ghost rider
07-05-2008, 17:54
Olá pesoal, eu comprei a nova psp a slim e agora não sei como partilhar um jogo com a velha.
alguem me ajuda a cerca disto sff :(
alguem me ajuda a cerca disto sff :(
|
View Full Version : partilha de jogos ghost rider 07-05-2008, 17:54 Olá pesoal, eu comprei a nova psp a slim e agora não sei como partilhar um jogo com a velha. alguem me ajuda a cerca disto sff :( ghost rider 07-05-2008, 18:01 [quote=ghost rider;2918119]Olá pesoal, eu comprei a nova psp a slim e agora não sei como partilhar um jogo com a velha. alguem me ajuda a cerca disto sff :( azulandre 07-05-2008, 18:02 eu nem cheguei a perceber bem o que queres.... e tens de esperar que alguem te responda... não precisas estar a responder ao teu proprio tópico. BrunoLKiller 07-05-2008, 20:13 Não percebi bem a pergunta... podes explicar-te melhor ??? ghost rider 07-05-2008, 21:03 Não percebi bem a pergunta... podes explicar-te melhor ??? __________________ O que é um homem a disparar uma metrelhadora num campo de trigo ? Um cereal Killer ! :D então é assim eu como já disse, comprei uma psp slim e tenho a outra psp, a primeira, só que eu tenho um problema, é que não consigo partilhar um jogo em lan .......com a 1ª psp. é só isso. BrunoLKiller 07-05-2008, 22:25 Queres fazer tipo, tens só 1 jogo, e queres jogar com uma psp contra a outra ? Se for isso, só alguns jogos é que dão, o Tekken Dark Ressurection dá, por exemplo. Lá no jogo vais a partilha de jogo, na outra PSP depois vais também a partilha de jogo, no menu.. Não percebo muito bem, pois nunca experimentei.. Se as duas PSP's tiverem o mesmo jogo, e esse jogo tiver modo infraestrutura, jogam online, desde que tenham ligação à internet. Raider Freak 07-05-2008, 22:32 Não percebi bem a pergunta... podes explicar-te melhor ??? [quote=ghost rider;2919104]Não percebi bem a pergunta... podes explicar-te melhor ??? lololl ele ta a gosar contigo xD meu nem todos os jogos dao para partilhar logo tens de ver atras da capa do jogo se tem algo a dizer "Game-Sharing" ghost rider 08-05-2008, 20:29 já consegui. Obrigado a todos:) tiagosousa25 08-05-2008, 20:54 Queres fazer tipo, tens só 1 jogo, e queres jogar com uma psp contra a outra ? Se for isso, só alguns jogos é que dão, o Tekken Dark Ressurection dá, por exemplo. Lá no jogo vais a partilha de jogo, na outra PSP depois vais também a partilha de jogo, no menu.. Não percebo muito bem, pois nunca experimentei.. Se as duas PSP's tiverem o mesmo jogo, e esse jogo tiver modo infraestrutura, jogam online, desde que tenham ligação à internet. O GTA Vice City tbm dá!! BrunoLKiller 09-05-2008, 18:17 O GTA Vice City tbm dá!! obrigado por me lembrares :D acho que o gta liberty city stories tambem... multi player sei que dá, agora game sharing... cumps |