View Full Version : Nav N Go IGO 8 Final
Já estou a usar o NAV N GO IGO 8
no meu Ndrive G200 e está a funcionar 5 estrelas
Vou fazer uns testes nos proximos dias e depois vou colocando aqui mais informações
http://img259.imageshack.us/img259/9676/0344df0edadb34333d5102apa9.gif
http://s1.subirimagenes.com/fotos/previo/thump_440208igomyway8cockpitn.jpg
Já há para PDA (estas imagens) bem como para PNA (as proximas)
http://i25.tinypic.com/afby8k.jpg
http://i27.tinypic.com/fm6exu.jpg
abraço
Testado no G250 5 estrelas.
Um abraço.
ruimoura 13-05-2008, 16:55 Testado num Asus P535 (PDA). Execelente. 5 estrelas.
_Fallen_ 01-06-2008, 17:38 Ruimoura acha que da para dar ai uma ajudinha!
Eu tb tenho um p535 mas n consigo por o iGo a funcionar! desiste logo no startup panel!
Abraço e obrigado
viperundergroun 02-06-2008, 23:43 Daqui também testado num G250. Por incrivel que pareça, o sinal de GPS é muitooooooo mais estável do que com o software NDrive de origem.
coloquei um skin ontem no meu Igo8, um skin tomtom
Ficou fixe. Já testei varios e há muitos fixes, mas este aqui mostra que se pode ter um navegador ainda melhor que o tomtom com um aspecto de navegação parecido para quem apercia
E mais, como já fiz testes e o calculo de rotas é igual nos dois, bem como os mapas são identicos, pois são ambos teletlas, sendo que depois o igo8 ganha pelo aspecto grafico com todo o seu fantastico 3D além das elevações e etc..
deixo aqui uma imagem ao vir para o trabalho de manhã...
http://www.jmpub.com.pt/GPS/imagens/igo8_tt_skin.JPG
Abraço
Boas,
Tenho isso instalado no meu HTC 3600 à umas semanas, (o final release) mas o mapa que tenho apesar de dizer que é de Janeiro de 2008 é super desactualizado...falta imensas ruas.
Antes tinha o Destinator 7 que até camninhos de terra batida tinha, era um espetaculo em termos de mapa, mas pecava por ser demasiado lento. O Igo 8 é muito rápido, não acontece o que acontecia com o destinator que por vezes já tinha passado por um cruzamento e no GPS ainda estava para vir.
Alguém me pode dizer qual a ultima versão de Mapa para o Igo 8?
Obrigado
Boas,
Tenho isso instalado no meu HTC 3600 à umas semanas, (o final release) mas o mapa que tenho apesar de dizer que é de Janeiro de 2008 é super desactualizado...falta imensas ruas.
Antes tinha o Destinator 7 que até camninhos de terra batida tinha, era um espetaculo em termos de mapa, mas pecava por ser demasiado lento. O Igo 8 é muito rápido, não acontece o que acontecia com o destinator que por vezes já tinha passado por um cruzamento e no GPS ainda estava para vir.
Alguém me pode dizer qual a ultima versão de Mapa para o Igo 8?
Obrigado
Mapas europeus, penso que sejam os 2008.01 que são os que uso e estão jeitosos, (antes eram 2007.07 no tempo da beta) e mais, são iguais ao mais actuais da tomtom, teleatlas claro.
Mesmo o Destinator 7 que tenho, tinha o tal mapa que gostas, pois era navteq, mas já de 2006Q4 tal como devia ser o famoso 1430 iberico da tomtom.
Aliás, o novo mapa para Destinator 7 que saiu, que tenho agora no meu, é o 2008.1 e claro, ao passar a ser teleatlas ficou identico aos tomtom actuais, bem como os Igo8
xtrem_vamp 28-06-2008, 15:08 boas .ja o tenho so nao consigo e arranjar os mapas de portugal sera que alguem me poderia ajudar?
ja tenho os mapas mas no meu g250 nao consigo que foncione e preciso fazer alguma coisa alem de por o programa e mapas no cartao?
Mapas europeus, penso que sejam os 2008.01 que são os que uso e estão jeitosos, (antes eram 2007.07 no tempo da beta) e mais, são iguais ao mais actuais da tomtom, teleatlas claro.
Mesmo o Destinator 7 que tenho, tinha o tal mapa que gostas, pois era navteq, mas já de 2006Q4 tal como devia ser o famoso 1430 iberico da tomtom.
Aliás, o novo mapa para Destinator 7 que saiu, que tenho agora no meu, é o 2008.1 e claro, ao passar a ser teleatlas ficou identico aos tomtom actuais, bem como os Igo8
resumindo... Monopolismo existente na criação de mapas está a dar cabo disto tudo :P
Não consigo compreender como é que um mapa de 2006 pode ser muito mais completo que um mapa de 2008...acho que vou instalar novamente o destinator 7. fico melhor servido...assim posso fazer geocaching como deve ser.
Não existe possibilidade de aplicar um navteq ao IGO 8 ?
Não existe possibilidade de aplicar um navteq ao IGO 8 ?
Nops..
Dependa das zonas isso de um mapa navteq 2006 poder ser melhor que um 2008 teleatlas.
a ideia é que em zonas de cidades, e vias rapidas o teleatlas não perde para a navteq, sendo que por tem o defeito de ter vias novas antes de existirem.
O navteq é muito bom nas zonas de campo, fora das cidades, ai bate o teleatlas.
Apesar de notar uma melhoria dos mesmo aproximando-se estes de 2008 aos navteq.
Por exemplo, a tomtom vai lançando supostos mapas novos mas ao vermos a cobertura para portugal mantem-se à imenso tempo nos 84%, ou seja, anda a roubar e aldrabar os clientes (e para mim aquilo do mapshare é uma fantochada, e pouco deve funcionar a não ser os utilizadores fazerem o serviço deles e eles depois cobrarem uma pancada por mapas novos)
Mas mesmo assim nota-se diferenças. Por exemplo, o automapa usa mapa teleatlas 2008 iberico, e acho-o fantastico. Até um pinhal pequenino aparece, zonas de casas, onde se falta uma, vê-se no mapa.. Acho-o dos melhores..
O do Igo é bom, pelo uso do terreno 3D que torna-o bem engraçado. São essas pequenas diferenças que melhoram alguns..
Abraço
Penso que o mapa que o meu destinator usava tinha mais de 90% do território coberto...era um ibérico qq coisa tinha Portugal e Espanha. Tinha aldeias no meio do Alentejo que eu ao por o nome até me divertia, pois alguns nomes eu pensava para mim isto n existe. Para andar em vias rápidas não é preciso GPS...vou voltar ao destinator...pois o mapa que ainda tenho mantem-se muito mais actual que o que uso.
Obrigado
Os mapas são mesmo em 3D? Isto é consegue-se vêr os edifícios a 3D por exemplo em Lisboa?
Trance
o meu funciona bem até dar fatal error de vez em quando :(
mas é bastante rápido e apanhar sinal com grande facilidade!
O meu está a funcionar no Navigon 2100. Tenho dois GPS's num só aparelho :D
|
|