View Full Version : Asus WL-500-GP c\ dd-wrt

sustohouse
26-04-2008, 14:50
Ora viva malta.

Tive durante alguns tempos a firmware do oleg no wl500gp com o huawei e220 da vodafone configurado sem qualquer problemas.

Ontem resolvi colocar a dd-wrt no router, só assim por alto se nota a grande diferença entre firmware's. Mas acontece que não consegui configurar o huawei e220 com a dd-wrt. Existe alguem que tenha conseguido? Já procurei, encontro alguns passos, mas depois nada feito.

Se alguem me poder ajudar. Obrigado.

claudiomfa
28-04-2008, 11:46
isso requer conhecimentos avançados de linux. pois tens de instalar modulos que não vêm de origem com o firmware.

não sei se ja reparou, mas as portas usb com esse firmware estão desactivadas.

sustohouse
30-04-2008, 21:42
Sim, já tinha reparado e lido que as portas usb estão desactivadas com dd-wrt.
Porem tinha tentado alguns comando para activar as mesmas, mas ao que me pareceu nada :freak3:

Alguem por ai que tenha conseguido configurar as portas?

nickie
01-05-2008, 09:42
Procura no forum do dd-wrt uma release julgo que do eko que já tem suporte USB e para impressoras (julgo que para disco não tem). Há um tipo que está a meter suporte USB para impressoras e discos. É uma questão de procurares. Tb não sei se a última RC não terá já suporte USB. Como ainda não tentei, não posso dizer nada...
Edit: cá vão os links para as versões que suportam USB: thread1 (http://www.dd-wrt.com/phpBB2/viewtopic.php?t=30906), thread2 (http://www.dd-wrt.com/phpBB2/viewtopic.php?t=28958&postdays=0&postorder=asc&start=45).

yelloboy
01-05-2008, 10:08
Eu tenho um router igual eu utilizo a Tomato Firmware maravilha :).

nickie
01-05-2008, 10:13
O tomato já tem suporte USB?

sustohouse
01-05-2008, 12:56
Eu já tinha instalado o suporte usb. Já tinha conseguido reconhecer um pen usb. A ideia era suportar o huawei e220 e o router gerir a sua ligação a net.

llopes
09-05-2008, 18:21
Qual o melhor firmware "hackado" e carcateristicas?

- Oleg (melhoria e mais caracteristicas)
- DD-WRT (baseado em linux)
- Tomato (penso que baseado tb em linux)

...mais algum? era interessante fazer um comparativo

SLaudio
31-08-2008, 02:06
Ora viva malta.

Tive durante alguns tempos a firmware do oleg no wl500gp com o huawei e220 da vodafone configurado sem qualquer problemas.

Ontem resolvi colocar a dd-wrt no router, só assim por alto se nota a grande diferença entre firmware's. Mas acontece que não consegui configurar o huawei e220 com a dd-wrt. Existe alguem que tenha conseguido? Já procurei, encontro alguns passos, mas depois nada feito.

Se alguem me poder ajudar. Obrigado.

Podes dar uma ajuda a configurar, estou mesmo perdido na parte de enserir codigos.

Se poderes da-me um help por MSN: geral@solucoesaudio.com preciso por razões profissionais.

Tks