View Full Version : GTA San Andreas - Vamos fazer um Guiness
Boas.
Uma ideia que eu tive é fazer um Guiness do Gta San Andreas.
O Guiness será feito com:
- O maior numero de carros destruidos
- Maior numero de mortos
Tambem podem meter de outras coisas.
É proibido:
- Sacar um save com muitos carros destruidos e com muitas pessoas mortas. Tem que ser mesmo por si.
- Fazer montagem.
Cada user terá que fazer um Print Screen de cada coisa que quer meter. No caso das consolas é uma foto.
Para quem não sabe ver o numero de carros destruidos ou de pessoas mortas, basta, carregar ESC e ir às "Estatísticas".
Metam o vosso Guiness.
Pedrocas 01-05-2008, 14:31 Podias começar por dar o exemplo. ;)
Podias começar por dar o exemplo. ;)
Ainda não fiz Print Screen e ainda não tenho demasiado numero de mortos para o Guiness.
Quando tiver um bocadinho de tempo faço
Nelinho10 01-05-2008, 15:18 vieste tarde..lol.apaguei o meu save da ps2..senao ias ver lol..
Pode-se usar cheats?
Sim.
Pode-se usar cheats?
Podes sempre meter quantos mortos tinhas. Sem mentir.
Pedrocas 01-05-2008, 16:57 Pode-se usar cheats?
Sim.
Podes sempre meter quantos mortos tinhas. Sem mentir.
Não me parece que isso seja muito correcto.
E Guiness só com provas, honestidade não é suficiente.
E para bater Guiness tem que se fazer montes de tretas (burocracias and stuff like that).
E Guiness só com provas, honestidade não é suficiente.
E para bater Guiness tem que se fazer montes de tretas (burocracias and stuff like that).
Eu dizia que tinha 10009203 mortos.
Acreditavas na minha honestidade?
Eu dizia que tinha 10009203 mortos.
Acreditavas na minha honestidade?
Wait só agora percebi onde queres chegar, fazer um guiness interno? Só de malta da techzone para ver quem consegue mais é isso? Ou pretendes fazer recorde mundial?
Wait só agora percebi onde queres chegar, fazer um guiness interno? Só de malta da techzone para ver quem consegue mais é isso? Ou pretendes fazer recorde mundial?
Só para os Techzonicos.
Não me parece que isso seja muito correcto.
Cheats sim.
Maioria do pessoal durante o jogo usou cheats.
Pedrocas 01-05-2008, 19:59 E isto vai-se lá assim confiando plenamente no pessoal? ;D
Ok, então metam lá aí a minha participação:
Mortos: infinitos.
Carros destruidos: over 9 thousand!!!
:lol:
A sério, uma iniciativa deste género até era bem pensada, mas só deviam contar participações sem cheats e com print screens ou fotos do jogo tiradas à tv. Pela palavra apenas, não estou a ver que funcione, é ver quem mais aldraba.
E isto vai-se lá assim confiando plenamente no pessoal? ;D
Ok, então metam lá aí a minha participação:
Mortos: infinitos.
Carros destruidos: over 9 thousand!!!
:lol:
A sério, uma iniciativa deste género até era bem pensada, mas só deviam contar participações sem cheats e com print screens ou fotos do jogo tiradas à tv. Pela palavra apenas, não estou a ver que funcione, é ver quem mais aldraba.
É por isso que peço imagens, mesmo assim, penso que muitos users vão fazer montagens ou algo do género.
Cheats...eu já tenho um numero de mortos e muitos deles foi com cheats como tudo andar armado e revoltado, munição infinita e sempre a matar, etc
The WolfMan 01-05-2008, 21:13 Bem, prints sobre mortos não consigo tirar, mas posso dizer que na minha avó, no fim de terminar a ultima missão, houve uma corrupção nos dados. Fiquei lixado! O que fiz? Toca a passar outra vez! Passsei o jogo em 3 dias a ver todos os videos e com algumas interrupções ao longo do dia para ir dar uma volta de bike e para comer... Ao fim da noite, via as novelas com os meus avós...
Alguem passou o jogo (missões, ainda tenho de pintar graffitis....) em menos tempo?
É por isso que peço imagens, mesmo assim, penso que muitos users vão fazer montagens ou algo do género.
Cheats...eu já tenho um numero de mortos e muitos deles foi com cheats como tudo andar armado e revoltado, munição infinita e sempre a matar, etc
Pede o ficheiro de stats, qualquer pessoa pose gravar este ficheiro nas opções.
rapaz1000 02-05-2008, 20:22 o ficheiro de stats no gta sa pc se nao me engano ta em formato html
Eu ja o modifiquei podes por que tens 10 mil milhoes de mortes se quiseres.
Então fazemos assim.
Uma competição de videos!!! Cada um Faz um video, e depois postam aqui, quem matar mais gente ganha.
Mas para aumentar a dificuldade, ganha-se mais pontos consoante a arma usada.
rapaz1000 03-05-2008, 09:11 So uma pergunta
kual e o limite de duração de video?temos de definir um para o resultado final ser imparcial
E tens de definir essa cena dos pontos
E se ganhas mais se matares policias os pedestrians...
tem que se pensar nisso tudo.
Cump rapaz1000
Então fazemos assim.
Uma competição de videos!!! Cada um Faz um video, e depois postam aqui, quem matar mais gente ganha.
Mas para aumentar a dificuldade, ganha-se mais pontos consoante a arma usada.
Isso de video não acho bem.
Preferia de Print Screen, porque se isto é um giness, então é ver mesmo quem já matou mais mortos em umas certas horas de jogo, ou seja, as horas que temos de jogo.
wizard964 03-05-2008, 12:37 Eu acho que o uso de CHEATs não é apropriado ! Façam algo légitimo.
Um nova dica :
Fazer isso tudo sem MORRER !
Anoni Mus 03-05-2008, 13:08 Não seria melhor: Matar maior números de pessoas sem morrer e sem cheats. Para isso era melhor ter o jogo passado, vias as mortes que tinhas, depois fazias o objectivo do guiness e quando morresses ias ver as estatísticas e fazias a diferença.
Mas assim bastava um gajo ter um tanque previamente guardado na garagem e lá ia ele feliz a matar. Só se entrarmos ema cordo sobre que armas se pode usar.
rapaz1000 03-05-2008, 13:13 "Isso de video não acho bem.
Preferia de Print Screen, porque se isto é um giness, então é ver mesmo quem já matou mais mortos em umas certas horas de jogo, ou seja, as horas que temos de jogo."
O problema e que o ficheiro de stats no pc e perfeitamente alteravel
E e impossivel de saber se os saves sao sacados
era mais legitimo um video...
E a protposta mencionada em cima e interessante...
Fazer isso tudo por x tempo sem morrer e depois viamos quem aguentava mais
usávamos hypercam ou camstudio para gravar criavamos um canal no youtube com os videos...
E depois criavamos objecivos definidos para cada recorde.
Isto e a minha opinião ...
Cump rapaz1000
"Isso de video não acho bem.
Preferia de Print Screen, porque se isto é um giness, então é ver mesmo quem já matou mais mortos em umas certas horas de jogo, ou seja, as horas que temos de jogo."
O problema e que o ficheiro de stats no pc e perfeitamente alteravel
E e impossivel de saber se os saves sao sacados
era mais legitimo um video...
E a protposta mencionada em cima e interessante...
Fazer isso tudo por x tempo sem morrer e depois viamos quem aguentava mais
usávamos hypercam ou camstudio para gravar criavamos um canal no youtube com os videos...
E depois criavamos objecivos definidos para cada recorde.
Isto e a minha opinião ...
Cump rapaz1000
Eu concordo, o SA joga-se bem com o fraps. E a duração dos videos, talvez 2 mins, porque videos de 10min demoram mt tempo a fazer o upload.
rapaz1000 03-05-2008, 15:16 os videos do fraps ficam enormes
Uma vez filmei 5 min em qualidade maxima gastou-me 1.36 gb do hd
Alem disso 2 mn tinham de ser recordes pequenos tipo maior salto etc..
E assim vamos definir tudo relativamente aos recordes.
Podem contar com a minha ajuda nesta iniciativa
Cump rapaz1000
os videos do fraps ficam enormes
Uma vez filmei 5 min em qualidade maxima
Eu gravo em metade, akilo diminui logo o tamalho do video para metade, depois baixo a qualidade no movie maker.
Mas já agora diz o que usas.
PS: Vou agora fazer um video sobre base jumping no San Andreas, vou fazer os saltos no server do Xgammerz no SA-MP.
rapaz1000 03-05-2008, 15:47 uso cam studio e para editar uso sony vegas 8.0 pro
offtopic-lol por falar em sa-mp o meu n funciona :(
Isso não é lá muito fiável, os saves podem ser editados, os printscreens também, vídeos tinhas que andar a contar as mortes, e a menos que seja uma gravação continua também pode ser editado.
rapaz1000 03-05-2008, 17:30 video e mais dificil que um save por exemplo...
Depende das regras que colocares para a produção dos vídeos.
Depende das regras que colocares para a produção dos vídeos.
Podiamos era organizar um passatempo mensal onde em cada mes era sugerida um "missão".
E.g "Roubar o dildo do balneario da policia e perder o wanted level, e só se pode usar uma limousine como meio de transporte, o mais rápido ganha"
Isso já me parece melhor.
rapaz1000 03-05-2008, 23:07 Lol roubar um dildo xD
Yh parece fixe :D
Epa arangem mais ideias pas missões e depois combinem uma data para entregar videos etc...
E depois combinem tudo com o pessoal..
cump rapaz1000
Nós na comunidade PT de GTA já estamos a fazer algo semelhante a isto:
Most Wanted
REGRAS:
As únicas edições permitidas no vídeo são: cores, efeitos, crop.
As seguintes edições são proibidas: cortar algum pedaço do filme. ( Por exemplo para esconder a activação de uma cheat )
É proibido: Usar cheats. (armas, vida, armadura, dinheiro, reparação, balas infinitas) E ficar parado onde a policia não possa ir, o jogador tem de estar em constante movimento. Apanhar estrelas passar tirar níveis de procurado.
Prazo de entrega, só se aceitam vídeos até 10 de Maio de 2008
Objectivo
Ganha quem ficar mais tempo a fugir da policia e com a fuga mais original.
rapaz1000 04-05-2008, 10:43 Então vou mandar o meu video xD
Nao especificam a duração do video...
isso e das coisas mais importantes
Nós na comunidade PT de GTA já estamos a fazer algo semelhante a isto:
Mas quando acabas o jogo a 100% ficas com balas infinitas...
Foi só por causa disso que eu não mandei...
Então vou mandar o meu video xD
Nao especificam a duração do video...
isso e das coisas mais importantes
Não há limite de duração.. o objectivo é ver quem fica mais tempo procurado.
Mas quando acabas o jogo a 100% ficas com balas infinitas...
Foi só por causa disso que eu não mandei...
Isso não é problema, basta especificares quando mandares o vídeo.
Mas as balas infinitas são uma desvantagem para quem não quis acabar o jogo a 100%...
Porque não esperam pelo GTA IV e depois logo fazem pelo Social Club?
Se for esse o problema da pessoa basta ir arranjar um savegame, quanto ao GTAIV temos temos concursos planeados mas só quando o Social Club estiver a funcionar bem.
Concursos com prémios? :drooling:
Depende da adesão da comunidade... esse ai tive que prolongar o prazo. :nonono2:
E se metesse a dica de ficar com as 6 estrelas e começar a fugir.
Quem aguentasse mais tempo ganhava.
E só podia começar sem colete de balas, mas podia-se apanhalo se o encontra-se.
Valia usar transportes aéreos, mas sem usar a dica "Jumpjet" ou alguma outra dica de transportes.
Quem quiser comprar armas tinha que apanahlas ou compralas antes de fazer a filmagem
Eu acho que o passatempo peca um pouco pela subjectividade. Perseguições policiais são um cliché.
Umas missões inventadas por voces é que era fixe, era muito mais objectivo e quem consegui-se ganhava, se varias pessoas conseguissem era pelo mais rapido.
Porque assim só "faz uma pursuit e escapa, o mais original ganha".
Eu sei lá o que é original. Correr de ceroulas na rua? Usar uma ceifeira? Usar o gimp suit e matar os bofias com o dildo?
Sei lá, definir originalidade é dificil... :(
|