View Full Version : I-pod Lazaro
Tenho um i-pod pré-histórico de 40G, dos primeiros que sairam carregadinho até às orelhas de musica. Aconteceu que o deixei cair no chão (estúpido, estúpido, estúpido) e devo ter lixado o disco.
Aconteceu este triste episódio a alguém?
Queria a vossa opinião, é possível vida depois da morte?
Qual é o melhor sitio para o tentar arranjar na zona de Lisboa?
Valerá o preço do arranjo? Será possível não perder as musicas?
Obrigado desde já.
Tenho um i-pod pré-histórico de 40G, dos primeiros que sairam carregadinho até às orelhas de musica. Aconteceu que o deixei cair no chão (estúpido, estúpido, estúpido) e devo ter lixado o disco.
Aconteceu este triste episódio a alguém?
Queria a vossa opinião, é possível vida depois da morte?
Qual é o melhor sitio para o tentar arranjar na zona de Lisboa?
Valerá o preço do arranjo? Será possível não perder as musicas?
Obrigado desde já.
Desde já, não percebo muito, mas sei que para o reparares, deve ficar caro, provavelmente se for o disco tem de levar um novo, quanto a recuperares as musicas, o Ipod terá de ser enviado mesmo à Apple para eles conseguirem recuperar( o que significa mais custos) e não é certo conseguirem tal recuperação.
Cumps ;)
Obrigado.
Existe alguma loja oficial? Qual será o melhor sitio, nem que seja para pedir um orçamento?
Obrigado.
Existe alguma loja oficial? Qual será o melhor sitio, nem que seja para pedir um orçamento?
Existe aí uma Apple Center em Lisboa no Edificio Amoreiras Square, sabes onde é? Mas digo-te q vao-te pedir um "balurdio" mas nao custa tentar. Eu meti o meu iPod na Maquina de lavar aparentemente so o ecran é q foi ao ar, mas pus-me a fazer contas em comprar um novo e depois mais a capa, e esqueci, vou comprar um novo.
Cumps ;)
Desde já, não percebo muito, mas sei que para o reparares, deve ficar caro, provavelmente se for o disco tem de levar um novo, quanto a recuperares as musicas, o Ipod terá de ser enviado mesmo à Apple para eles conseguirem recuperar( o que significa mais custos) e não é certo conseguirem tal recuperação.
Cumps ;)
Pelo contrário, se mandares isso á apple, é certo ficares sem os conteúdos. Mas também não faz mal, quando ele chegar, voltas a sincronizar com o iTunes.
Eu li a tua saga. Fogo, grande azar.
Cumprimentos e obrigado pela indicação da loja.
Pelo contrário, se mandares isso á apple, é certo ficares sem os conteúdos. Mas também não faz mal, quando ele chegar, voltas a sincronizar com o iTunes.
Obrigado por me informares disso.
Nunca o sincronizo, lolol, à custa disso logo no inicio perdi uma serie de musicas.
Cump
dragao-azul 11-05-2008, 22:15 Obrigado por me informares disso.
Nunca o sincronizo, lolol, à custa disso logo no inicio perdi uma serie de musicas.
Cump
Boas,
Não percebi este teu post... O iPod, quando se liga ao pc copia as musicas do pc para o ipod e não é possível sincroniza-lo com mais nenhum pc nem tirar as musicas de la a não ser com outros programas.
Em principio, se tens usado o iTunes para o sincronizar terás todas as musicas no pc (mais uma vez a não ser que tenhas sincronizado com o pc de algum conhecido ou usado algum programa sem ser o iTunes).
Ou então também pode ser o caso de apagares as musicas depois de as mandares para o iPod, o que tal como viste não é muito aconselhável. :P
;)
Boas,
Não percebi este teu post... O iPod, quando se liga ao pc copia as musicas do pc para o ipod e não é possível sincroniza-lo com mais nenhum pc nem tirar as musicas de la a não ser com outros programas.
Em principio, se tens usado o iTunes para o sincronizar terás todas as musicas no pc (mais uma vez a não ser que tenhas sincronizado com o pc de algum conhecido ou usado algum programa sem ser o iTunes).
Ou então também pode ser o caso de apagares as musicas depois de as mandares para o iPod, o que tal como viste não é muito aconselhável. :P
;)
Boas
Sim utilizava o iTunes para passar as musicas para o ipod, acontece que tinha um portátil de 80 G de disco, ter 40G reservados para musica era um pouco demais, por isso sim, utilizava para passar para o ipod e depois apagava, só deixava as que tinha comprado.
Agora por outro lado tenho aqui um leopardo com 60G de musicas no itunes. :P
Mas queria mesmo era ressuscitar o ipod.
Cumps
dragao-azul 11-05-2008, 23:49 Pois, nesse caso não sei.... Provavelmente o disco do iPod (se for do disco) não tem salvação, embora talvez consigas recuperar as musicas no pc com programas que recuperam ficheiros apagados...
Isto também é relativo, porque depende quanto tempo passou desde que as apagaste, se já foi escrito alguma coisa no disco por cima, etc... Se queres tentar reaver as musicas, e se vires que o problema é do disco do iPod, tenta antes arranjar um programa que te consiga recuperar os ficheiros do pc.
(Não conheço nenhum se não dava-te nomes, só sei que existem :P)
;)
Pois, nesse caso não sei.... Provavelmente o disco do iPod (se for do disco) não tem salvação, embora talvez consigas recuperar as musicas no pc com programas que recuperam ficheiros apagados...
Isto também é relativo, porque depende quanto tempo passou desde que as apagaste, se já foi escrito alguma coisa no disco por cima, etc... Se queres tentar reaver as musicas, e se vires que o problema é do disco do iPod, tenta antes arranjar um programa que te consiga recuperar os ficheiros do pc.
(Não conheço nenhum se não dava-te nomes, só sei que existem :P)
;)
As musicas são o menos.
Um grande obrigado
Abraço
|
|