extremerboy
05-05-2008, 18:02
Boas Pessoal.
Bem venho aqui postar o site que fiz para umas pessoas amigas, que tem uma equipa de basquetebol e gostava que me dessem a vossa opinião sobre o site http://obasqueteboldoaqm.com.sapo.pt/ , gostava que no fim dessem uma nota de 0-10, e kt levaria +- um webdesiner, para fazer o mesmo.
Fiquem Bem :P.
O meu voto foi 5, gosto do aspecto geral mais havia alguns detalhes que eu mudaria, primeiro punha o site alinhado ao meio, de novo a estar centrado em várias resoluções de monitores e se calhar colocar algumas imagens ou uma imagem com algum efeito no topo, relativo ao desporto. Quanto ao preço isso é muito relativo, porque falo por mim e pela minha experiência com os meus clientes, uma página desse tipo iria ter um backoffice para ser actualizada pelo club, e isso requer alguma programação e sobe um pouco os preços. Mas tal como disse isso é relativo, depende de empresa para empresa.
PF_PLAYER
05-05-2008, 21:39
eu já respondi ao tópico mas a ele desapareceu...
Não desgosto mas penso que poderia estar melhor.
As imagens tem pouca qualidade, principalmente aquelas que utilizas como texto. O menu superior apresenta um destaque pouco evidente. Para alem de ter um alinhamento estranho.
Armadillo
06-05-2008, 10:28
como o Satigor e svr disse, o alinhamente. Centra-o ;)
de resto, está sóbrio.
Rui Marto
06-05-2008, 10:44
Não está mau, mas tem muitas arestas para limar. Não está centrado, tens uma barra cinza que desaparece nas outras páginas, tens cantos brancos em botões que não deviam...