View Full Version : Parti o analógico

diogovans
01-05-2008, 22:21
Pois é, a minha psp que nem deve ter 1 ano(visto que a minha antiga foi para a garantia e deram-me uma nova mesmo no final da garantia) partiu o analógico e digo partiu porque não saltou só aquela "coisa" onde apoiamos o dedo, saltou de la tipo um daqueles aneis de por nas folhas que tem os furos rasgados e dps a peça onde encaixa a peça do dedo.
Agora tenho um bucaco na psp e um bocado da peça ficou la encravada ainda por cima... enfim vou ter de mandar isto arranjar... agora não sei como, a minha garantia já expirou, faz hoje mesmo 8 meses... vou ter de pagar certo? e a quem me dirijo?

Miguel05
01-05-2008, 23:16
Pois é, a minha psp que nem deve ter 1 ano(visto que a minha antiga foi para a garantia e deram-me uma nova mesmo no final da garantia) partiu o analógico e digo partiu porque não saltou só aquela "coisa" onde apoiamos o dedo, saltou de la tipo um daqueles aneis de por nas folhas que tem os furos rasgados e dps a peça onde encaixa a peça do dedo.
Agora tenho um bucaco na psp e um bocado da peça ficou la encravada ainda por cima... enfim vou ter de mandar isto arranjar... agora não sei como, a minha garantia já expirou, faz hoje mesmo 8 meses... vou ter de pagar certo? e a quem me dirijo?

Tens varias soluçoes:

-mandas para a garantia,em que pagas e possivelmente demora 2/3 meses

-Pedes a alguem que arranje psp´s .Por aqui no forum lembro m de ver um.

-Compras um analogico no ebay ou assim e arranjas pelas tuas maos :)

diogovans
02-05-2008, 00:04
Ok lol acho que vou mesmo mandar para a garantia, não me vou arriscar nem com outra pessoa nem comigo a abrir a psp... ganda perigo lol:lol:

Pedrocas
02-05-2008, 00:19
A garantia da PSP não fica em stand-by enquanto a mesma está em arranjo? Ou seja, se demorarem 1 mês a arranjar a PSP dentro da garantia, esse mês não conta para a mesma, certo?

Net_Holer
02-05-2008, 00:26
Um amigo meu mandou para la pois tinha um botao direcional preso devido a uma keda e tinha o ecran rachado e meteram uma frente toda nova... manda que pode ser que eles te arranjem grátis!

susto
02-05-2008, 10:28
Tenho um amigo meu que ofereceu uma psp ao seu filho , após a passagem de o ano de garantia, deixou cair a psp dentro da sanita, é excusado dizer que foi para o galheto.. totalmente....lol,
Seis meses depois lembrou-se de a deitar para o lixo pois diziam-lhe que a reparação seria impossivel visto que esteve a fazer de peixinho, e pelos vistos não respira debaixo de àgua. lembrou-se de ligar para o apoio da sony, e contou-lhos as história, dooutro lado da linha disseram-lhe que era problema do sistema operativo, mas ele corrigiu o sr. que oa tendia explicando novamente a história e o sr. insistiu na história do sistema operativo, é claro que esse meu amigo percebeu a mensagem e então foi enviada para reparação.
Conclusão:
Mesmo após a garantia, foi-lhe entregue uma nova psp dentro dos tais dias combinados (15dias). Sem pagar absolutamente nada...
Informações à posteriori é que a sony dá garantia vitalicia às psp´s.

Em relação ao analógico, também já parti um numa outra psp que tive, e deram-me outra novinha em folha sem pagar mais por isso, mas enfim estava dentro da "suposta limitada garantia"..

portugal123
02-05-2008, 14:43
sim mas essa historia depende de quem atende aconteceu ao teu amigo duvido que volte acontecer alguem

diogovans
02-05-2008, 19:53
Um user aqui do fórum já se ofereceu para ma arranjar mas se consigo de graça vou tentar a minha sorte, vou telefonar para sony alguém tem ai o número da assistência?

manipulo
03-05-2008, 19:04
Tenho um amigo meu que ofereceu uma psp ao seu filho , após a passagem de o ano de garantia, deixou cair a psp dentro da sanita, é excusado dizer que foi para o galheto.. totalmente....lol,
Seis meses depois lembrou-se de a deitar para o lixo pois diziam-lhe que a reparação seria impossivel visto que esteve a fazer de peixinho, e pelos vistos não respira debaixo de àgua. lembrou-se de ligar para o apoio da sony, e contou-lhos as história, dooutro lado da linha disseram-lhe que era problema do sistema operativo, mas ele corrigiu o sr. que oa tendia explicando novamente a história e o sr. insistiu na história do sistema operativo, é claro que esse meu amigo percebeu a mensagem e então foi enviada para reparação.
Conclusão:
Mesmo após a garantia, foi-lhe entregue uma nova psp dentro dos tais dias combinados (15dias). Sem pagar absolutamente nada...
Informações à posteriori é que a sony dá garantia vitalicia às psp´s.

Em relação ao analógico, também já parti um numa outra psp que tive, e deram-me outra novinha em folha sem pagar mais por isso, mas enfim estava dentro da "suposta limitada garantia"..

Para tua correcção não é um ano de garantia mas sim dois ... e essa pode ter sido a razão para o outro tipo insistir no erro de OS visto ainda faltar um ano ou se levar a tua palavra á letra faltariam 6 meses para o termino da garantia ..

A sony nunca deu garantia vitalicia á psp ou a qualquer outro (s) aparelhos .

Pelo menos no campo civil .

Yeah .. pois deixa passar os 2 anos e verás onde fica a tua ilimitada garantia .

Deve ser uma garantia especial só para ti ... lol

mfsp8
07-05-2008, 22:17
o do forum q arranja psp's é o darkeyes , totalmente de confiança ... fala com ele !

interxulo
14-05-2008, 22:17
se fosse eu mandava para a garantia, pois ai sao profissionais

Dorf
16-05-2008, 23:43
Boas, para quem não sabe a Sony tem uma linha especial para ligar á qual até te vão buscar a consola a casa, seja ela PSP, PS3, PS2, PSone ou PSX, a eles entregas a consola avariada e por um valor baixo, podes ter uma consola nova, ao fim de 15 dias recebes a nova em tua casa, vou procurar o numero e postar aqui posteriormente. Isto não tem nada a ver com a garantia e pode ser usado quando quizerem e as vezes que quizerem, pois o que estam a fazer é a reciclagem dos produtos antigos e a satisfazer o cliente.

Brian 7
22-05-2008, 13:56
Boas, para quem não sabe a Sony tem uma linha especial para ligar á qual até te vão buscar a consola a casa, seja ela PSP, PS3, PS2, PSone ou PSX, a eles entregas a consola avariada e por um valor baixo, podes ter uma consola nova, ao fim de 15 dias recebes a nova em tua casa, vou procurar o numero e postar aqui posteriormente.

Ja sabes qual é o numero?

diogovans
19-08-2008, 13:13
Ja sabes qual é o numero?

Seja qual for o número não deve ser um custo tão baixo assim... para me arranjarem o analógico pediram-me 89€:wow:

bassmaster
19-08-2008, 13:26
Seja qual for o número não deve ser um custo tão baixo assim... para me arranjarem o analógico pediram-me 89€:wow:Bem mas que roubalheira.

GoodAngel
19-08-2008, 14:48
Bem mas que roubalheira.

Boas

Sim,que roubalheira,o preço de um analógico anda à volta dos € 10

:confused:

joaoreis00
19-08-2008, 15:00
Seja qual for o número não deve ser um custo tão baixo assim... para me arranjarem o analógico pediram-me 89€:wow:

isso foi na assistencia da Sony?!

bassmaster
19-08-2008, 15:09
Boas

Sim,que roubalheira,o preço de um analógico anda à volta dos € 10

:confused:
Pois é. Por esse preço mesmo que se fique sem garantia mais vale trocar se o analógico por nós mesmos.

diogovans
19-08-2008, 15:21
Pois é. Por esse preço mesmo que se fique sem garantia mais vale trocar se o analógico por nós mesmos.

Agora já tenho o analógico comprei mas vou ter de comprar uam faceplate nova... a actual tem um defeito que não me deixa apertar o analógico... porra esta psp já me está a dar muito trabalho