Boas ppl!!!
queria um conselho relativamente a compra de uns auscultadores para usar so no meu portatil,por não poder fazer grande "estrilho" á noite com alguns joguitos por causa da filhota que esta a dormir..heeheh
Queria uns que conseguisse arrumar na mala de transporte do portatil,mas que tivessem um bom som.
tenho uns que comprei baratos mas o som que eles "emitem" é bastante fraco...por exemplo os graves nem se sentem..
Abraços e Obrigado!!
dj_fifas
28-04-2008, 21:40
os sennheiser px100 são uma boa opção para ti...
para os arrumares é só dobrá-los e mete-los na caixinha...o som é excelente, e se puxares por eles, as orelhas até tremem com os graves :D
por 50€ podem haver melhores, mas devido a eles darem para dobrar e a qualidade sonora que têm, acho que é uma óptima compra ;)
cumps
exactamente o facto de se dobrarem acho que seja essencial!!!
vou procurar por esses!!!
obrigado!!
entretanto, haverá alguns com qual comparar estes?
Abraços!
AndreAPL
28-04-2008, 22:31
Mas que tipo e para que preço queres? desse tipo, esse é bastante bom.
Eu, para o portatil, uso, mais baratos e doutro tipo, MX 450 SENNHEISER (http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03603422&oid=6%7C9203%7C17989%7C&c=)
pois era isso que vinha aqui dizer...realmente os px100 parecem ser excelentes mas para uns auscultadores...os €51 que eles estão na Worten(por exemplo) tornam-os um bocado "proibitivos"..
dj_fifas
28-04-2008, 22:59
pois...realmente 50€ sao um cadito caros....mas acredita que vale a pena....caso queiras mais barato aconselho-te sempre sennheiser...tenho uns para ouvir mp3 enquanto vou no autocarro da serie MX parecidos a esses que o AndreAPL postou...custaram 12€, dão é muito menos bass que os px100 como é lógico...mas não consigo ouvir com os mx sempre no máximo senão coitadinhos dos ouvidos :D
sou bem capaz de me ficar então pelos mx450.
realmente a diferença é grande e com a diferença para os €51 se calhar ainda consigo ir buscar uma base para o portatil não aquecer tanto...hehehe
Obrigado dj_fifas e AndreAPL
vai um gajo ao mediamarket naquela a ver se compra barato e não é que estão cerca de €3 pais caros dos que na RadioPopupar.. lolll