View Full Version : 1ª competição oficial Mario Kart Wii

Crrash
02-05-2008, 00:39
o deadline é o dia 10.5. e podes participar tantas vezes como quiseres.
tens de tentar ter o melhor tempo no mario circuit.

Quais os vossos tempos?

com wii wheel uns deploraveis 2:11 ... e nem contou porque o envio falhou por uma razão qualquer
com wiimote e nunchuk não foi muito melhor com 2:03.6
com o clasic controller fiz tantos erros que só cheguei aos 2:05.2
nem me apeteceu experimentar com o controller de gamecube

mas prontos tenho desculpa, mal tive hipotese para jogar o jogo

CoolMaster
02-05-2008, 00:43
1.43.7

Ainda quero melhora-lo..
já agora comentei isto noutro lado:

Cada vez mais se nota a abordagem mainstream que este jogo esta a levar! As vezes chateia um bocado porque o jogo foi feito para que os jogadores mais fracos consigam vencer umas corridinhas se tiverem sorte.

Agora com esta nova competição o record continental esta em 1.35 salvo erro, o meu 1.43 é lento mas é relativamente satisfatorio no entanto há pessoal em foruns e sites estrangeiros a dizer que fizeram 2.04 e é de louvar! Wtf? Acho que nesta competição qualquer coisa acima de 1.50 é triste.

Gaminger
02-05-2008, 01:17
Isso a mim não me chateia muito. A unica coisa que na minha opinião é errada é por vezes os jogadores que querem competir serem sacrificados pelos jogadores que querem divertir-se cinco minutos. Mas neste caso, no Mario Kart Wii, acho que fizeram um trabalho relativamente bom. Quem quer competir tem com que competir.

CoolMaster
02-05-2008, 01:27
Não obrigatoriamente!

O sistema deveria ter sido mais bem feito.. se tens 7000 pontos, jogas com pessoal entre os 6500 a 7500 pontos, se tens 4000 jogas com pessoal de 5000 para baixo.. colocar as coisas por escalões! Não faz sentido um gajo com 9500 pontos competir com gajos de 3500! Isto não é competição e depois existem algumas pistas que por algum azar o de 9500 pode ficar em ultimo e perder imensos pontos porque os outros eram fracos!

Desta forma se so te quisesses divertir não ias ter mais do que 5000-6000 pontos e por isso só te calhavam pessoas que só se queriam divertir tambem.

Gaminger
02-05-2008, 01:35
Pois, foi o que eu disse: "relativamente bom". Óbviamente não acertaram com tudo. Essa é grave por acaso.

Make.Love
02-05-2008, 02:59
bem, até me passo com a competiçao... isto nao é preciso skills é preciso é ter uma sorte dos diabos...ia em 1º lugar com grande avanço, condução perfeita, na ultima curva da ultima volta, levo com 2 carapaças azuis e 1 vermelha .... que frustração nao consegui fazer melhor que o 1.48 (se nao tou em erro)

Dazkarieh
02-05-2008, 08:30
O sistema deveria ter sido mais bem feito.. se tens 7000 pontos, jogas com pessoal entre os 6500 a 7500 pontos, se tens 4000 jogas com pessoal de 5000 para baixo.. colocar as coisas por escalões!

Ao fim de alguns jogos desses mesmos jogadores já tinham 7000 pontos e estavam a jogar contigo... ou nos escalões ais baixos nunca ganhariam pontos? ;) E entretanto já estavas a jogar com alguns que tinham chegado a esse patamar nas mesmas situações. Não digo que o sistema está perfeito, mas acho que essa não era a opção.

_zZz_
02-05-2008, 08:53
qual é o link para a thread do torneio? nao a encontro :(

kazzoie
02-05-2008, 12:07
Bom já consegui fazer 1:45:364 mas ainda da para melhorar com alguma sorte :D

Já agora quem daqui é o Tetsuya? tem menos 2 segundos e está em primeiro nos meus friends=)

Gaminger
02-05-2008, 14:24
Eu já estive quase a conseguir 1:35 mas por causa dum Thunderbolt perdi imenso tempo... é preciso sorte.

Crrash
02-05-2008, 15:07
criei este thread para trocarmos os nossos tempos, não para discutirmos a injustiça nestas competições...

_zZz_
02-05-2008, 19:50
fiz 1m38.655 na 2a tentativa no mario circuit com wii wheel. é um bom tempo?

Gaminger
02-05-2008, 20:03
Sim :). Visto que o recorde mundial era 1:35...

CoolMaster
02-05-2008, 20:05
Muito bom! Tens que contar o teu segredo :D

_zZz_
02-05-2008, 20:38
humm..acho estranho. será que tou a ver o circuito errado? é que eu nao faço nada de especial na pista...
e vi agora o expert ghost e é 1.32 ou algo do genero. nao pode ser :P

friend code:
0259-0538-4470

kazzoie
02-05-2008, 20:45
humm..acho estranho. será que tou a ver o circuito errado? é que eu nao faço nada de especial na pista...
e vi agora o expert ghost e é 1.32 ou algo do genero. nao pode ser :P

friend code:
0259-0538-4470

Isso é alto tempo..estas a fazer a competição ou time trial? É que na competição é preciso ter alguma sorte para não levar com uma carapaça azul..relampago ou etc.

_zZz_
02-05-2008, 20:52
é time trial! estava a ver que tava a ser bom demais :D :D

sorry pela informação errada
edit: ao fim de algumas tentativas na competiçáo estou com 1.55.800. É mau, mas já teve pior...

isto com wii wheel e automatico. presumo que os vossos tempos sejam com manual e comando classico?

Xesued
02-05-2008, 22:26
Boas!!
Isto é realmente uma competição onde é preciso mta mais sorte mesmo!!!

Aqui também se joga em manual!! :P Tentei com kart, em automatico e fiz um tempo parecido ctg!! :P

Eu apanhando um item de 3 cogumelos logo no inicio, fico sempre na média de 1.42!! para baixar 10segundos vai lá vai!! :X

DICA: Se atirarem uma carapaça a um dakeles bonekos k andam perdidos no meio da pista salta deles um cugumelo de turbo... se o apanharem pode ser que poupem segundos preciosos!! :P

cumptos.

BlessedIce
03-05-2008, 09:58
O meu tempo está em 1:47 e qualquer coisa. Nem percebo como é possivel fazer 1:32 (actual record mundial). Tem de haver algum truque, isso é mais que certo. Ainda andei a ver se a bola armada em cão me dava boleia (como tem a corrente cortada e como em outras versões mario kart fazia algo semelhante, por item) mas nada.

A única coisa que descobri e que resultou em 90% das tentativas foi: temos a primeira recta logo na partida, apanhei o cubo do meio e logo de seguida os dois cubos que vêm pendurados à bola cão e quase sempre saiu-me 3 cogumelos.

Para fazer um bom tempo digno de registo é preciso uma pericia absoluta e uma sorte do caraças, quero dizer carapaças.

latenhas
03-05-2008, 12:46
Já tenho o jogo!!!!Vou fazer umas corridas depois posto aki o meu tempo ^^

latenhas
03-05-2008, 13:15
Pessoal acabei de jogar e o meu record é de 1:53 só ke n enviei....fui tentar bater o meu record e entretanto a luz foi-se abaixo...ZZZzzzZZZ

Antes tinhas feito 2:03 como mandei esse, foi esse ke deve ter ficado gravado

Mas 1:53 nao ta mau pois nao? (comecei a jogar hoje ^^)

Fdx como é possivel o record ser 1 :32?? é ke n bati em lado nenhum.. e n levei com nehuma carapaça....

Cumps

CoolMaster
03-05-2008, 14:02
Se para ficares com o melhor tempo num jogo de corridas fosse só não levar com itens e não bateres em nenhum lado o mundo estava perdido.. mesmo no Mario Kart é preciso saber como fazer as curvas (apertadas e em powerslide), como aproveitar as rectas (se estiveres com mota fazer cavalinhos) etc etc... como em qualquer jogo de corrida a skill é importante, até neste jogo.

Considerando que já vi americanos com jogo há uma semana a fazerem 2.04 e ficarem todos contentes acho que para ti que tens o jogo há um dia 1.53 é bom.

MickX
03-05-2008, 14:07
Na primeira tentativa fiz cerca de 1:48 usando a Rosalina e a Bowser Bike (nem um trovão ou Blue Shell, até me admirava). Depois mais tarde decidi experimentar a Baby Daisy e a Bullet Bike e fiz 1:43, onde me mantenho por agora.

Eu realmente preciso de Cogumelos, raios... Só no inicio é que consigo obter alguns, e nem acertar nos Goombas e de seguida recolher os Cogumelos que saem eu consigo. >_>

bruno_therion
03-05-2008, 15:33
Bolas :O tenho que treinar mais. Fiz 2.03 e gr4avei com esse tempo... Vou ver se acabo em single pra desbloquear todos os personagens e veiculos... Até ja ;)

PedroRib
04-05-2008, 23:00
2.10 com a Rosalina no Offroader.... :P lol

Rexobias
04-05-2008, 23:27
Digam aí que personagem/veiculo usam para conseguir obter tempos abaixo dos 1:50 (meu record) ... já estou farto de andar e não consigo perceber como conseguem, muito menos percebo o record mundial.

Uso o meu Mii na Phantom...

P.S: Quanto ao sistema Online, ao tentarem lixar os Quitters, acabaram por lixar toda a gente - estava nos 8000 pontos, e tentei fazer duas corridas Online, em ambas apareceu a mensagem "You were Disconected from the other players" e desci para os 7800 :S

kazzoie
04-05-2008, 23:37
Digam aí que personagem/veiculo usam para conseguir obter tempos abaixo dos 1:50 (meu record) ... já estou farto de andar e não consigo perceber como conseguem, muito menos percebo o record mundial.

Uso o meu Mii na Phantom...

Eu fiz 1:45 usando o meu MII com a torpedo. Não serve é de grande exemplo porque ha tempos bem melhores :D

fredgido
05-05-2008, 14:03
Eu fiz 1:40:778 com a bowser bike.
Pensando melhor ate posso fazer melhor tempo com o torpedo....

CoolMaster
05-05-2008, 15:21
Bom tempo. Ainda só "consegui" pegar na competição no primeiro dia, quero ver se ainda dedico mais umas tentativas antes do final.

BlessedIce
05-05-2008, 16:26
O meu tempo está em 1:44 e qualquer coisa mas como levo sempre com tanta cena se tiver a sorte de ser atingido no máximo 2 vezes talvez consiga baixar a fasquia do 1:40.

csmnunes
06-05-2008, 15:47
Parece-me que descobri o "segredo" para baixar dos 1:40...

Se mandarem uma carapaça aos goombas (bichos castanhos que andam a empatar o transito), normalmente eles largam um cogumelo. Agora é só fazerem pontaria...

Se tiverem sorte, conseguem apanhar uns 2 cogumelos em cada volta

PS: Não é tão fácil como parece... :)

CoolMaster
06-05-2008, 15:50
Eu tinha reparado nisso logo nas primeiras tentativas mas não é nada facil acertar-lhes com as carapaças, ainda para mais porque nessa altura tens chain chomps ali a atrapalhar.

Mas sim, já tinha pensado que essa é a unica forma de baixar o tempo para além daquele 1.43 que eu fiz.

BlessedIce
11-05-2008, 15:27
Antes do deadline acabei por fazer 1:39:762 e levai com uma carapaça azul quase no fim. Embora tenha conseguido o meu objectivo que era baixar o 1:40, o que é facto, é que fico a pensar o tempo que teria feito se não fosse aquela carapaça.

Gaminger
13-05-2008, 11:21
Eu ainda tentei mais algumas vezes mas não consegui fazer melhor... por isso enviei o meu vergonhoso 1:44. Já estão disponíveis os rankings?

BlessedIce
13-05-2008, 15:35
Eu ainda tentei mais algumas vezes mas não consegui fazer melhor... por isso enviei o meu vergonhoso 1:44. Já estão disponíveis os rankings?

Não sei se eles vão colocar uma tabela final.

MickX
15-05-2008, 18:06
OK, ja confirmei pela Wii, a segunda competicao ja comecou:

Objectivo: Passa atraves de 10 Gates no campo GBA Battle Course 3 em ordem numerica no menor tempo possivel. Tens de usar a Wii Wheel.

O meu tempo pessoal apos 4 tentativas e' de 1:12:023, e da perfeitamente para melhorar (dispensei as primeiras duas tentativas para aprender o percurso). Aparentemente ainda domino o volante, apesar de haver casos em que executo drifts na direccao oposta... :P

Share your times!

[/Wiipost]

P.S.: Nao acham estranho este segunda competicao sair a uma Quinta-Feira? O primeiro saiu no dia de 1 de Maio, que tambem era uma Quinta-Feira...

mesenga
15-05-2008, 18:19
Esta competição tá boa para o BlessedIce ou para o Dazkarieh :D uso obrigatório de wheel... ;)

tiago_wiifan
15-05-2008, 18:49
uso obrigatório de wheel... ;)

Bah!:smiliel:

Lá vou eu ver se encontro o pedaço de plástico...

CoolMaster
15-05-2008, 19:13
Não consegui fazer melhor 1.17.

Tambem mal joguei com a wheel.. só tenho 2% de corridas feitas com ela e 1% foi a minha namorada que fez.

Devo conseguir melhor 2 ou 3s, mas não muito mais.

Gaminger
15-05-2008, 20:22
Alguém sabe do Crrash? Ele podia mudar o nome do tópico para "[Online] Competições de Mario Kart Wii", e podia actualizar o primeiro post...

mesenga
16-05-2008, 09:59
Não consegui fazer melhor 1.17.

Tambem mal joguei com a wheel.. só tenho 2% de corridas feitas com ela e 1% foi a minha namorada que fez.

Devo conseguir melhor 2 ou 3s, mas não muito mais.

Depois de perder algum tempo com a competição (mais de uma hora :P), consegui fazer o tempo de 1.10.359. Só que não enviei os dados pensando que o podia fazer a qualquer altura! :(
Lá voltei a tentar e fiz o tempo de 1.10.4xx, mas este enviei! :) e para já estou na liderança dos friends. No entanto para já só tem lá um registo decente que é do fredgido. Os restantes nota-se que foram tempos só para experimentar a coisa...

Depois fui ver os tempos mundiais e um gajo desanima! :( Como é que conseguem fazer tempos na ordem dos 1.05.xxx ??? 8|

Hunter_17
16-05-2008, 12:54
Dou nota baixa à nintendo por este tipo de competições... A ideia está boa, mas obrigam-me a usar Wii Wheel que tenho 0% de usage. Deviam era deixar o pessoal usar o que bem quisesse para tornar mais competitivo, que é o objectivo da palavra "competição", mas pronto isto só sou eu..

Dazkarieh
16-05-2008, 12:57
Dou nota baixa à nintendo por este tipo de competições... A ideia está boa, mas obrigam-me a usar Wii Wheel que tenho 0% de usage. Deviam era deixar o pessoal usar o que bem quisesse para tornar mais competitivo, que é o objectivo da palavra "competição", mas pronto isto só sou eu..

Há para todos os gostos. Não percebo o stress. Não és obrigado a entrar em todas as competições...

BlessedIce
16-05-2008, 13:15
Ainda não participei nesta competição, mais logo vou ver o que consigo. Até porque consigo ter melhor desempenho neste tipo de eventos. Na primeira competição consegui uma marca bem aceitável mas como ninguém se interessou muito não tentei baixar mais. Não se esqueçam que a competição entre nós vai fazer-nos baixar o tempo e com isto alcançar tempos dignos de registo internacional.

Não é por ser com o wii wheel que vai ser dificil fazer bons tempos. Até porque a questão dos comandos é culpa total da nintendo. Se inventaram um comando especifico para o jogo, então o jogo deveria ser jogado só com o volante. Acabavam-se os handicap's.

Gaminger
16-05-2008, 15:41
Há para todos os gostos. Não percebo o stress. Não és obrigado a entrar em todas as competições...

Ditto. Eles fizeram esta competição Wii Wheel only pelo simples facto de ser uma condição da competição. Aqui é para medir quem usa melhor o Wii Wheel. Na primeira não eras obrigado.

Ainda não participei nesta competição, mais logo vou ver o que consigo. Até porque consigo ter melhor desempenho neste tipo de eventos. Na primeira competição consegui uma marca bem aceitável mas como ninguém se interessou muito não tentei baixar mais. Não se esqueçam que a competição entre nós vai fazer-nos baixar o tempo e com isto alcançar tempos dignos de registo internacional.

Não é por ser com o wii wheel que vai ser dificil fazer bons tempos. Até porque a questão dos comandos é culpa total da nintendo. Se inventaram um comando especifico para o jogo, então o jogo deveria ser jogado só com o volante. Acabavam-se os handicap's.

Se o jogo só suportasse o esquema Wii Wheel ia haver queixas de que é mao/pouco preciso e o jogo perdeu o caracter competitivo todo. Por outro lado se só houvesse um esquema normal com Joystick ia haver queixas que não aproveitaram as capacidades do comando (logo para um jogo de racing... aonde o comando pode servir de volante). Terem vários esquemas foi a melhor escolha, cada um joga como gosta, e na minha opinião fizeram bem. Eu no inicio gostei do Wii Wheel, joguei mais ou menos com ele e é divertido... mas quando entrei na competição comecei a sentir que não era suficiente.

mesenga
16-05-2008, 18:09
Terem vários esquemas foi a melhor escolha, cada um joga como gosta, e na minha opinião fizeram bem. Eu no inicio gostei do Wii Wheel, joguei mais ou menos com ele e é divertido... mas quando entrei na competição comecei a sentir que não era suficiente.

:x2:Assino por baixo...

Mas quê? Ainda ninguém bateu o meu tempo de treta???

Gaminger
16-05-2008, 19:23
Eu não voltei a tentar ainda. Mas fazia falta era o Crrash fazer umas alteraçõezinhas ao tópico.

BlessedIce
17-05-2008, 10:21
Já participei na nova competição. Parece ter sido feita para crianças de 6 anos.

A minha meta nesta competição é fazer um tempo abaixo dos 1:10 pelas caracteristicas da competição aponto o melhor tempo para os 1:05. Não vejo muito por onde puxar.

O assunto "comando" é muito de opinião pessoal a minha vai sempre no sentido do presente. E só espero que o próximo mario kart não dê para jogar com o comando da SNES. Até porque, aposto que a nintendo só adaptou o jogo a vários comandos porque não tinha capacidade de produzir tantos wii wheel's.

Gaminger
20-05-2008, 23:41
A todos: a partir de agora têm um tópico aonde podem discutir sobre as competições. Além disso podem publicar os vossos resultados com fotografia, temos uma lista de top ten para quem quiser postar os seus tempos: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=282172