Kadete
01-05-2008, 06:19
Instalei hoje o novo jogo UEFA EURO 2008, mas para meu espanto, o jogo está impraticável... o menu corre perfeitamente...mas quando entro no jogo nota-se logo a diferença, os jogadores parecem múmias tal lentidão a mexerem-se...para terem uma ideia, um passe demora mais de 5 segundos entre dois jogadores a "alguns metros" entre si...
Não acredito que seja por falta de hardware, já que o meu portátil corre o COD4 perfeitamente...ou até mesmo Crysis e Bioshock...
Agora este EURO08 nem pondo a resolução para 600x400 e o nível de detalhe em low altera a lentidão em jogo...
alguém sabe o que se passa?
Eu já pensei que poderia ser das drives...mas a nvidia esqueceu-se da minha gráfica completamente... é Geforce 8400M GS e no site só existe drives para a 8400 GS...
Andamos a comprar gráficas para ficarem desactualizado? Que faço?
Não acredito que seja por falta de hardware, já que o meu portátil corre o COD4 perfeitamente...ou até mesmo Crysis e Bioshock...
Agora este EURO08 nem pondo a resolução para 600x400 e o nível de detalhe em low altera a lentidão em jogo...
alguém sabe o que se passa?
Eu já pensei que poderia ser das drives...mas a nvidia esqueceu-se da minha gráfica completamente... é Geforce 8400M GS e no site só existe drives para a 8400 GS...
Andamos a comprar gráficas para ficarem desactualizado? Que faço?