View Full Version : Tom Tom one V2 ou V3?

lourenco_89
02-05-2008, 19:09
Gostava de saber a diferença entre o tom tom one v3e o v2, sem ser o facto de o v3 nao ter cartao de memoria( desvantagem na minha opiniao)

guardado
02-05-2008, 21:38
Basicamente é essa a diferença, ou que nao é pouco.

Penso que o V2 vinha com navecor 6 e o V3 ja vinha com navecor 7, embora o updratte seja gratis na Tomtom.

existem no mercado alguns "restos" de V3 com leitores de cartoes, que ja sao um achado.

Um abraço

lourenco_89
02-05-2008, 22:19
entao foi um downgrade?8|

jmpub
02-05-2008, 23:26

sem falar nos mapas que se ouve falar que ao deixar a navteq para apenas a telatlas, foi ainda um downgrade pior, lol, mas o novo Tomtom abafa isso, hehehe

lourenco_89
02-05-2008, 23:31
sem falar nos mapas que se ouve falar que ao deixar a navteq para apenas a telatlas, foi ainda um downgrade pior, lol, mas o novo Tomtom abafa isso, hehehe

o novo tom tom como assim? o v3 nao e o ultimo dos one?

guardado
03-05-2008, 08:31

Em termos de hardware acho que sim.

mas se procurares ainda encontraras com leitores de cartao.

nao compres sem leitor de cartao!

ficas limitado a memoria interna e um bom mapa da europa tem 1.79 GB de tamanho.

Um abraço

lourenco_89
03-05-2008, 11:40
ok, obrigado...
outra duvida se comprar o V2 com cartão, é possivel actualizar o software e os mapas para ficar igual ao v3 que e mais recente?
e se comprar apenas com o mapa de portugal e possivel por outros?

joaocb40
03-05-2008, 13:10
ok, obrigado...
outra duvida se comprar o V2 com cartão, é possivel actualizar o software e os mapas para ficar igual ao v3 que e mais recente?
e se comprar apenas com o mapa de portugal e possivel por outros?
Sim, tudo isso é possível.

lourenco_89
03-05-2008, 14:40
Sim, tudo isso é possível.

a mim disseram-me que era impossivel colocar outros mapas de outros paises, que nao os que viessem de origem, isto e verdade?:mad:

joaocb40
03-05-2008, 17:50
A única limitação é o tamanho da memória. Se o One for um modelo sem leitor de cartões SD o limite é o tamanho da memória interna, se o One for um modelo com leitor de cartões SD o limite é o tamanho do cartão SD.

lourenco_89
03-05-2008, 18:02
A única limitação é o tamanho da memória. Se o One for um modelo sem leitor de cartões SD o limite é o tamanho da memória interna, se o One for um modelo com leitor de cartões SD o limite é o tamanho do cartão SD.

por exemplo se comprar o iberico, disseram-me k quer preciso crackar para poder por o da europa, perdendo assim a garantia, isto e falso?

guardado
04-05-2008, 13:28
por exemplo se comprar o iberico, disseram-me k quer preciso crackar para poder por o da europa, perdendo assim a garantia, isto e falso?

Daí o leitor de cartao!!!!!!!!

Se comprares um modelo com o mapa Iberia na memoria e fizeres essas coisas chamadas de pirataria no cartao se tiveres um problema é so tirares o cartao e tens o medelo original sem qualquer alteração.

Eu conheço um tipo (posso ser eu }>) que tem assim um ONE XL