View Full Version : TAG vs Yorn EXTRAVAGANZA

cooly
27-04-2008, 15:14
Bem a unica vantagem do yorn e que a maioria do pessoal tem o telemovel bloqueado a vodafone ...
Nesse aspecto o TAG falha :(

Mas os meus amigos têm o telemóvel bloqueado a vodafone e isso não dá jeito nenhum

Busenitz
27-04-2008, 15:19
escreve-se "bloqueado", e não "bloquiado".

Purex
27-04-2008, 15:20
Bem a unica vantagem do yorn e que a maioria do pessoal tem o telemovel bloquiado a vodafone ...
Nesse aspecto o TAG falha :(

Mas os meus amigos têm o telemóvel bloquiado a vodafone e isso não dá jeito nenhum

O TAG falha porque a maioria do pessoal tem o Tlm bloqueado á Vodafone ??

Qual pessoal, as pessoas que conheces ? Isso é muito relativo e não é representativo da população Portuguesa. Pessoas diferentes têm redes de contactos diferentes...

Bem, sempre podem comprar um chasso por 30 ou 40 euros, bloqueado á Optimus ! Se realmente fôr para mudarem para TAG, compensa !

Cumps

_JP_
27-04-2008, 15:22
Bem eu não sei porque é que o pessoal fala tanto do Yorn Extravaganza...eu acho que o Vita91 Extreme é melhor tarifário dentro do mesmo estilo...mas isto sou só eu ;)

cooly
27-04-2008, 15:24
O TAG falha porque a maioria do pessoal tem o Tlm bloqueado á Vodafone ??

Qual pessoal, as pessoas que conheces ? Isso é muito relativo e não é representativo da população Portuguesa. Pessoas diferentes têm redes de contactos diferentes...

Bem, sempre podem comprar um chasso por 30 ou 40 euros, bloqueado á Optimus ! Se realmente fôr para mudarem para TAG, compensa !

Cumps

"Chasso" por 30/40 euros ???
Vi um livre novo por 9.90 €
:-D era girinho até

Anyway

O YORN Power Extravaganza estará disponível a partir de 1 de Maio.
Se já és YORN ou Vodafone faz já o teu pré-registo ligando gratuitamente 1202!

Se não fores cliente YORN ou Vodafone, pede um cartão YORN gratuito aqui (http://www.yorn.net/Cartaoyorn/Oferta/) ou compra um cartão em qualquer loja Vodafone para poderes fazer o pré-registo.

pena que comece só a dia 1 de maio :(

cooly
27-04-2008, 15:26
Bem eu não sei porque é que o pessoal fala tanto do Yorn Extravaganza...eu acho que o Vita91 Extreme é melhor tarifário dentro do mesmo estilo...mas isto sou só eu ;)

que vantagens esse tarifário tem ???
e o preço ?

encontrei isto e o preço é o mesmo -.-
http://www.vodafone.pt/main/Particulares/Servicos/Vita91_Extreme.htm

_JP_
27-04-2008, 15:35
que vantagens esse tarifário tem ???
e o preço ?

encontrei isto e o preço é o mesmo -.-
http://www.vodafone.pt/main/Particulares/Servicos/Vita91_Extreme.htm

Precisamente o preço é o mesmo mas pra fora do grupo do tarifário, as chamadas pra 91 são mais baratas após o primeiro minuto...

De qualquer forma digo desde já que não acho nada correcta a atitude da Vodafone a fazer dois tarifários assim onde vai dividir os clientes e fazer com que ganhe mais dinheiro...

cooly
27-04-2008, 15:42
De qualquer forma digo desde já que não acho nada correcta a atitude da Vodafone a fazer dois tarifários assim onde vai dividir os clientes e fazer com que ganhe mais dinheiro...

são negócios ... mas se verificares o site da vodafone não encontras lá esse tarifário

eu encontrei esse link através do google :D

isso significará que este tarifário irá acabar ?

Purex
27-04-2008, 15:50
são negócios ... mas se verificares o site da vodafone não encontras lá esse tarifário

eu encontrei esse link através do google :D

isso significará que este tarifário irá acabar ?

Hum ???

http://img524.imageshack.us/img524/773/vdfrd2.jpg (http://imageshack.us)
http://img524.imageshack.us/img524/773/vdfrd2.0e8e0539cf.jpg (http://g.imageshack.us/g.php?h=524&i=vdfrd2.jpg)

cooly
27-04-2008, 15:55
mas se fores a secção dos tarifários e clicares nas vitaminas encontras isto:

http://img260.imageshack.us/img260/5967/tarifrioszu1.png

SwimmerBoy
27-04-2008, 16:00
cooly, tem calma contigo... Os tarifários concorrentes do TAG ainda não foram lançados, portanto não têm de estar no site...

cooly
27-04-2008, 16:13
cooly, tem calma contigo... Os tarifários concorrentes do TAG ainda não foram lançados, portanto não têm de estar no site...

vou esperar para ver o que acontece ... mas o meu cartão tag já vem a caminho :P

[0-0]
27-04-2008, 16:30
o TAG cm o novo tarifário que já está em uso ( tudo o qe carregas é saldo para as outras redes) arrumou a concorrência... já pedi a portabilidade do meu 96

raulpvl
27-04-2008, 20:49
a vodafone e a tmn podem responder da mesma moeda

Dark_Warrior
27-04-2008, 21:26
a vodafone e a tmn podem responder da mesma moeda

Nao é podem, mas sim vao responder da mesma moeda. A tmn e a voda devem estao a preparar alguma ofensiva contra a optimus (ninguém quer ficar para trás).

XockWave
27-04-2008, 21:30

:x2: também nao percebo a panca..

Anyway, a tag nao falha em nada, pois a historia dos telefones bloqueados sempre existiu e nao é de agora. Quem simplesmente quer mudar de rede, ja existem telefones a 9,90€ (com retoma se não me engano) por isso a desculpa de não haver telefone acho que deixa de fazer sentido.

Unleashed
27-04-2008, 21:39
;2875387']o TAG cm o novo tarifário que já está em uso ( tudo o qe carregas é saldo para as outras redes) arrumou a concorrência... já pedi a portabilidade do meu 96

Um bocado precipitado, não?

É claro que a TMN e Yorn vão, pelo menos, igualar a oferta da Optimus senão a diferença fica brutal, estamos a falar de 10€/mês de saldo que a TMN e Yorn de momento não oferecem.

Creio que até final desta semana as ofertas vão ser alteradas, muito provávelmente até dia 1 de Maio ainda.

Edit: Não voto na poll até as ofertas serem ajustadas, no fim então, podemos fazer contas.

P.S. VIVA A CONCORRÊNCIA! :D

feiteira_master
27-04-2008, 22:07
cooly se não te importares põe o moche da tmn na poll, não estou interessado em votar no moche mas deve haver pessoal que sim :wah:

esta semana é a revolução!!!

|JoaoP|
27-04-2008, 22:42
No Vita91 Extreme:

http://www.vodafone.pt/NR/rdonlyres/6B72FB99-D739-42A8-888B-200DFABB9888/0/tabela_popup.gif

Na Parte:

1500 SMS Gratuitos por Semana.
Ate 30/09 para adesões até 31/05

Isto quer dizer que so temos 1500 SMS ate dia 30/09 e depois sao taxados a 5 cents. ??

Se for assim é a real porcaria...

Cumpz!

ThaZouk
28-04-2008, 00:31
É a história das SMS grátis que depois devem ir prolongando mas que nunca tens certezas de nada. E no Natal e Ano Novo pagas as sms. No TAG não. Aliás, na Optimus nunca se pagou mesmo com o Chat.

Engraçado a TMN e a Vodafone agora descontinuarem os tarifários de SMS e acabarem as SMS grátis. ahahah

XockWave
28-04-2008, 00:34
É a história das SMS grátis que depois devem ir prolongando mas que nunca tens certezas de nada. E no Natal e Ano Novo pagas as sms. No TAG não. Aliás, na Optimus nunca se pagou mesmo com o Chat.

Engraçado a TMN e a Vodafone agora descontinuarem os tarifários de SMS e acabarem as SMS grátis. ahahah

vao ser descontinuados os tarifarios de SMS grátis dentro da mesma rede??

Purex
28-04-2008, 00:35
SuperSMS resolve esse problema e é grátis no Moche ( móvel e PC )

Purex
28-04-2008, 00:36
vao ser descontinuados os tarifarios de SMS grátis dentro da mesma rede??

Era um palpite / suposição / tiro pró ar...nada mais.

texoxo
28-04-2008, 00:48
penso que esse teu palpite tem razao de ser. A ver vamos, mas partilho da tua opiniao

roger_pt
28-04-2008, 09:15

Os tarifários de sms grátis, tanto na TMN e Optimus têm data para terminar. 23 Dez 2008 e 20 Dez 2008 respectivamente.

Na Vodafone, a informação na pág. dos tarifários apenas refere que as sms grátis são suspensas na altura do natal e ano novo de cada ano, sendo o valor devolvido em janeiro.

Neste momento, acho que a Optimus irá provavelmente descontinuar os tarifários Boomerang, Boomerang Chat e Limo+, isto porque o Tag é mais barato (excepto 1º min p/ optimus) e o carregamento mensal é de 10Eur ao contrario dos outros 3 que é de 12,5 Eur.

Mirror_Image
28-04-2008, 09:22
A "promoção" de apenas se ter de carregar 10€ no Tag é até dia 31 deste mês certo?
Até vamos ver como anda o mercado, se a minha operadora (voda) não se mexer, vai perder inumeros clientes, incluindo eu..

Elrond
28-04-2008, 10:07
Eu ja sou tag(era chat), a minha mãe ja é tag..a minha irmã era limo+ ja é tag, a minha avó q nem sei o q q era tb já é tag...a minha namorada vai mudar esta semana...o mesmo com a irmã dela...e com a mãe delas..e provavelmente o pai...até aqui é tudo optimus, logo é apenas fidelizar clientes.

Agora a minha tia q é 96 e gasta rios de € a falar pra minha avó(93) provavelmente deve pedir portabilidade do número dela e ir pra tag tb...e aí ja se foi 1 cliente...e dps é tipo dominó ;)

ThaZouk
28-04-2008, 16:50
Até ao momento deste meu post 20 votaram no Extravaganza, mas não vejo aqui nenhuma justificação para tal! Será que são capazes de dizer qual a vantagem em relação ao TAG excluindo as desculpas do costume de clientes na operadora? Pois isso não é desculpa para dizer se este é melhor que outro.

grayfoxpt
28-04-2008, 17:37
cm se pede portabilidade?

traste
28-04-2008, 18:12
Até ao momento deste meu post 20 votaram no Extravaganza, mas não vejo aqui nenhuma justificação para tal! Será que são capazes de dizer qual a vantagem em relação ao TAG excluindo as desculpas do costume de clientes na operadora? Pois isso não é desculpa para dizer se este é melhor que outro.

Realmente, aqueles votos todos na Yorn só podem ser "porque sim". É como o pacóvio que vai ao supermercado comprar um produto que é mais caro porque pensa que é melhor...

aff
28-04-2008, 18:30

E depois ainda me veem chamar fanboy a mim!!:lol:

Bronx
28-04-2008, 21:50
Tenho uma pergunta sobre estes novos tarifários Extravaganza / Moche / TAG:
- Os 10€ mensais vao "po tecto"? Eles tiram-nos, ou ficamos com eles para gastar?

||alc||
28-04-2008, 21:52
Tenho uma pergunta sobre estes novos tarifários Extravaganza / Moche / TAG:
- Os 10€ mensais vao "po tecto"? Eles tiram-nos, ou ficamos com eles para gastar?

A TAG neste momento é a unica com que ficas com os 10€ para poderes ligar para outros números de qualquer rede.

Bronx
28-04-2008, 22:56
Entao, os outros nao têm qualquer vantagem sobre o TAG, certo?
Será que vao alterar os tarifarios até 31 de maio? Ou posso mandar vir já o meu cartão TAG ?

||alc||
28-04-2008, 23:15
Entao, os outros nao têm qualquer vantagem sobre o TAG, certo?
Será que vao alterar os tarifarios até 31 de maio? Ou posso mandar vir já o meu cartão TAG ?

Como sempre,até agora todas as operadoras procuraram manter as ofertas iguais.Por isso muito provavelmente o que a TAG tem agora e virá a ter ,as outras 2 principais operadoras móveis iram igualar. No entanto não perdes em nada mandar vir o cartão TAG.

_CeReaL_KiLLeR
29-04-2008, 01:16
até porque o 1º mês é grátis! :)

mas confesso que estou à espera das novidades 91...

ThaZouk
29-04-2008, 02:46

Outro desesperado com mania de perseguição. Queres ver que disse alguma mentira!

traste
29-04-2008, 02:49

Não é questão de se ser fanboy, neste momento qualquer pessoa com o número de neurónios normais consegue perceber que o TAG superou - e de que maneira - a concorrência. Por isso não se entendem os votos na Yorn (que inexplicavelmente, mesmo após aquilo dos 10€ de saldo disponíveis para todas as redes, continuam a aumentar!). Eu sou 91 desde que me lembro de ter telemóvel e votei TAG. Um óptimo motivo para o meu velhinho boomerang normal renascer das cinzas.

||alc||
29-04-2008, 03:11
Não é questão de se ser fanboy, neste momento qualquer pessoa com o número de neurónios normais consegue perceber que o TAG superou - e de que maneira - a concorrência. Por isso não se entendem os votos na Yorn (que inexplicavelmente, mesmo após aquilo dos 10€ de saldo disponíveis para todas as redes, continuam a aumentar!). Eu sou 91 desde que me lembro de ter telemóvel e votei TAG. Um óptimo motivo para o meu velhinho boomerang normal renascer das cinzas.

Eu não votei ainda.Porquê?Porque os tarifários vão estar em constante mudança até á data do lançamento.E aí acredito que haja uma igualdade em todos eles.Não acredito que a Vodafone e a TMN como redes líderes no mercado de comunicações móveis ,deixem-se ficar a dormir perante a este fabuloso tarifário que a Optimus tem no momento.E o motivo para muitos dos votos na Yorn será provavelmente a pensar nessa mudança,e o nº de utilizadores da rede Vodafone ser superior.

Agora se a votação for quanto ás melhores condições no momento,qualquer gajo consegue ver que a TAG é a melhor.

roger_pt
29-04-2008, 09:48

Como no 1º post da votação não faz qualquer pergunta, muita gente ao ler "Yorn ou Tag" pode pensar que a votação seja "qual o tarifário/rede que tens", e não qual o melhor tarifário.

siul2k
29-04-2008, 10:01
Eu vou votar agora e sinceramente, considero que a TAG é melhor. Mas no entanto tenho algumas perguntas. O Extravaganza e o Extreme são tarifários independentes certo? Como por exemplo, as sms entre Optimus e Vodafone são pagas, entre esses dois tarifários também o serão?

O TAG oferece mais, mas eu preferia Vodafone, mas se continuar da maneira que está eu certamente mudo para a Optimus e sem me custar muito.

E como é com os carregamentos? É como é actualmente da Vodafone? Os carregamentos são apenas para manter o tarifário activo?

LuisVasco
29-04-2008, 12:49
O Extravaganza e o Extreme são tarifários independentes certo? Como por exemplo, as sms entre Optimus e Vodafone são pagas, entre esses dois tarifários também o serão?
Os carregamentos são apenas para manter o tarifário activo?

Sim, as sms entre Extravaganza e o Extreme serão pagas.
Sim, os carregamentos (mensalidade, na tmn e vodafone) são sempre e apenas para manter o tarifário activo. No entanto, a TAG concede a possibilidade de usar o saldo desse carregamento para efectuar comunicações para outras redes.

Se as ofertas das 3 operadoras se mantiverem assim, não mudo de tarifário (actualmente tenho o Vita 91 SMS), uma vez que se todas passarem a conceder os 10€ como saldo para gastar em comunicações para outras redes, fica sempre a obrigatoriedade de gastar mais dinheiro nomeadamente nos serviços de dados (possibilidade de ver tv, aceder ao e-mail, navegar na internet). Ora se mantiver o meu actual tarifário, o saldo com que carrego o meu cartão serve não apenas para chamadas para outras redes, mas para todo e qualquer serviço de que eu precise.
Portanto, neste momento, qualquer um dos 3 tarifários não me satisfaz. Mas para quem não faça uma utilização como a que tenho por hábito fazer, e gaste apenas dinheiro em chamadas, sms e messenger, são óptimos tarifários (principalmente o TAG, pelo menos até agora - veremos qual a resposta da TMN e Vodafone)

theforbidden1
29-04-2008, 14:34
A TAG neste momento é a unica com que ficas com os 10€ para poderes ligar para outros números de qualquer rede.

dai não se entender porque há votos no extravaganza...

siul2k
29-04-2008, 14:46
dai não se entender porque há votos no extravaganza...

Até ao lançamento, pode haver muitas alterações, pode ser que fique mais competitivo.

trankz
29-04-2008, 15:06
Realmente, aqueles votos todos na Yorn só podem ser "porque sim". É como o pacóvio que vai ao supermercado comprar um produto que é mais caro porque pensa que é melhor...

Aki o pacóvio Votou na Yorn, porque apesar de obviamente a TAG ter uma oferta (neste momento) melhor, na minha zona a cobertura da rede Óptimus é abaixo de péssima. Como a cobertura da Vodafone é excelente por estas bandas o produto Vodafone/Yorn acaba mesmo por ser melhor.

siul2k
29-04-2008, 16:17
Aki o pacóvio Votou na Yorn, porque apesar de obviamente a TAG ter uma oferta (neste momento) melhor, na minha zona a cobertura da rede Óptimus é abaixo de péssima. Como a cobertura da Vodafone é excelente por estas bandas o produto Vodafone/Yorn acaba mesmo por ser melhor.

Mas não estamos a falar de coberturas, estamos a falar das ofertas por cada uma das companhias. Sem duvida que a Optimus é melhor, mas vamos esperar que a Vodafone não caia no erro de deixar ficar assim o seu tarifário.

trankz
29-04-2008, 16:44
O tópico fala de TAG vs Yorn EXTRAVAGANZA, como na minha zona TAG é para esquecer o outro tarifário é o mais apropriado!
Mas compreendo perfeitamente o teu ponto de vista.
Só respondi akilo pk tinha votado mas nem tinha postado nada, porque achei que não valia a pena. Serve apenas para demonstrar que não são só os valores monetários que contam nesta equação (de ver qual o melhor tarifário), pelo menos para mim quemoro numa zona com baixa cobertura da ÓPTIMUS.

traste
29-04-2008, 20:24
E a cobertura é assim tão má? Qual é a zona, já agora? Se não é querer saber muito.

trankz
29-04-2008, 21:49
Sesimbra, mais precisamente entre Zambujal e Cabo Espichel...Não sei se conheces... Mas aki ou é voda ou tmn:mad: Mto pouca escolha no que diz reseito a isp´, por isso eu estar a referir-me a estes novos tarifários desta forma...É tdo mto giro mas sem cobertura é para esquecer, infelizmente:009:

Sadistic Soul
04-07-2008, 01:54
Começo por dizer que não estou aqui para defender a optimus, até porque sou 91 há 8 anos e 90% dos meus contactos tb são 91, mas uma coisa é certa, se a vodafone não acorda depressinha pa **** da vida vai perder muitos clientes, incluindo eu, porque neste momento a oferta tag é esmagadoramente melhor.

Neste momento, voto TAG porque:

- tudo o que se carrega é saldo, não é comido como na vodafone
- as comunicações são grátis 365 dias por ano, ao contrário da vodafone que no natal e ano novo metem o rabinho entre as pernas (o q é uma merda mesmo apesar de devolverem o dinheiro em Janeiro)
- 1500 sms grátis para optimus para sempre, e não apenas até 30/09 como na vodafone
- cartão grátis que já inclui 1 mês de utilização grátis

Além disso a vodafone desilude muito no que toca à defesa dos interesses do cliente. Começaram por criar 2 tarifários semelhantes, Extravaganza e Extreme), e depois dizem que é grátis apenas entre extremes e apenas entre extravaganzas, ou seja não é grátis de extravaganza para extreme ou vice-versa. Sem comentários. Felizmente já tiveram o bom senso de alterar esta situação absurda.

Depois há, ou se não há havia, a cena da "política de uso responsável" que diz o seguinte:

"O valor máximo de utilização responsável será definido com base nos perfis de utilização dos Clientes Particulares com os tarifários em causa e será revisto periodicamente em função da evolução desses perfis. No âmbito desta política, a Vodafone notificará, mediante o envio de um SMS, os Clientes que excederem o nível de utilização razoável do serviço, reservando-se o direito, após esse aviso, de cobrar as comunicações efectuadas para além do nível de utilização razoável."

Traduzindo, as comunicações são ilimitadas, mas no entanto há limites. LOL?

Eu obtive um cartão tag grátis e aderi no dia 29/06, ou seja falo à borla entre tags (eu, a minha namorada, e alguns amigos que também aderiram e têm tal como um mês de utilização grátis) até 29/07. Se até lá a vodafone não tomar uma atitude, lamento muito mas dia 29/07 carrego o meu tag com 10€ e mando a vodafone dar uma volta ao bilhar grande, pelo menos enquanto estiverem a dormir!

CardosoC
04-07-2008, 02:24
Entre esses dois, TAG.
Sadistic, a alteração do valor da mensalidade prende-se apenas pelo facto do IVA ter baixado (de 21% para 20%). Como já te deves ter apercebido, a Vodafone não foi a única a respeitar essa alteração do IVA.

Sadistic Soul
04-07-2008, 03:01
Acredito que tenhas razão, mas na realidade o que eu me apercebi foi que a mensalidade do tag continua a 10€, mesmo depois da alteração do IVA...

CardosoC
04-07-2008, 03:19
O TAG não tem mensalidade. O montante a carregar, por mês, continua a ser 10€ para que beneficies das vantagens do tarifário TAG.
Podes, por exemplo, verificar a mensalidade do Moche, para veres as suas alterações, tal como pudeste observar nos tarifários Extr... da Vodafone.

Sadistic Soul
04-07-2008, 14:10
Compreendo a comparação que foi feita relativamente aos tarifários da vodafone e da tmn, mas a partir do momento em que eu para poder ter direito às condições do tag tenho de pagar obrigatoriamente 10 € por mês (caso contrário só posso receber comunicações durante 5 dias, e não posso fazer, e após esse prazo não posso fazer nem receber, ou seja o serviço é "suspenso") é uma mensalidade = valor a pagar por mês, independentemente de esse valor ir para o saldo ou não. É uma questão de português...

Pedro_mo
04-07-2008, 14:36
Eu continuo com a minha, votei estravaganza. é assim, eu sempre fui vodafone, por isso continuo a ser e obtei pelo estravaganza, mas se desde sempre rivesse sido optimus ou TMN, estaria a gora a optar pelo TAg e moche, respectivamente. Ou seja, eu façoa minha escolha porque sempre fui cliente da vodafone ;)

PT_PACHECO
04-07-2008, 14:52
Eu continuo com a minha, votei estravaganza. é assim, eu sempre fui vodafone, por isso continuo a ser e obtei pelo estravaganza, mas se desde sempre rivesse sido optimus ou TMN, estaria a gora a optar pelo TAg e moche, respectivamente. Ou seja, eu façoa minha escolha porque sempre fui cliente da vodafone ;)

Independetemente de estares a pagar mais...!?

Pedro_mo
04-07-2008, 14:54
Exacto, independente de estar a pagar mais, porque se fosse a comprar um telemovel Optimus, com um cartao optimus iria acabar por gastar muito mais dinheiro! ;)

PT_PACHECO
04-07-2008, 15:01
Exacto, independente de estar a pagar mais, porque se fosse a comprar um telemovel Optimus, com um cartao optimus iria acabar por gastar muito mais dinheiro! ;)

Hoje em dia... podes pedir o desbloqueio do teu telefone ao teu operador! E o que não falta ai... são operadores a dar cartões!

Já vi melhores desculpas... não me digam que os operadores de telemovel estão a ficar como os clubes de futebol... qualquer dia temos claques!! :D

Pedro_mo
04-07-2008, 15:10
Sabes que pra desbloquear um telemovel comprado ah duas semanas na vodafone com o omeu, pagasse pelo menos 60 euros? :)

insectskin
04-07-2008, 15:12
Sabes quanto saldo é que te é descontado ao fim de um ano Extreme/ganzas? Quanto saldo que poderias utilizar e vai po galheiro...

nanania
04-07-2008, 15:13
Sabes que pra desbloquear um telemovel comprado ah duas semanas na vodafone com o omeu, pagasse pelo menos 60 euros? :)

Há duas semanas já existia o TAG. Ah e a Optimus também vende telemóveis:002:

kokruxt
04-07-2008, 15:47

Não vejo muita logica no que acabas dizer, eu era vodafone e mudei. Então quer dizer, tu em tudo na tua vida, a 1º opção, é para sempre? Nunca ponderas mudar, mesmo que essa opção seja errada, foi a 1º opção, é essa que fica para a vida. 1ª Namorada, 1º Carro, 1º Casa, 1º Emprego etc...??

Ou fui eu que não te entendi, ou então tens uma maneira esquisita de pensar. Mas cada um sabe de si.

grayfoxpt
04-07-2008, 16:07

olha eu sp comi laranjas por isso mm k elas estejam podres e hajam peras e maçãs maduras vou continuar a comer laranjas pk sp comi laranjas.

Pedro_mo
04-07-2008, 16:22
meu deus, voçes sao deprimentes, abram os olhos, isto nao sao laranjas, nem namoradas, é uma **** de um tarifario de telemoveis!! :O

kokruxt
04-07-2008, 16:25
meu deus, voçes sao deprimentes, abram os olhos, isto nao sao laranjas, nem namoradas, é uma **** de um tarifario de telemoveis!! :O

Ouve lá eu por acaso ofendi-te para me estares a chamar deprimente?? Eu dei exemplos apenas pela tua maneira de pensar. Mas que se f**a, fica lá com a tua, agora não admito nem de ti nem de ninguém ofensas. Fica-mos conversados

insectskin
04-07-2008, 16:44

Precisamente! por isso mesmo é que é assim um pouco dificil entender o teu raciocinio :lol:

freakdahouse
04-07-2008, 17:07

O teu raciocinio é que é deprimente, eu mudei pra tag porque acima de tudo estou eu e não quem liga pra mim, quero la saber se fui cliente da vodafone ou tmn durante x tempo, é fazer as contas! Eu fiz e tag compensa-me, agora dizer que não muda porque é cliente habitual, a vodafone paga-te?

Pedro_mo
04-07-2008, 18:20
lol, só os pontos que tenho no clube viva, já tenho os meus futuros telemoveis pagos, ahah! :D
E hey, não é perciso ficarem deprimentes em braza, especialmente tu kokruxt (http://www.techzonept.com/member.php?u=9725), calminha ai, eu nao tenho a tua idade nem a tua vida ya?! ;)

insectskin
04-07-2008, 18:24
Pronto.. pessoal já chega! Assim este topico vai fechar num instante... Até me admira ainda estar aberto..

nanania
04-07-2008, 19:08
Podia-se era fazer uma pool com os 3 tarifários. No caso da tmn não sei como se faria, se uma votação tendo em conta os 5 ou 10€:009:

insectskin
04-07-2008, 19:10
Nop. Não dá mesmo para fazer isso. Ja tivemos um topico com os 3 tarifarios... Conclusão: Fechado!

Ia ser mais discussões que sei lá o quê... Ja neste que so são dois é o que é...

angiezita
12-07-2008, 12:19
Boas.
Com a descida do IVA, as operadoras não têm que ajustar os tarifários? Porque o TAG continua na mesma: http://www.optimustag.pt/TagEsTu/Tarifarios.jsp

Em relação aos outros tarifários da Optimus (http://www.optimus.pt/Particulares/Tarifarios/Tarifarios/)não sei se foram ajustados, porque não sei a que preço eram as comunicações com o IVA a 21% lol Alguém sabe dizer se os outros tarifários da Optimus foram ajustados após a descida do IVA?

karakapa
12-07-2008, 12:43
Ainda não mudaram porque ainda não lhes apeteceu, porque eu acho que já está a ser bem taxado. Quanto aos outros, penso que sim, que alteraram...

Suck Me A Beer
12-07-2008, 13:38
Boas.
Com a descida do IVA, as operadoras não têm que ajustar os tarifários? Porque o TAG continua na mesma: http://www.optimustag.pt/TagEsTu/Tarifarios.jsp

Em relação aos outros tarifários da Optimus (http://www.optimus.pt/Particulares/Tarifarios/Tarifarios/)não sei se foram ajustados, porque não sei a que preço eram as comunicações com o IVA a 21% lol Alguém sabe dizer se os outros tarifários da Optimus foram ajustados após a descida do IVA?

Provavelmente descem 1%, o que significa 0.000015€.

angiezita
12-07-2008, 13:56
Suck Me A Beer
Eu sei que não descem muito, mas estranhei ainda não terem actualizado o site nem terem mandado msg a dizer que os preços iam ser actualizados face à descida do IVA ;)

t03
13-07-2008, 15:07
Compreendo a comparação que foi feita relativamente aos tarifários da vodafone e da tmn, mas a partir do momento em que eu para poder ter direito às condições do tag tenho de pagar obrigatoriamente 10 € por mês (caso contrário só posso receber comunicações durante 5 dias, e não posso fazer, e após esse prazo não posso fazer nem receber, ou seja o serviço é "suspenso") é uma mensalidade = valor a pagar por mês, independentemente de esse valor ir para o saldo ou não. É uma questão de português...

O saldo ser retirado é uma coisa. O saldo ficar disponível para comunicações é outra.
TAG não tem mensalidade. Tem carregamentos obrigatórios que garantem as comunicações grátis, e sim, digam o que disserem, é para sempre.
Aliás, alguém aqui já ficou com as comunicações bloqueadas por n ter carregado o TAG?

Quem gosta de ser comido, gosta. São opções. mas que TAG é o melhor tarifário, sem dúvida que é.

Quem escolhe a operadora porque acha que está na moda, quem escolhe a operadora porque pensa que assim se afirma na sociedade, quem escolhe a operadora porque é o que a maioria usa... precisa de tratamento psiquiátrico.