View Full Version : eu sei que sou gaja, mas precisava de ajuda....
boas.
pois é, apesar de ser gaja gosto de jogar na psp e ando viciada sabem em que? em football... lol
bom, exprimentei o pes 2008 e não gostei mto.
joguei o fifa2008 e gostei bastante e aí é que preciso da vossa ajuda!!
sou gaja, né? e não percebo mto de football, mas a verdade é que não consigo marcar golos (normalmente os meus jogos ficam 0-0....).
tenho jogado o Euro2008 e também gosto bastante (e aí já consigo marcar golos :))
como faço para marcar golos no fifa? remato à baliza mas raramente a bola entra, ao contrário do euro...
desculpem a igonorância... mas girls é mesmo assim.... hehehe:lol:
beijinhos
deiota
mac___mac 05-05-2008, 14:47 Não tenho nenhum deles para a PSP, mas se for semelhantes às versões da PS3, tenta entrar dentro da grande área adversária e remata rasteiro, colocado a um dos postes.
Já agora, entre o Fifa e o Euro, qual te pareceu melhor?
boas.
bigada pela dica, vou exprimentar...
como já disse não sou expert nem nada que se pareça... acho-os mto identicos, basta serem ambos da EA Sports.. de qq forma, o euro é mais fácil, no mesmo modo...
é o que ando a jogar... não consigo marcar golos no fifa...:(
beijinhos
deiota
Olá. Existe uma técnica que ainda funciona. Escolhes uma das alas e avanças. Chegas à lateral fora da grande área e centras. O segredo está na força aplicada. Podes inclusive imitar o Simão e chegar à linha para fazer o centro-passe.
lol...
consegui marcar um golo (SLB VS FCP)... de um livre directo que foi ao poste e apanhei de novo a bola..
já exprimentei com as laterais e centrar e ainda não consegui nada... mas a verdade é que so joguei uns 10 mins... work time >(
mais logo tento de novo...
gostava de exprimentar online... dá para jogar pela net certo? ou é so modo adhoc?
jinhos
deiota
mac___mac 05-05-2008, 15:07 não consigo marcar golos no fifa...:(
Tens que lhe apanhar o jeito. O que podes fazer também é, jogares com uma equipa, tipo Barcelona contra outra bem mais fraca, e então treinares situações de ataque e finalização. Depois de te acostumares, tornasse mais fácil.
bassmaster 05-05-2008, 15:22 gostava de exprimentar online... dá para jogar pela net certo? ou é so modo adhoc?
Sim dá para jogar online ou ad hoc
boas!
vou exprimentar então... heheh.. pode ser que marque um golito... duvido, mas o football é mesmo assim né?
beijinhos
deiota
boas!
vou exprimentar então... heheh.. pode ser que marque um golito... duvido, mas o football é mesmo assim né?
beijinhos
deiota
lol não.
melhor estratégia para mim e' ires em direcção à área por um dos lados junto a' linha lateral da ÁREA e fazeres o passe para o centro da área, mesmo até quase para trás, NORMAL (de preferência) ou puxado(a desmarcar) para o toque final (toque seco e preciso na O ou no Quadrado conforme as configs.).
Easy Girl
fuI
manipulo 05-05-2008, 22:25 boas.
pois é, apesar de ser gaja gosto de jogar na psp e ando viciada sabem em que? em football... lol
bom, exprimentei o pes 2008 e não gostei mto.
joguei o fifa2008 e gostei bastante e aí é que preciso da vossa ajuda!!
sou gaja, né? e não percebo mto de football, mas a verdade é que não consigo marcar golos (normalmente os meus jogos ficam 0-0....).
tenho jogado o Euro2008 e também gosto bastante (e aí já consigo marcar golos :))
como faço para marcar golos no fifa? remato à baliza mas raramente a bola entra, ao contrário do euro...
beijinhos
deiota
LOL ... eu sou o oposto sou gajo e odeio futebol .
Não és a unica com o perdão da palavra (gaja) a gostar de futebol .. lol
Quanto aos golos não posso ajudar .
Se o problema for bolas que saem sempre muito altas, então tenta dar toques muito subtis no botão do remate. Apenas um encosto e largas logo o botão. Costuma resultar.
The Outsider 05-05-2008, 22:46 boas.
sou gaja, né? e não percebo mto de football, mas a verdade é que não consigo marcar golos
beijinhos
deiota
Uma gaja machista é deveras cómico :D
Uma gaja machista é deveras cómico :D
:lol::lol:
sei q n e mto vulgar gajas gostarem de psp e de fifa mto menos... so isso!
The Outsider 06-05-2008, 01:16 :lol::lol:
Lol só achei piada :)
manipulo 06-05-2008, 20:40 :lol::lol:
Essa é que é a ideia errada o sexo feminino não gostar da psp .
Discordo completamente ... até porque foi devido a uma colega ... lol que me deu a conhecer a portatil da sony .
Conheço muitas colegas e amigas a jogar na psp .
Não são em numero elevado mas que existem .
Mesmo aqui tens algumas users que possuem e jogam na psp .
Quanto ao segundo ponto esse sim futebol .. blhecc
Miguel05 06-05-2008, 21:07 Tentas jogar online aqui com o pessoal, e ves se marcas golos...
boas!
yah e na boa... levo 20 secos mas nao tem mal. temos de marcar isso!
agora vou pos treinos com os meus veermelhinhos para ver se ganham alguma coisa. comeco a acreditar q o fifa e realista a brava! o slb ta sempre a perder e o nuno gomes perdea as bolas todas e n marca golos... lol...
jinhos
deiota
(...) comeco a acreditar q o fifa e realista a brava! o slb ta sempre a perder e o nuno gomes perdea as bolas todas e n marca golos...(...)
Priceless. :p
O problema não é seres gaja, é seres noob, noob. :D
The Outsider 07-05-2008, 01:10 agora vou pos treinos com os meus veermelhinhos para ver se ganham alguma coisa. comeco a acreditar q o fifa e realista a brava! o slb ta sempre a perder e o nuno gomes perdea as bolas todas e n marca golos... lol...
Acho que tou apaixonado :D
por quem? pelo nuno gomes?? lol
PatZidane 07-05-2008, 22:13 penso que n é bem pelo nuno gomes...embora ele seja um tanto ou quanto afeminado :o lol
Raider Freak 07-05-2008, 23:59 é assim tem a ver com a força do remate e a distancia a k estas da baliza
usa esta tecnica
http://img258.imageshack.us/img258/8777/semttulohm1.png (http://imageshack.us)
aproximaste por um dos lados vais rente a linha e passas para o meio decerteza k vais ter alguem a quem passar
o guarda redes vai fechar o angulo para n marcares directo e depois é so passar para o meio k vais ter a baliza aberta
nice n' easy
podes sempre alterar o modo dificuldade do guarda-redes para um nivel mais baixo
lohka_86 08-05-2008, 00:06 Uma gaja machista é deveras cómico :D
QFT
The Outsider 08-05-2008, 00:43 por quem? pelo nuno gomes?? lol
Não!!! Porra :\ é pela tua frase a falar mal do Benfica. :D
Nunca vi uma gaja que gostasse da palavra gaja! Sempre que a digo levo um tabafete até estranhei seres tão machista:-D
Sempre prefiro a palavra míuda.
Bom ontopic:
Joguei FIFA 08 dum amigo meu durante uns 20 minutos e chegou para dar abadas de 5-0 em semi-pro, o truque é ires pela ala, depois começas a entrar na área e fazes o passe, ou então tentas a sorte e estoiras para a baliza (aliás isto já foi dito ai atrás).
Espero que consigas marcas golos (jogos que terminam 0-0 não prestam:P)
Nunca vi uma gaja que gostasse da palavra gaja! Sempre que a digo levo um tabafete até estranhei seres tão machista:-D
Sempre prefiro a palavra míuda.
Eu gosto de gaja e falo do meu namorado como gajo :D
Miúda parece mto corista :-D
Oh Deiota, que raio de jogos que tu gostas pfffff :016:
p.s.: Deixa lá, eu tenho o RAW e não consigo ganhar a ninguém lolol
lol...
gaja aki no norte é mto vulgar...
qto aos jogos madi, tbem já joguei o RAW e não gostei, mas confesso que estes de football e o virtua tennis me tem ocupado mto tempo (no virtua tennies estou a fazer o world tour e vou no ranking 51).
posso dizer que já passei para o modo semi-pro pk no modo amador já estava a ganhar... mas confesso que no semi-pro a coisa ta dificil... vou ter de tentar e jogar e jogar de novo...
beijinhos
deiota
OnTheNet 08-05-2008, 13:58 Não tenho nenhum deles para a PSP, mas se for semelhantes às versões da PS3, tenta entrar dentro da grande área adversária e remata rasteiro, colocado a um dos postes.
Já agora, entre o Fifa e o Euro, qual te pareceu melhor?
eu tenho o euro 08 para pc e noto que o jogo está muito bom, lei da vantagem, um remate, a bola vai À mao, marca fallta; um remate de longe o redes atira-se e passa por debaixo das pernas, tem uns bons pormenores :)
Soldier#cs.ns 08-05-2008, 17:43 Eu gosto de gaja e falo do meu namorado como gajo :D
Miúda parece mto corista :-D
Oh Deiota, que raio de jogos que tu gostas pfffff :016:
p.s.: Deixa lá, eu tenho o RAW e não consigo ganhar a ninguém lolol
Raw? Tas a falar do SmackdownVsRaw?
Claro.
Foi só uma abreviatura.
Dahh:003:
Soldier#cs.ns 10-05-2008, 16:26 Claro.
Foi só uma abreviatura.
Eich, esse jogo e excelente! xD Secalhar, devias consultar o manual de instruçoes para ver como se joga :P
|