View Full Version : Dreamweaver

tomassantos
11-05-2008, 20:36
Olá a todos,

Antes, utilizava o Frontpage, mas queria uma coisa mais profissional, que me levasse a a algum lado, então pensei em me aventurar em DreamWeaver, pois é um software mais profissional.

Emprestaram-me o CD (original) do DreamWeaver CS3, para instalar, hoje instalei, mas isto parece um bocado complicado, em ralação ao FrontPage.

Tive a Googlar um bocado, a verse encontrava um bom tutorial, mas não encontrei nada de especial, pois queria um daqueles PDF de imensas páginas a explicar tudo, ou então um site com muitas cosas.

Alguém conhece, ou tem ai algum bom tutorial, com tudo?

Desde já um 'obrigado', para futuras respostas.

mags
11-05-2008, 21:18
em principio no cd do dreamweaver tem um.
estranho nao encontrares no google...procura bem (podes é ter de encontrar o manual em sites "nao autorizados")...se fores ao youtube até deve ter videos e etc.
senao procura por tutoriais

tomassantos
11-05-2008, 21:25
Eu queria o tutorial em português, e com muito coisa, só encontro uns com algumas coisitas.

HugoEsteves
11-05-2008, 23:22
vai aqui www.apostilando.com tem muitos e muito bons em tuga

tomassantos
12-05-2008, 00:15
Muito Obrigado!

tomassantos
12-05-2008, 00:23
Excelente esse site, já o tinha visto mas nunca tinha sacado nenhuma, e não me lembrei para um tutorial do DreamWeaver.

Amanhã 'meto a mão na massa'

luisraposo
27-06-2008, 21:51
para começares o melhor é ires ao site www.templatebox.com escolhes um template, fazes o dowload, e abres a pagina no dreamweaver, depois ves como aquilo funciona.

foi assim que comecei é o mais facil possivel para começares a aprender a gtrabalhar no dream

bom trabalho ;o)