Ferrari99
03-05-2008, 19:31
Bom dia!
Estou com dificuldades em passar a ultima parte do nivel dark energy. alguem me pode ajudar?!?
Esto no cimo da torre e a missao acaba sempre sem eu perceber o que é preciso fazer para impedir a fuga!!!
Podem ajudar?!?!
Liteflame
03-05-2008, 19:34
Também estou com o mesmo problema: Nessa altura o jogo encrava e apresenta uma mensagem de erro no Windows.
Bom dia!
Estou com dificuldades em passar a ultima parte do nivel dark energy. alguem me pode ajudar?!?
Esto no cimo da torre e a missao acaba sempre sem eu perceber o que é preciso fazer para impedir a fuga!!!
Podem ajudar?!?!
Tens que usar as bolas de energia para destruir o tele-tranportador
Ferrari99
03-05-2008, 19:57
pois, eu atiro as bolas de energia em direcção a que?!
As colunas que estão ao meu lado? ou ao elevador que esta no meio?!?é que nao me parece que surja frande efeito!!
pois, eu atiro as bolas de energia em direcção a que?!
As colunas que estão ao meu lado? ou ao elevador que esta no meio?!?é que nao me parece que surja frande efeito!!
Mesmo contra o tele-transportador à tua frente, por baixo do portal, para onde o Dr. Breen está a ir. Tem umas cenas e rodar.
Mesmo contra o tele-transportador à tua frente, por baixo do portal, para onde o Dr. Breen está a ir. Tem umas cenas e rodar.
isso mesmo. fogo ja joguei isso a muito tempo e lembro-me muito bem.:007:
Mr.Clean
04-05-2008, 09:38
E não te esqueças de destruir as naves que sai-em do portal senão não tens nenhuma chance de rebentar o portal.:009: