View Full Version : Apple macbook, boa compra?

ninooo
08-05-2008, 22:46
http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=7&catalog=hardware&categoryN=Hardware&category=computadoresPortateis&scategory=computadoresPortateisMac&product=885909209347&minIndex=1&pageSize=12&orderBy=pd_stockDisponivel&template=Template%20Portatil

é uma boa compra? a minha namorada quer um portátil, orçamento por volta de 700 euros, e está encantada com o aspecto dos apple :]

Não acham 1 gb de ram pouco? Ele so' quer o bicho basicamente para word, net e ver uns filmes. :]

cumps

hugomonteiro9
09-05-2008, 00:25
excelente compra!!!

diz-lhe para ir comprar antes que esgote!

a ram é facilmente mudada e ta ao preço da chuva, e para um SO mac 1gb chega bem, tirando os programas mais pesadotes!

Samot
09-05-2008, 00:47
Concordo...despacha-te!! Fnac com bons preços...tou parvo!!!!

jamk
09-05-2008, 01:17
olá,
peço desculpa pelo off topic mas n pude deixar escapar a possibilidade :) tb gosto imenso dos macbook.. mas conheço muito pouco esse mundo.. ja sei k existe office da microsoft para mac mas é totalmente compativel com o do windows? para mac tem k se comprar todos os programas n é? ou arranja-se alguma coisa crackado?

hugomonteiro9
09-05-2008, 02:21
podes fazer boot do windows facilmente através do leopard!

há montes e montes de programas freeware para mac, se fores a parte da Apple no fórum vês la montes e montes de aplicações e programas úteis, e se tiveres duvidas tens la muita gente para tirar duvidas!

os documentos do office são compatíveis, tens umas 3 versões de office para mac acho eu, senao executas o bootcamp e corres o windows em paralelo ta a andar, mas quem compra mac, normalmente fica a adorar o SO e não quer outra coisa!

jamk
09-05-2008, 03:03
a minha unica questao é k uso e partilho muitos ficheiros tipo relatorios na universidade e preciso total compatibilidade.. alias se n fosse muito diferente o office era o ideal..
ja dei uma vista de olhos e tem k se comprar o programa pra fazer isso n é? bem ando mm indeciso..

hugomonteiro9
09-05-2008, 14:34
o programa para fazer boot? nao, o bootcamp já e uma aplicaçao que vem com o OSX!

Mac não é nenhuma empresa com uns milhares de clientes, tem milhões e milhões, e pensou nesses problemas da compatibilidade, ou através de software criado por empresas, pessoal que curte programação ou mesmo a mac, para resolver isso!

Nao te preocupes, deve de haver sempre mais que um programa que faz exactamente o mesmo que um programa do windows faz, senão é como ja te disse, corres o bootcamp e tas num sistema windows num estantinho, e continuas a ter o mac OSX como SO principal!