neutral
30-04-2008, 15:02
tenho varios problemas no ubuntu. tudo começou quando fiz a actualização do ubuntu e tive que cancelar porque nao estava a avançar. parou por causa de uma linha no ficheiro blacklist.xml do scrollkeeper. alem de ter problemas com o mpd. pus entao a tentar resolver os problemas. liguei de novo e acabou a instalação por linha de comandos. depois fiz dpkg --configure -a para corrigir os erros e continua a mesma coisa. como nao sabia o que era o scrollkeeper fui ao synaptic desistala-lo. azar, pois reparei que desinstalou tanto o synaptic como o gnome-terminal. tenho problemas com a resolução do monitor tambem apesar de estar a ser usado o driver correcto. o que devo fazer?
edit: consegui instalar o synaptic com o urxvt
edit: ja consegui, mas ainda tenho o problema de reolução. ao que parece os drivers nao funcionam. e ja useu o envy e nada. (peço desculpa por nao ter feito o post no sitio correcto)
edit: agora e o wireless que nao funciona. parece que foi depois de desinstalar os drivers nvidia :S
edit: consegui instalar o synaptic com o urxvt
edit: ja consegui, mas ainda tenho o problema de reolução. ao que parece os drivers nao funcionam. e ja useu o envy e nada. (peço desculpa por nao ter feito o post no sitio correcto)
edit: agora e o wireless que nao funciona. parece que foi depois de desinstalar os drivers nvidia :S