View Full Version : [Dúvida] Steam Banned - Counter Strike 1.6

Dak
05-05-2008, 12:08
Boas!

Queria saber se ao comprar o counter strike 1.6 para uma conta em que este jogo tenha sido banido de servers VAC deixa de de o estar ou gasto o dinheiro e fica banido na mesma.

Obrigado!

(NÃO, não sou cheater nem nunca fui, odeio e irrita-me. Só para não ficarem a pensar mal de mim)

skyper
05-05-2008, 13:02
Acho que nem dá sequer, porque o jogo já tá comprado e não o podes comprar outra vez. ;)

eCks
05-05-2008, 14:07
crias outra conta steam o:

rena
05-05-2008, 17:05
Já contactaste a STEAM?

_[D]4rk$h0t_
06-05-2008, 00:04
Acho que nem dá sequer, porque o jogo já tá comprado e não o podes comprar outra vez. ;)

yy concordo não dá para comprares outra vez se fores pela net ele aparece "Na Conta" ou qualquer coisa do genero e se comprares CD kuando vais a instalar aparece "Na Conta" e nao dá.. a melhor solução é mesmo criares outra conta.. :)

Pauleta_Tubarao
06-05-2008, 00:09
eu fiquei banido também uma vez não sei porque,dizia-me que nao podia jogar durante um ano ou assim,apaguei a steam peguei, no back up que tinha do jogo pus no pc e ate agora não tive mais problemas ;)

Ricardo C.
06-05-2008, 09:10
eu fiquei banido também uma vez não sei porque,dizia-me que nao podia jogar durante um ano ou assim,apaguei a steam peguei, no back up que tinha do jogo pus no pc e ate agora não tive mais problemas ;)

Quando não se sabe porque, pede-se esclarecimentos á Steam, até porque aparece lá a razão.

Já não é a primeira vez que eles banem users errados, digo eu.

Dak
06-05-2008, 18:14
Mas acho que não vale de muito. Acho que eles não "desbanem" independentemente do que seja que te tenham banido mesmo que por engano.

Bem faço outra conta. O meu problema não é fazer outra conta, é os friends da steam. Tenho carrada deles e agora passa-los todos para a outra conta é a tristeza. Porque 6 ou 7 euros pelo cs 1.6... não custa nada comprar.

ElvioNeto
08-05-2008, 05:17
tenho visto recentemente muita gente ser banida sem razao...

se isso me acontece passo-me LOL

tenho a conta cheia de jogos ( ja a tenho desde 1999 )

ps: se te banirem num jogo banem a conta toda... todos os jogos

Cage57
08-05-2008, 10:03
tenho visto recentemente muita gente ser banida sem razao...

se isso me acontece passo-me LOL

tenho a conta cheia de jogos ( ja a tenho desde 1999 )

ps: se te banirem num jogo banem a conta toda... todos os jogos

AO que pareçe só te banem dos servers da Valve, o sistema deles é o Vac, os outros acho que ficam muito provavelmente, não tem nada a haver com os outros jogos.
Isto pensso eu.

VoGon
08-05-2008, 13:40
Quando a Steam bane uma conta bane o user e não o jogo em si, logo apenas podes jogar jogos offline (tipo HL2 e afins) e não multiplayers, não interessa se estás a ligar-te a servidores deles ou de outros. Quando ligas o steam ele vai sempre verificar.

Quanto a apelos à Steam, nem vale a pena. Eles não "desbanem" uma conta. Ponto.

A unica coisa que fazem é no caso de teres o serial do jogo e alguem to roubar, aí é que te devolvem, agora se a conta for banida pelo VAC2 esquece...

Vais ter sempre de criar uma conta nova.

Behave!

_[D]4rk$h0t_
08-05-2008, 21:58
Quando a Steam bane uma conta bane o user e não o jogo em si, logo apenas podes jogar jogos offline (tipo HL2 e afins) e não multiplayers, não interessa se estás a ligar-te a servidores deles ou de outros. Quando ligas o steam ele vai sempre verificar.

Epá continuas a poder jogar multiplayers mas tens de escolher servidores sem VAC e aí consegues entrar nos svs :)

Cumps.

igorpereira
08-05-2008, 22:45
Eskece essa conta podes jogar tudo off-line mas servidores seguros nunca mais na vida!! Alem do mais não deves comprar mais jogos para essa conta.... arranja um Cd novo e faz uma nova conta!