View Full Version : Oculos polarizados para jogar em 3d
Boas pessoal, será que alguem sabe de algum sitio onde se possa compra oculos polarizados daqueles de plastico baratissimos para se poder experimentar a driver stereo da nvidia para os jogos? :P
Cumps. Mogwai.
Chaemera 30-04-2008, 11:00 pacotes de cereais?
theforbidden1 30-04-2008, 11:02 vais ver o filme da Hannah Montanha e depois ainda parece que podes ficar com eles como recordação da babe... :drooling:
Lol, pelos vistos ninguem sabe... n me tou a referir aos oculos cyan-vermelho, é os cinzentos.
José Alberto 30-04-2008, 20:20 Eu queria uns destes para o Trackmania Forever.
Eu queria uns destes para o Trackmania Forever.
:x2::x2:
tommy v. 30-04-2008, 20:32 também gostava de experimentar no trackmania por isso quem souber onde haja diga:x2:
mas isso da em qualquer monitor?
também gostava de experimentar no trackmania por isso quem souber onde haja diga:x2:
Eu tenho uns óculos (daqueles azuis e vermelhos) que me saíram nuns cereais quaisquer e "funcionam" bem no trackmania...
PS: Testei no meu portátil e no meu LCD e funciona.
cump's
o que muda é a imagem....o monitor pode ser qq um..
Boas!
Eu tenho 2 belos pares de óculos 3D, cinzentos. Desses baratíssimos que, como não se encontram em lado nenhum ficam logo um bocadinho mais caros :002:
Venderam-mos qd vi os U23D. Os U23D são uma banda muito parecida com os U2 mas que só toca no cinema e em 3D. Recomendo!
Em que monitores e em que jogos é que isto funciona?
Cumps!
aviso desde ja que os óculos 3d no trackmania ao fim de algum tempo "chateiam" os olhos... além de que se perde um bocado a cor original do jogo...
o unico factor positivo é poder-se ver melhor as distancias do carro em relação ao solo
eu ca desiludi-me com o 3d no tmnf
Spiderman 01-05-2008, 00:55 aviso desde ja que os óculos 3d no trackmania ao fim de algum tempo "chateiam" os olhos... além de que se perde um bocado a cor original do jogo...
o unico factor positivo é poder-se ver melhor as distancias do carro em relação ao solo
eu ca desiludi-me com o 3d no tmnf
Pois, é como eu disse a um amigo meu.
É engraçado nos primeiros 10 minutos.... :007:
NightRune 01-05-2008, 01:55 Boas!
Eu tenho 2 belos pares de óculos 3D, cinzentos. Desses baratíssimos que, como não se encontram em lado nenhum ficam logo um bocadinho mais caros :002:
Venderam-mos qd vi os U23D.
OFFTOPIC: Quando foste ver os U23D não te venderam os Oculos Polarizados, eles foram oferta.
Pagas-te mais 1,5€ não pelos oculos mas porque os filmes que utilizam a tecnologia Real 3D custam mais caro aos cinemas tal como a tela Silver Screen que a sala de cinema teve de comprar.
Se amanhã quiseres voltar a ver o filme, apesar de já teres os oculos, vais ter novamente de voltar a pagar o 1,5€. Pagas a tecnologia em si.
ONTOPIC: MOGWAI caso estejas interessado nuns oculos de lentes polarizadas, vai a um cinema com tecnologia 3D e fala com o responsável que ele dá-te um par de óculos sem problemas.
MOGWAI caso estejas interessado nuns oculos de lentes polarizadas, vai a um cinema com tecnologia 3D e fala com o responsável que ele dá-te um par de óculos sem problemas.
É pá, é sempre a mesma coisa! Um gajo aqui preparado para facturar milhões e vem logo uma alma estragar o negócio ao pessoal !
Já agora, quando forem ao cinema pedir uns óculos de graça, peçam também umas pipocas XL, 2 bilhetes para o novo Indiana Jones e um par de cerolas, pode ser que também seja oferta da casa! :009:
Cumps!
Slbmanuel 01-05-2008, 17:22 Boas!
Venderam-mos qd vi os U23D. Os U23D são uma banda muito parecida com os U2 mas que só toca no cinema e em 3D. Recomendo!
Em que monitores e em que jogos é que isto funciona?
Cumps!
U23D São uma banda parecida aos U2? Não digas baboseiras. U2 é o nome da banda que toca, o título do Filme é U23D porque são os U2 em 3D. Mas onde é que tu foste buscar essa ideia da banda Parecida aos U2?
U23D São uma banda parecida aos U2? Não digas baboseiras. U2 é o nome da banda que toca, o título do Filme é U23D porque são os U2 em 3D. Mas onde é que tu foste buscar essa ideia da banda Parecida aos U2?
devia de ser dos oculos :lol:
Acho que ele estava a ser irónico não?
é que só pode...
|