View Full Version : gta_sa.exe !error!

martim501
02-05-2008, 00:40
Boas !
O meu GTA SA cada vez que o abro fica a pensar e nao abre nada e se voltar a abrir da este erro (nome do topico)!
Alguem me consegue ajudar?

cumps

eu andei a fazer uns mods no jogo, e fiz um "rebuild archive" ao gta3.img e como aquilo nao respondia terminei o processo, sera que tem a ver com isso?

Chaemera
02-05-2008, 11:22
mete o DVD na drive, deves ter feito 1 instalaçao sem os ficheiros de som e sem o DVD ele da erro, pelo menos cmg e o k acontece

Romani48
02-05-2008, 15:22
eu andei a fazer uns mods no jogo, e fiz um "rebuild archive" ao gta3.img e como aquilo nao respondia terminei o processo, sera que tem a ver com isso?

obviamente!
Tenta abrir o gta.img com o imgtool (http://grandtheftauto.filefront.com/file/IMG_Tool;44920), e tenta reconstruir novamente o arquivo.. (demora algum tempo)
volta a tentar a entrar..
se não der, desculpa mas só mesmo com uma nova instalação

PS: lembrei me agora! se a tua versão não for a 1.0 então podes esquecer o modding, dado que foi bloqueado pela R*, ou seja o jogo não funciona se o md5 do ficheiro gta.img e player.img for alterado.

tens um downgrader..

martim501
02-05-2008, 20:24
e a versao 1.0 ! por isso ainda da para fazer mods !

Isto ta muito estranho, o backup que eu tenho do jogo funciona, mas em modo online nao, e mesmo o jogo ,o que não é o backup ,nao funciona nem offline nem online !>(

isto esta mesmo muito estranho ....

ja desinstalei e voltei a instalar o jogo, mais do que uma vez, e nada !
ja me estou a passar com isto !

ja estou por tudo !

Romani48
03-05-2008, 03:15
tens a certeza que é a versão 1? (não pode dizer nada no menu)
btw para jogar online não podes ter mods

uni
03-05-2008, 17:33
Claro que pode ter mods, embora existem alguns que gerem conflictos, como .dlls novos.
Que mods é que tens instalados? Quanto ao problema em vez de estares a perder tempo reinstala o jogo e para próxima não desligues o img tool quando te estiver a mexer na estrutura do .img.

Fred AMG
05-05-2008, 18:43
O meu inicio o jogo e depois de um bocado ele bloqueia, eu tenho ideia de ser dos mods

Miguellord
05-05-2008, 23:14
O meu entro e não dá nada de nada (nem ecrâ preto nem nada) fica tudo normal como se não o tivesse:'(

uni
06-05-2008, 00:31
Apagar o ficheiro .set na pasta dos saves.

Miguellord
06-05-2008, 09:13
Apagar o ficheiro .set na pasta dos saves.
Off-Topic : Isso é para corrigir o problema geral ou o meu;)

Jogador
06-05-2008, 12:23
Eu ultimamente também tenho tido um problema do genero... quer clique no .exe, no atalho ou corra pelo dvd(aparece o menu do dvd, mas depois->) ele não faz nada. Fica um bocado a pensar e depois continua "normal" como se nunca tivesse tentado correr o jogo.

Eu tenho o SAmp e consigo abrir a janela do samp, para procurar servidores, mas também não acontece nada quando tento conectar-me.

uni
06-05-2008, 14:43
Para esses problemas que o SA simplesmente não abre apaguem o .set

Jogador
06-05-2008, 17:21
Obrigado, já estou de volta à acção (ate chegar GTA IV pa PC) :D