View Full Version : xBox..será desta que avanço...
JCmendes 22-12-2003, 19:29 145€ a consola + MM3 + Halo aqui em Évora no Feira Nova!!
Será que avanço?
Alguém daqui sabe tratar do resto (acho que me faço entender).
Estás a espera do que porra!
D1S0RD3R 22-12-2003, 22:55 Será que avanço?
Desculpa mas...:-D
PS:Agora a sério, Compra!:)
soundlover 22-12-2003, 23:53 http://images.chron.com/content/news/photos/02/11/10/iguana.jpg
ponha ponha ponha ponha...
LastCaress 23-12-2003, 00:07 Compra antes um gameboy color! :D
P4rthen0n 23-12-2003, 03:07 Eu axo k nao vale a pena...apesar de reconhecer k Xbox eh a melhor continuo a nao ser fa:)
D1S0RD3R 23-12-2003, 03:21 Eu não tenho consola, mas a comprar seria a PS2:)
P4rthen0n 23-12-2003, 03:34 Originally posted by D1S0RD3R
Eu não tenho consola, mas a comprar seria a PS2:) Nem mais. Pra mim so a saga PES, FF e GT ja compensam entre os restantes claro.:)
JCmendes 23-12-2003, 08:55 A minha grande dúvida é mais ao nível de jogos para miudos entre os 6 e os 10 anos.
Ai a PS2 vence.
Só que eu não conheço os jogos Xbox, digam-me alguns para miudos dessa idade 6 a 10 anos +/-.
ah!! já sei quem me faça o trabalho da chispalhada!!
RAptor
Por acaso já conhecia a rapaz pessoalmente se quiseres alguma coisa apita. ;)
cumps
Mendes pelo que percebi isso é para dar a um miúdo (penso que o teu filho não?). Se for, por muitas opiniões que te possamos dar nunca estaremos certos.
A minha opinião pessoal é que lhe deves dar o que o miúdo quer porque geralmente as crianças querem sempre o que os amigos têm (é quase como nós com o hardware :D ).
A minha opinião de gamer é compra a XBOX :D
Um abraço
na worten ontem tava a 159 euros
com halo,mdtown3 e kit dvd...
nao sei se essa no feira nova tem kit dvd
_zZz_
Korben_Dallas 23-12-2003, 14:00 Se só estivesses a pensar no teu miudo compravas a Gamecube... tem montes de jogos de plataformas e tem o Dragon Ball... tb vou comprar uma! :P
E claro a GC é para quem não se importa de COMPRAR originais...
Mas pronto tu tb te queres viciar por isso vai para a XBOX... sempre tens o leitor de DVD e ainda alguns jogos de plataformas (dos meus géneros favoritos) tipo o Ty, Voodoo Vince, Dr. Muto...
caganamata 23-12-2003, 14:32 Vai mas é informar-te sobre o que realmente interessa: a xbox tem a atenção que merece na gamefaq? :D
JCmendes 23-12-2003, 14:57 Eu para leitor de DVD já tenho um Denver de Sala que me chega bem e tb, verdade seja dita, vejo muuiiitos POUUCOS filmes.
Games..Games are my life :D :D :D
Bom, mas logo mais vou ver uma ao pormenor...de um vizinho meu...é que tb só mexi numa uma unica vez!!!
É claro que a consola tb é para mim, e verdade tb seja dita estou louco para pôr as manáculas no COLIN 4 (mas este n vêm nesse pack , logo vou ter de esperar)
CAGA
Não entendi!? :confused: :confused: Tás a falr das xites para a Xbox:D
Craveiro 23-12-2003, 16:36 Boas
Bem, se kiseres gráficos e Fps, eu optava por uma Xbox...
Se kiseres o resto eu optava por uma ps2,
Na Ps2, plataformas tens o espectacular Jak 2, eu próprio tenho e é um espectaculo, talvez do melhor k por ai ande, ou o ratchet and clank (1 ou 2), basta ires a um site da especialidade, e veres as cotações k estes jogos tiveram, depois claro tens os jogos de futebol, Pes3!!!!, e simuladores de condução..GT4.. e acção furtiva..MGS3 e Splinter cell (isto na ps2 ñ rula nada, mas prontos dá para jogar) e depois tens o proximo Gta, k deve sair lá para 2005 LOLOL:-D, e outros jogos de luxo, como Devil May Cry and so on.
A escolha é tua.
Just my 2 cents
Eu aconselho-te vivamente a PS2.
Além da muito maior variedade de jogos, e dos exclusivos (PES3, Formula One 2003, WRC, GT, FF), tens o acessório que faz o sonho de todas as crianças e de muitos adultos também...
Eye-Toy.
A decisão é tua... Á 5 meses atrás estive na mesma posição que tu estás agora, optei pela PS2 e não me arrependi. (além de que jogo backups sem ter perdido a garantia!)
Boa Sorte.
caganamata 24-12-2003, 05:26 Originally posted by JCmendes
Não entendi!? :confused: :confused: Tás a falr das xites para a Xbox:D
Ah, pois.. é que deve haver menos gente com xbox aqui do que aqueles com pc.. :p
De qq maneira, acho que ficas mto bem servido com uma xbox:cool:
Eu tenho uma xbox, mas se é tb para o miudo aconselho a ps2, tens o etoy que ele vai gostar bues. Mas para o teu uso acho que ficas a perder comprando uma ps2 em vez da xbox.
Cmps.
Dutchman.Pt 24-12-2003, 17:09 PS2!!! All the Way !
Tens imensos jogos e cada um melhor que o outro. :D
Fora os grandes titulos que estão sempre a sair evoluções todos os anos.
Os jogos do momento para mim são :
Pro Evolution Soccer 3
Socom
True Crime
Splinter Cell
Need For Speed : Underground
Prince Of Persia : The Sands of Time
Para miudos :
Dragon Ball Z Budokai
Dragon Ball Z Budokai 2
Ratchet And Clank
Ratchet And Clank 2
Jak 2
Já para não falar na questão do comando, o da Ps2
é muito melhor em termos de jogabilidade e de adaptação a mão.
Pelo menos é o que eu acho.
Os acessórios existentes para Ps2 simplesmente rulam!
Novidades tens o auricular Logitech que vem com o Socom, tens a Webcam que vem com o Eye Toy e Adaptador de Ethernet.
Go For The Ps2 !!!
Sony Ownz!!!
Cumprimentos
caganamata 25-12-2003, 04:48 N te esqueças é de dizer o que foi que decidiste, compadre. Queremos saber (nós e a gamefaq) que género de perguntas é que nos espera, para nos irmos preparando..:D
Eu partilho da mesma opinião que o Korben, porque em termos de jogos infatis a Gamecube e a melhor, agora para jogos de mais acção a PS2 e a XBOX tão la, mas mais a PS2.
Fiquem bem.
eu tenho as duas consolas (Ps2 e XboX) e embora goste mto das duas prefiro a xbox pelo infinito numero de coisas k podes fazer com ela!
Mas atençao nao desprezando a Ps2 k tb adoro!
aconselho-te é a meter akelas "coisas" nas duas consolas k permitem jogares os backups dos teus jogos originais(LOL):004: :004:
JCmendes 26-12-2003, 22:30 Já está a decisão tomada..aliás comprei HOJE.
Obrigado aos participantes e suas opiniões
E o óscar vai para:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
XBOX
Pois é , depois de muito ponderar fiquei deveras supreendido com o HALO!! :) :) Está excelente mesmo!!
Comprei tb o Crash Bandicoot (promoção) para o miudo, chego a casa, então não é que me pede o HALO.
A verdade é que esse próprio jogo que comprei tem uns gráficos fenomenais!!
Fiquei mesmo pasmo com aquilo.
Ah, comprei tb um daqueles comandos mais baratos para se jogar com 2 players da ECO qq coisa, é um pouco rasca mas como é para usar de vez em quando desenrasca.
Bom, estou louco é para ter o Colin 4 vou ficar com mais uns dias para testar isto e secalhar depois, lá terá de ir para a chispalhada
Korben_Dallas 27-12-2003, 01:38 Gamecube para miudos??
É daquelas coisas que ouvem e pronto é verdade... que tal usarem a vossa cabecinha e tentarem jogar algum jogo da GC?
No catálogo da GC caso não saibam têm jogos como:
Mortal Kombat: Deadly Alliance
Eternal Darkness
Resident Evil 0
Resident Evil 1
Resident Evil 2
Resident Evil 3
Soul Calibur 2
True Crime: Streets of LA
Star Wars: Rogue Squadron
Baldur's Gate: Dark Alliance
Barbarian
Blood Omen 2
BloodRayne
Bloody Roar
Dead to Rights
Enter the Matrix
F-Zero GX
Gladiator
Hunter: The Reckoning
Metroid Prime
LOTR: Two Towers
LOTR: Return of the King
POP: Sands of Time
Parece-me um excelente line-up de jogos... mas a indústria baseia-se cada vez mais em marketing e claro no "nome".
A GC pode ser a consola com mais jogos direccionados para miudos mas não deixa de ter a brutalidade de um Bloodrayne ou de um MK.
Dragon Ball para miudos? Esta não vale a pena comentar...
O Eye Toy é daquelas cenas que é divertida NA LOJA... chegas a casa e vês que tens um monte de mini jogos que passado 1h são enfadonhos e qd o efeito surpresa se desvanece fica pouco ou nada.
Enfim caguem nos nomes e vejam o catálogo de jogos e não escolham consoante as preferências do vosso vizinho...
FabioCannavaro 04-01-2004, 02:05 JCMendes tenta jogar Raven Shield para a Xbox ficas :eek:
|
|