vintage_one
04-05-2008, 12:21
boas. existe alguma forma de por a Wii a ler MKVs ou fazer a conversão para um formato de HD que a mesma reconheça?
Obrigado.
Obrigado.
|
View Full Version : Wii lê MKVs? vintage_one 04-05-2008, 12:21 boas. existe alguma forma de por a Wii a ler MKVs ou fazer a conversão para um formato de HD que a mesma reconheça? Obrigado. Satigor 04-05-2008, 12:44 Duvido que leia esse formato, não é assim tão comum para ser lido na wii, não posso dizer ao certo mas julgo que o media player existente para a wii não lê esse formato, sempre podes procurar na net um conversor para xvid ou algo mais comum. Google IT! (http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&client=firefox-a&channel=s&rls=org.mozilla%3Apt-PT%3Aofficial&hs=Lgc&q=MKV+to+xvid&btnG=Pesquisar&meta=) Make.Love 04-05-2008, 14:22 tens este leitor interessante: Popcorn Hour A-100 http://www.popcornhour.com/onlinestore/ vintage_one 04-05-2008, 15:04 obrigado pelas respostas. e Divx lê? é que andei a pesquisar mas pouco encontrei sobre isso... raVemjr 04-05-2008, 15:22 Não, e já agora, a Wii é uma CONSOLA, não um DVD/DivX/torradeira... vintage_one 04-05-2008, 15:32 Não, e já agora, a Wii é uma CONSOLA, não um DVD/DivX/torradeira... pela tua resposta parece que ofendi alguem. uma consola hoje em dia é um centro de intertenimento. bruno_therion 04-05-2008, 15:43 Bem sobre isso o raVemjr tem razão. Não ofendeste ninguem,mas a wii não foi feita pra tal. Se goglares um pouco,vais ver que o lazer da wii não está preparado pra fazer leituras seguidas,como acontece nos filmes. A wii tem o laser preparado pra ler o jogo,e enquanto tas a jogar o mesmo fica em "pausa" à espera do loading seguinte. Caso te metas a ler filmes,na wii,a vida util do laser vai de cana ;) Aconselho-te a comprar um bom leitor dvd com divx,eu tenho um e aconselho,pois coloca legendas e tudo,e o preço não passa dos 60€ em marcas brancas encontras a pouco mais de 30€ raVemjr 04-05-2008, 16:07 pela tua resposta parece que ofendi alguem. uma consola hoje em dia é um centro de intertenimento. Desculpa se fui um bocado rispido, mas o fulcral a reter sobre uma consola de jogos é que é para jogar jogos. Se querem ver filmes existem aparelhos mais baratos... vintage_one 04-05-2008, 16:21 Bem sobre isso o raVemjr tem razão. Não ofendeste ninguem,mas a wii não foi feita pra tal. Se goglares um pouco,vais ver que o lazer da wii não está preparado pra fazer leituras seguidas,como acontece nos filmes. A wii tem o laser preparado pra ler o jogo,e enquanto tas a jogar o mesmo fica em "pausa" à espera do loading seguinte. Caso te metas a ler filmes,na wii,a vida util do laser vai de cana ;) Aconselho-te a comprar um bom leitor dvd com divx,eu tenho um e aconselho,pois coloca legendas e tudo,e o preço não passa dos 60€ em marcas brancas encontras a pouco mais de 30€ a x360 tb n foi feita para ver DIVX e no ultimo update ficou a ler DIVX. seja a partir de um CD, DVD, HDD ou cartão de memoria. foi nesse sentido que perguntei... cada vez mais as pessoas procuram consolas que n sejam só consolas de jogos...mas sem que possiblitem reproduçao de filmes, idas à net etc... n me admiro nada que num proximo update a wii posso ler DIVX directamente do SD... Dazkarieh 04-05-2008, 16:23 A wii tem o laser preparado pra ler o jogo,e enquanto tas a jogar o mesmo fica em "pausa" à espera do loading seguinte. Caso te metas a ler filmes,na wii,a vida util do laser vai de cana ;) Again? :rolleyes: Vocês dizem isso como se fosse um facto... Aliás, até quando se pede uma fonte, justificação plausível, o que respondem é: "É um facto!". Não acredito nisso e se houver fontes agradecia, pois gostava de esclarecer isso definitivamente. Ponto fulcral mais ontopic: a Wii é uma consola de jogos, não um centro de entretenimento. Seavoices 04-05-2008, 19:19 Desculpa se fui um bocado rispido, mas o fulcral a reter sobre uma consola de jogos é que é para jogar jogos. Se querem ver filmes existem aparelhos mais baratos... Esse teu comentário retrógrado é pefeitamente estúpido e além disso, com a evolução que os aparelhos estão a sofrer nos últimos tempos, a convergência de vários aparelhos num só é a evolução de futuro! Para isso basta dizer que, para além de lerem DivX, XviD e MKV (salvo algumas nuances) a PS3 e Xbox 360 futuramente irão disponibilizar video-clube online e também descodificação de IPTV (caso da XBOX 360) e TDT (caso da PS3). Aliado à capacidade de terem um disco rídido, permite fazerem de DVR e Media Center (especialmente a PS3) Ah, e para além disso, também permitem jogar... interessante! O que preferes? Tem 4 ou 5 equipamentos perto da tua TV ou 1 ou 2 aparelhos que fazem os que os 4 ou 5 fazem? theforbidden1 04-05-2008, 20:49 O Playstation 3 também faz pipocas? :004: General_Guy 04-05-2008, 22:06 O Playstation 3 também faz pipocas? :004: Pipocas não sei, mas com o último firmeware da sony parece que a máquina adquiriu uma nova função que garante um aumento de vendas a pique!!:002: Proof:http://www.youtube.com/watch?v=Q3Hh3tBdHwM Agora sim é um verdadeiro centro de entretenimento! raVemjr 04-05-2008, 22:58 Esse teu comentário retrógrado é pefeitamente estúpido e além disso, com a evolução que os aparelhos estão a sofrer nos últimos tempos, a convergência de vários aparelhos num só é a evolução de futuro! É pá, obrigado por me fazeres ver a luz. Assim dá gosto vir ao fórum :rolleyes: Então diz-me uma coisa, como é que se chama aquela coisa de onde escreves? Ah, já me lembro: um PC!! E já agora se não souberes, surpresa, já dá para jogar, ver MKV/DVD/Blu-Ray/etc, ver TV, entre muitas outras coisas. A evolução caminha portanto para uma coisa que já existia... Se dissesses que era conveniente que tivesse até percebia, agora evolução? Quanto muito uma adaptação... bruno_therion 05-05-2008, 16:38 Again? :rolleyes: Vocês dizem isso como se fosse um facto... Aliás, até quando se pede uma fonte, justificação plausível, o que respondem é: "É um facto!". Não acredito nisso e se houver fontes agradecia, pois gostava de esclarecer isso definitivamente. Ponto fulcral mais ontopic: a Wii é uma consola de jogos, não um centro de entretenimento. Nop eu não o digo "porque sim" disse-o porque: It could also be the case that the Wii's laser is a tad too weak to easily handle DVDs. Think of it like the Dreamcast or the PS2 where you could adjust the (strength of the) laser to get the Dreamcast to read CD-RWs as well or the PS2 to accept the non-black discs as well. It works but it puts more strain on the laser and could cause failure. The drive usually only does what it is supposed to and the Wii never was supposed to be used as a DVD player which could cause problems. I have no idea if the Wii DVDs are more reflective than regular DVDs - maybe the Wii doesn't need any adjustment at all to play DVDs. I mean I know that the Wii doesn't need any modification of the drive to read play DVDs but I have no idea about the error rate and how much sectors have to be re-read a couple of times to get the correct data - which is something that also can wear out a drive pretty fast. Nintendo is already producing Wiis at max. capacity and they definetly don't need having to deal with another SKU or only replacing parts of the hardware for DVD playback. Fonte: http://www.eurogamer.net/forum_thread_posts.php?thread_id=85264 Satisfeito agora? Eu já o tinha lido,mas não me lembrava onde,o que eu fiz? Google it ;) Dazkarieh 05-05-2008, 17:08 It could also be the case Sinceramente... não acredito. É ilógico em todos os sentidos... e a justificação igual. Atenção: não estou a dizer que eu estou certo. Apenas esse tipo de coisas são daquelas que é fácil ver uma lógica no caso de existir... o que não é o caso. bruno_therion 05-05-2008, 17:27 Acerca disso não coloco as mãos no fogo,nem sei se é verdade,ou não,mas já o li em mais sitios,pelo que me deixa com uma perna atraz. apos mais pesquisa,encontrei a maneira da consola ler divx,com legendas e tudo. Chama-se wii media player,é homebrew e corre em modo gamecube. Mais não digo,pois a info encontra-se em paginas que vão contra as regras do forum (chips e pirataria) VVhat 06-05-2008, 00:24 Portanto, após usares a tua Wii como media player, ainda continuas com a credulidade que o leitor de DVD's da Wii é magicamente frágil que não aguenta ler os 1x de um DVD-vídeo? bruno_therion 06-05-2008, 15:35 Portanto, após usares a tua Wii como media player, ainda continuas com a credulidade que o leitor de DVD's da Wii é magicamente frágil que não aguenta ler os 1x de um DVD-vídeo? Hã?!? isso é pra mim? Se for: Não sei e é assunto que não me interessa,apenas referi o que referi pra ajudar em info. A credeblidade das fontes,fica a cargo de cada um. Se quiseres acreditar ou não,o problema é teu. Não estou aqui pra icentivar ou entrar em conflitos,nos quais tenho pouca/nenhuma expriencia. Estou cá pra ajudar. ;) E sobre o wii media player,também li o mesmo(na propria pagina) pode tirar vida util. Não quer dizer que,mas pode ser que... Pad 06-05-2008, 19:21 Existe 2 homebrews em fase de desenvolvimento que permitem ler os mais variados formatos de media na Wii através do cartão SD (XviD, DivX, MPEG, etc.). eheheh 06-05-2008, 23:40 Existe 2 homebrews em fase de desenvolvimento que permitem ler os mais variados formatos de media na Wii através do cartão SD (XviD, DivX, MPEG, etc.). ja tardava.... DustRider 09-05-2008, 13:48 ja tardava.... Já tardava o q? Os puritanos têm sempre que mandar a sua postazita de pescada, não gostas de homebrew? eheheh 09-05-2008, 14:43 Já tardava o q? Os puritanos têm sempre que mandar a sua postazita de pescada, não gostas de homebrew? lol ja tardava em vir o programa pah...:joker: eu tive a wii e acho indecente que numa consola como aquela nao seja possivel ver filmes e ouvir musica DustRider 09-05-2008, 17:05 lol ja tardava em vir o programa pah...:joker: eu tive a wii e acho indecente que numa consola como aquela nao seja possivel ver filmes e ouvir musica Ahhh! Assim tá bem :D |