Boas
O cabo dos meus auscultadores está lixado num dos lados e o som é intermitente, preciso de outro. Já contactei a sennheiser da alemanha e o representante da marca em portugal e não me respondem. Tenham vergonha, representantes da treta!
O cabo em questão tem 3 phone jacks, 2 deles mais pequenos que o normal para os altifalantes e um normal de 3.5 mm para ligar a qualquer coisa. Aquilo é só puxar fora e meter outro cabo, é muito simples.
Alguém sabe onde posso encontrar um cabo para substituir o velho?
Obrigado.
Provavelmente arranjas isso em qualquer loja de electrónica... è uma questão de procurares
Cumpts, :)
Se fosse fácil já tinha achado, assim tenho ali um par de canecos sem utilidade nenhuma. Não deixa de ser uma falta de pouca vergonha o representante oficial em portugal nem me responder a uma pergunta fácil, bem que podiam dizer ou sim ou sopas. São grandes profissionais de merda, não haja dúvida. Aliás, nem o representante alemão tem dedinhos para escrever umas letrinhas. Não pedi favor nenhum, queria comprar o raio do cabo.
Com esta marca acabou-se, eu pretendia comprar outros mais xpto, mas agora só me derem. Existe mais e melhor, nem a sony trata assim os clientes e já tive várias contactos com eles.
vacalouca
08-05-2008, 11:53
Já experiemntaste contactar o representante por telefone em vez de mail?
MultiSpeed
26-05-2008, 16:44
Não percebo porque estás a ter problemas
Nos meus Sennheiser HD 497, ao fim de 6 anos de uso, rompeu-se o fio na base da banana que liga ao auscultador direito.
Realmente o sistema para substituir o cabo é excelente, pois os cabos estão ligados aos auscultadores através de duas bananas banhadas a ouro, mas que têm a particularidade de serem de formato rectangular, pelo que as bananas redondas não encaixam, nem sequer entram.
Também já mandei mail para o representante da Sennheiser em Portugal ( www.magnelusa.pt (http://www.magnelusa.pt) ) mas como sei do que a casa gasta neste país, ao mesmo tempo que seguia o mail liguei para a representante a solicitar informações e a avisar que tinha enviado o e-mail e tudo foi perfeitamente esclarecido, de forma simpática e profissional.
Apenas tive de dar o modelo dos meus Headphones (que tb já ia dito no mail) e ficou resolvido. Já tenho o cabo encomendado (cerca de 8 euros + iva e é original da sennheiser, ou seja, não é made in "vão-de-escada").
Aliás decidi encomendar logo dois kits de cabos que assim fico já resguardado para qualquer futura avaria do próximo. Se este me durou 6 anos, com mais dois kits de cabo, tenho mais 12 anos de phones (a não ser que avariem mesmo os phones, LOL).
Por isso, se fosse a ti ligava para lá, pois o representante funciona e bem, por acaso. Até já leram o mail :D
Cumps :)