Alchemist
11-05-2008, 15:17
Jogos físicos em versão digital no verão
A Sony prevê que num futuro próximo mais de metade dos jogos sejam comprados na sua versão digital, e para começar a incentivar os utilizadores a recorrerem a este processo, a companhia revelou que vai começar a comercializar, a partir deste Verão, os jogos da PSP em versão digital através da PSP Store.
São desconhecidos pormenores como se o preço destas versões vão ser ou não mais baratas, mas o mais provável é que a resposta seja um sim.
Por mais estranho que pareça, a Sony decidiu apresentar esta novidade no evento PlayStation Day recorrendo a uma imagem com a capa do Gran Turismo: Mobile, jogo para a portátil que ainda se encontra em produção e cujos detalhes são quase inexistentes. Mas calma, não esperem que o jogo saia este ano!
Fonte: http://lusoplay.sapo.pt/index.php?page=new&id=3240
Se eu sou contra os jogos piratas exactamente pq os gosto de ter fisicamente, é óbvio que não estou nada interessada em ter os jogos todos no cartão.
darkeyes
11-05-2008, 20:02
Jogos físicos em versão digital no verão
Fonte: http://lusoplay.sapo.pt/index.php?page=new&id=3240
Finalmente ganharam juízo para atenuar a pirataria na psp
eyeliner
11-05-2008, 20:46
Eu comprei uma PSP há dias e estou impressionado com ela.
É triste que a pirataria mine a consola da forma que o faz, pois a DS e a sua extrema facilidade em piratear
não ganham tanta expressão.
A ver se com uma torrente de jogos "grandes" a consola ganhe um novo fôlego que bem precisa.
Este é um bom caminho, mas algo terá que ser feito em relação aos memory cards. Guardar jogos no memory card
e depois apagá-los e ter que os sacar de novo para jogar não é NADA prático.
darkeyes
11-05-2008, 20:50
Eu comprei uma PSP há dias e estou impressionado com ela.
É triste que a pirataria mine a consola da forma que o faz, pois a DS e a sua extrema facilidade em piratear
não ganham tanta expressão.
A ver se com uma torrente de jogos "grandes" a consola ganhe um novo fôlego que bem precisa.
Este é um bom caminho, mas algo terá que ser feito em relação aos memory cards. Guardar jogos no memory card
e depois apagá-los e ter que os sacar de novo para jogar não é NADA prático.
Podem sempre criar "algo" que associe o teu MAC adress ao jogo e o possas descarregar para o PC e guarda lo onde queiras.
thendless
11-05-2008, 21:32
Quem à Store americana já encontra lá alguns jogos que sairam anteriormente em UMD.
bassmaster
12-05-2008, 08:45
Quem à Store americana já encontra lá alguns jogos que sairam anteriormente em UMD.
Na europeia também já tem
eyeliner
12-05-2008, 14:38
Mas é engraçado a diferença de conteúdo entre a store do UK (a minha) e a PT (onde me registei inicialmente).
Em relação aos jogos da PS1 há uma diferença estúpida...
Em PT não há:
Bishi Bashi Special
Command And Conquer™
Reel Fishing
Fade to BlackTheme Hospital
Motorhead
Judge Dredd
N2O
etc...
E os jogos em UMD, bem... tanto numa como noutra, nada de especial.
bassmaster
12-05-2008, 15:38
Realmente ainda não percebi porque é que há diferenças em termos de conteudo não vejo qual era o problema de pelo menos as stores europeias e americanas terem o mesmo conteudo
Realmente ainda não percebi porque é que há diferenças em termos de conteudo não vejo qual era o problema de pelo menos as stores europeias e americanas terem o mesmo conteudo
mercados diferentes, sabes como é.
interxulo
14-05-2008, 23:07
nao sabia k ia haver um grand turismo para a portatil,......k pinta
thendless
15-05-2008, 00:58
nao sabia k ia haver um grand turismo para a portatil,......k pinta
Acredites ou não, foi dos primeiros jogos anunciados quando lançaram a PSP. Triste, não é?
Quanto às diferenças entre as stores do Reino Unido e as restantes lojas europeias isso deve-se principalmente ao facto de alguns países europeus exigirem a localização dos jogos para o seu idioma.
Muitas vezes a editora não quer investir nesse sentido e o jogo fica-se pela store inglesa.