendo em conta que ja joguei para xbox one splinter cell, mas tambem tive a ver o svr 2007 e tou em duvida
bassmaster 12-05-2008, 19:12 Isso agora é memo só uma questão de veres qual gostas mais,veres qual te dará mais tempo de jogo,etc
Não recomendo nenhum Splinter Cell para a Playstation 2, perdeu-se imenso na conversão chegando a ser-se mais difícil de jogar pelo facto da iluminação ser inferior ás versões Xbox e PC e todo o "jogo de sombras" ir à vida e teres que te fiar a 100% no sensor respectivo do que no ambiente em si.
Em relação ao teu gosto por WWE, recomendo o que muitos dizem ser o melhor da série, o Smackdown VS Raw 2007.
Eu cá não achei grande piada, é demasiado técnico mas, ao que parece, de todos, até que é o mais amigavel, a sequela, 2008, perdeu imensas features e tornou-se ainda mais penoso em termos de controles.
Um pequeno aviso, com este teu post poderás receber sugestões de negócios com utilizadores deste fórum, nunca aceites um jogo por mais de 20 euros, com portes, e isto a falar de jogos que já são raros, o preço mais aceitável são 15 euros, com portes, e isto se ele se encontrar em excelente estado!
É que, a titulo de exemplo, já vi pessoas a tentar vender um GT4, em segunda-mão por 20 euros, um GTA: San Andreas pelo mesmo preço e outros jogos que se encontram, originais, em superfícies comerciais por 15 euros, até menos do que isso. Estuda bem o preço actual do jogo, a sua disponibilidade no mercado e as condições da venda.
Recomendar o Metal Gear Solid, tendo em conta o Splinter Cell, é puxado, embora ambos os jogos tenham as suas óbvias semelhanças, a forma com que os jogos se apresentam é completamente diferente, o MGS tem um enorme ênfase na historia e chega a ser irritante nesse aspecto, já o Splinter Cell é mais contido e apresenta um maior ênfase no tal "jogo de sombras", a titulo de exemplo, fazes asneira num MGS, enfias-te num cacifo e já está, fazes asneira num SC, ou a missão acaba ou levas nos cornos.
Expande mais nos tipo de jogos que aprecias para te podermos dar mais sugestões.
marcos10 12-05-2008, 19:41 entao por agora fico-me pelo svr 2007.ja ouvi falar que a jogabilidade e outras coisas não prestam, isso é verdade?
entao por agora fico-me pelo svr 2007.ja ouvi falar que a jogabilidade e outras coisas não prestam, isso é verdade?
Como já tinha dito, é técnico, bastante técnico. Torna-se mais um "jogo" entre a tua resistência e a do adversário e perícia em defender-se no momento certo do que, propriamente, algo que um Tekken ou Soul Calibur oferece, porrada desenfreada.
A 20€ arranjas grandes jogos como:
Devil May cry
Final Fantasy X
25€ - Final Fantasy XII
God of War
God of War 2
Wrc rally evolved
Tomb Raider Anniversary
etc
EDIT: Não te aconselho Splinter Cell, devido à sua dificuldade e à sua jogabilidade. Também não ando informado com os mais recentes. Joguei o primeiro que saiu para a Ps2 e detestei, daí que não joguei mais sequelas.
WWE é fixe, mas para jogar com os amigos. Aconselho.
um Vice City: San Andreas pelo mesmo preço e outros jogos que se encontram,
Gta San Andreas
20 euros ainda se arranja mas abaixo dos 10 ???? :joker:nao ha nada de jeito quase
Acrescento, ainda, estes à lista do Only:
- GTA 3, San Andreas e Vice Ciy, os três a 10 euros, cada um;
- Metal Gear Solid 2 e 3, e refiro-me ás versões melhoradas;
- Resident Evil 4, penso, ter pago 10 euros por ele, 15 no máximo;
- Project: Snowblind;
- O próprio Smackdown VS Raw 2007 custou-me 10 euros.
Bem, a lista continua, digo até, os grandes jogos da PS2 arranjam-se, grande parte deles, a 20 euros, só mesmo aqueles mais recentes como Persona 3 FES, Naruto Ultimate Ninja 3, Rogue Galaxy e outros afins é que não se arranjam por esse preço pelo simples facto de, em territorio PAL, pelo menos, serem muito recentes.
mac___mac 12-05-2008, 20:29 Apenas por sugestão, não queres tentar um género diferente? Sugeria-te um Shadow Of The Colossus ou até um Okami.
Eu pessoalmente, tenho e adorei o SOTC. Contudo, tenta pesquisar acerca do jogo. A meu ver, é o melhor título da PS2.
Acrescento, ainda, estes à lista do Only:
- GTA 3, San Andreas e Vice Ciy, os três a 10 euros;
- Metal Gear Solid 2 e 3, e refiro-me ás versões melhoradas;
- Resident Evil 4, penso, ter pago 10 euros por ele, 15 no máximo;
- Project: Snowblind;
- O próprio Smackdown VS Raw 2007 custou-me 10 euros.
Bem, a lista continua, digo até, os grandes jogos da PS2 arranjam-se, grande parte deles, a 20 euros, só mesmo aqueles mais recentes como Persona 3 FES, Naruto Ultimate Ninja 3, Rogue Galaxy e outros afins é que não se arranjam por esse preço pelo simples facto de, em territorio PAL, pelo menos, serem muito recentes.
Os 3 ou cada um?
Hum, se for os 3 a 10€ queria um negocio desses.
eheh, cada um a 10 euros :D
BrunoLKiller 12-05-2008, 20:51 Se não tiveres, o GTA San Andreas é uma óptima escolha ;)
marcos10 12-05-2008, 21:03 eu perguntei se valia a pena dar uns 15 ou 20 euros pelo svr 2007
marcos10 12-05-2008, 21:05 Se não tiveres, o GTA San Andreas é uma óptima escolha ;)
ja tenho o gta san andreas
BrunoLKiller 12-05-2008, 21:05 Se gostares do jogo, sim... exprimenta jogar na PSP dum amigo teu, vê videos no youtube, etc... ;)
marcos10 12-05-2008, 21:09 eu perguntei se valia a pena dar uns 15 ou 20 euros pelo svr 2007
stop :smlot:
Se gostares do género, sim, é um jogo bastante completo no que diz respeito a isso.
marcos10 12-05-2008, 21:38 ok acho que é esse que vou comprar. mas tipo, vc tao a dizer que so e fixe jogar multiplayer, e o singleplayer, tipo, é cansativo ou quê?
BrunoLKiller 12-05-2008, 21:47 singleplayer é quase sempre tar a fazer a mesma coisa, mas a storyline até tem cenas fixes...
marcos10 12-05-2008, 21:54 o teu avatar é do svr 2007? se sim ou se nao, qual o teu wrestler preferido?
ps: o meu é o rey misterio
EDIT: :smlot:, mas e se lixe XD
Para meu gosto, SvR é mau...
Os gajos mexem-se mal, são muito lentos, não tens liberdade de movimentos, tens aqueles predefinidos e já está!
Se queres um Beat em Up, Tekken, Virtua Fighter, Soul Calibur, e tantos outros que por aí andam, para meu gosto, são muito melhores!
Agora se for jogos sem ser de luta, tens muitos que também para meu gosto são óptimos. Por exemplo,
Shadow of The Colossus
Okami
Final Fantasy X/XII
Dragon Quest 8
God Of War I/II
Micro Machines V4
Ico
Entre muitos outros
Mas tu é que sabes...
Cumps
EDIT: Não sei como me fui esquecer do Kingdom Hearts I/II
Se nao te importares de serem usados , vê se te interessa algum:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=260706
BrunoLKiller 13-05-2008, 12:40 o teu avatar é do svr 2007? se sim ou se nao, qual o teu wrestler preferido?
ps: o meu é o rey misterio
EDIT: :smlot:, mas e se lixe XD
só agora é que vi a tua pergunta xD
é do svr2008, embora o crie sempre em todos os jogos de wrestling. é o meu CAW :D
se quiseres ver os videos que eu faço, deixo-te aqui um (http://www.youtube.com/watch?v=M_AmOfeCX4U). se quiseres ver mais depois vai ao meu perfil ;)
e não tenho lutador preferido no svr07, eu crio e jogo sempre com o meu lutador xD
cumps :D
Quando eu chegar a casa eu mando-te uma lista com grandes jogos ps2 a 20€ ou menos.
Vou enviar os novos.
Se quiseres usados já outra coisa
marcos10 13-05-2008, 14:50 Se nao te importares de serem usados , vê se te interessa algum:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=260706
se nao me importar de serem usados? eu prefiro.
marcos10 13-05-2008, 15:38 sera que o svr 2007 e uma boa escolha ou nao? seu eu soubesse como, fazia uma votação lol
e uma boa escolha mas aconselho os kindooms hearts ou os goWs
bassmaster 13-05-2008, 16:00 Acho que ele já se decidiu a comprar o SVR2007
marcos10 13-05-2008, 18:12 "quase". é que ha muita gente a dizer que o jogo tem uma jogabilidade péssima, etc...
e eu estou em duvida!
Com tinha dito, quando chegasse a casa faria uma lista.
Até 20€ tens de bom:
Black
Canis Canem Edit
Burnout Revenge
Call of Duty 3
Crash Bandicoot The Warth of Cortex
Dragon Quest VIII (não sei se está abaixo de 20€, ou se encontrarás facilmente em território lusitano)
Deft Jam (não sei qual te aconselhar, nunca joguei mas parece-me um jogo bom, e para ti que pareces gostar de Wrestling)
Devil May Cry 3
Dragon Ball Budokai Tenkaichi 2
Fast and Furious Tokyo Drift
Fifa Street 2
Pro Evolution Soccer 6
Final Fantasy X
Final Fantasy XII (penso que está a 25€, mas este jogo merece ser dado +5€ ou até mais)
F1 2006
The Getaway
God of War
God of War II
Gran Turismo 4
Gta Vice city
Gta San Andreas
Kingdom Hearts
KillZone (não sei se encontra-se a menos de 20€)
Manhunt (apesar de haver muitas queixas dele)
Medal of Hinor Vanguard
Nba 2k7
Nhl 2k7
Need for Speed Carbon
Need for Speed Most Wanted
Need for Speed Underground
Need for Speed Underground 2
Obscure
Onimusha
Ratchet and Clank (não sei qual aconselhar, talvez o up your arsennal)
Resident Evil 4 (não sei se está abaixo de 20€)
Rise to Honor
Sonic Heroes
Silent Hill 4 (não sei se está abaixo de 20€)
Tekken 5
Smackdown vs Raw 2006 (nunca joguei o 07, mas joguei o 08 e prefiro o 06)
True Crime
Wrc Rally Envolved
Tomb Raider Anniversary
Prontos.
Tens que ter em conta que os que não se encontram no mercado não coloquei, e nem coloquei os que estam acima de 20€.
Podes sempre arranjar usado.
BrunoLKiller 13-05-2008, 21:46 Tens ai bons jogos que o only disse. é verdade tinha-me esquecido do Canis Canem Edit ( Bully ) e o Black tambem é muito bom. cumps :)
Skyflier 13-05-2008, 21:49 Compra aquele que gostares mais e que te entretem ao máximo :001:
Tenho andado a viciar um jogo, Black !
Aconselho.
Tenho andado a viciar um jogo, Black !
Aconselho.
O Action Replay, para esse jogo, além dos habituais cheats, permite-te controlar a velocidade do mesmo, jogar aquilo em slowmotion ou a dar-lhe gás é demais :D
marcos10 14-05-2008, 19:58 mas eu nao gsto de jogar jogos tipo black porque n presta jogar jogos na 1ª pessoa com comando...
bassmaster 14-05-2008, 20:11 É uma questão de habituação os FPS na consola mas como já postaram mais jogos ai tens ainda muitas escolhas
mas eu nao gsto de jogar jogos tipo black porque n presta jogar jogos na 1ª pessoa com comando...
Eu até que era dessa opinião... até o ter jogado, até sou capaz de dizer que é o FPS com melhores controlos, é dos poucos que merece ser jogado.
Se não gostas de Fps então joga TPS.
Um que adorei foi o Freedom Fighters. Joguei-o no Pc, mas estou a pensar arranjar para Ps2.
Tens também o Metal Gear Solid, também estou a ver se arranjo um usado.
Metal Gear Solid, pelo menos o 3º, tem que ser a "nova" versão, a simples alteração à câmara muda o jogo por completo, o Freedom Fighters é um grande jogo, eu cá não o tenho para a PS2 porque simplesmente já o acabei no PC, e mesmo que pondere voltar a joga-lo, existe uma boa lista pessoal de jogos PC -> PS2 e o Freedom Fighters terá que esperar pelo Hitman, Prince of Persia, Need for Speed (este ultimo apenas o Underground 2, não o Most Wanted que já o joguei num PC e a conversão... não, nem merece ter o mesmo nome) e ainda tenho que afastar a experiencia de ter jogado o Deus Ex para PS2... meu Deus... nos primeiros 10 minutos uma pessoa diz "ah e tal, isto de jogar com um comando até que está bom e tal..." mas depois... os loadings a cada 5 metros... nunca vi tanto loading na minha vida... e eu que curto Burnout!
marcos10 15-05-2008, 08:56 nao gosto da serie nfs... e visto que ja vou comprar amanha o jogo acho que me vou ficar pelo ja tao falado svr2007
marcos10 16-05-2008, 10:50 so espero encontrar a venda lol!!!!
so espero encontrar a venda lol!!!!
Deves encontrar.
Se fosse o 2006 é que já não sei.
marcos10 17-05-2008, 12:59 Deves encontrar.
Se fosse o 2006 é que já não sei.
:-D:-D:-D fui a loja de jogos do bragashopping e la tinha dois svr2006 a 18€ e um 2008...
quanto ao 2007, nem rasto dele!!:-D:-D:-D
acabei por comprar o svr 2006... ha alguns codigos para ele?
como é que se arranjam mesas e cadeiras e essas coisas que se pegam pra espancar??
:-D:-D:-D fui a loja de jogos do bragashopping e la tinha dois svr2006 a 18€ e um 2008...
quanto ao 2007, nem rasto dele!!:-D:-D:-D
acabei por comprar o svr 2006... ha alguns codigos para ele?
como é que se arranjam mesas e cadeiras e essas coisas que se pegam pra espancar??
Sais fora do Ring e vais aos lados do ring e carregas quadrado.
marcos10 17-05-2008, 21:43 pois mas nao encontro as mesas
bassmaster 18-05-2008, 12:58 Experimenta em diferentes lados do ringue porque como o ringue têm 4 lados acho que cada lado têm um objecto diferente ou então só há em combates Table ou assim
pois mas nao encontro as mesas
As mesas só tem em alguns combates.
Experimenta os comabates TFT ou TFD (não me lembro do nome) e já aparece.
marcos10 18-05-2008, 18:17 ok... bgd...
e os codigos?? XDDD
marcos10 20-05-2008, 10:56 lol vcs que tem o svr2006 ou 2007 digam coisas fixes pa por nos wrestlers!!! digam tbm entradas fixes....
so nao consigo criar golpes...
janokita 20-05-2008, 17:29 epah tens, o tekken 5, gt4, GTA San Andreas,,, smackdown 2007 (já que ñ keres gastar muito)....
mas tmb por 20 euros ñ esperes por maravilhas do mundo "moderno"....
marcos10 22-05-2008, 11:07 epah tens, o tekken 5, gt4, GTA San Andreas,,, smackdown 2007 (já que ñ keres gastar muito)....
mas tmb por 20 euros ñ esperes por maravilhas do mundo "moderno"....
porque nao les a thread toda antes de postar?
:smlot::smlot::smlot::smlot:
rayden619 28-05-2008, 19:39 ah ok...xD
marcos10 12-06-2008, 08:57 brunolkiller podes me dizer como fizeste o teu lutador, que roupas usaste e tal?
God of War (Platinum) + God of War II (Platinum) + Soul Calibur III (Platinum) 39,90€
God of War II (Platinum) + Gran Turismo 4 (Platinum) + Tekken 5 (Platinum) 39,90€.
http://www.game.es/packs/default.aspx?familia=PS2
jogos PS2 usados baratos tens em:
www.mega-mania.com/ (http://www.mega-mania.com/)
janokita 12-06-2008, 16:32 porque nao les a thread toda antes de postar?
:smlot::smlot::smlot::smlot:
explika melhor pk ñ entendi mt bem essa tua achega...
eu respondi bem pelo k me pareceu.. :007:
marcos10 21-06-2008, 16:46 eu disse para leres os topicos todos antes de postar, porque como ainda nao deves saber(esta foi mesmo boa) eu ja comprei o jogo
|
|