Peagra
08-05-2008, 01:09
Boa noite pessoal, deparei-me com um problema, tentei ligar o meu time capsule com a minha impressora Samsung ML - 2010R, e quando mando imprimir um documento ele começa a trabalhar mas, ora sai uma folha com isto impresso:
INTERNAL ERROR - FALSE
POSITION: 0XE915 (59669)
SYSTEM: H6FWSIM_MONO/XL_IMAGE
LINE: 132
VERSION: SPL 5.05 01-04-2006
ora simplesmente não sai nada e a luz da impressora começa a piscar.
Fique um pouco apreensivo e não fosse da impressora, tentei com outra e voila, funcionou as mil maravilhas.
Alguem me pode ajudar? É que já fui ao site da samsung e fiz o download do ultimo driver mas nada, fiz uma pesquiza no google e o que me aperece é esta impressora relacionada com o ubunto, onde em foruns dizem tambem que tiveram problemas em plataforma linux mas que era um problema de firmware.
PS: Esta impressora sem estar ligada ao Time Capsule funciona as mil maravilhas.
Obrigado
INTERNAL ERROR - FALSE
POSITION: 0XE915 (59669)
SYSTEM: H6FWSIM_MONO/XL_IMAGE
LINE: 132
VERSION: SPL 5.05 01-04-2006
ora simplesmente não sai nada e a luz da impressora começa a piscar.
Fique um pouco apreensivo e não fosse da impressora, tentei com outra e voila, funcionou as mil maravilhas.
Alguem me pode ajudar? É que já fui ao site da samsung e fiz o download do ultimo driver mas nada, fiz uma pesquiza no google e o que me aperece é esta impressora relacionada com o ubunto, onde em foruns dizem tambem que tiveram problemas em plataforma linux mas que era um problema de firmware.
PS: Esta impressora sem estar ligada ao Time Capsule funciona as mil maravilhas.
Obrigado