View Full Version : [Help] Ligação Ad-Hoc (Pen wireless - telemovel)

John'Z
23-04-2008, 22:52
Boas. Hoje fui comprar uma pen wireless para poder ter net no meu Nokia E65 em casa! Comprei uma pen da SMC, instalei os drivers e configurei a pen nas opcções do software da SMC para uma ligação Ad-Hoc e depois fui experimentar com o telemovel! Fiz o "pesquisar redes wlan" e encontrou a rede que criei! Ate aqui tudo bem, mas só há um problema, o telemovel encontra a rede mas nao consigo abrir nenhuma pagina, aparece sempre "Sem resposta". O que poderá ser? Alguem me consegue ajudar?

Cumps

PMarinho
24-04-2008, 04:45
Boas. Hoje fui comprar uma pen wireless para poder ter net no meu Nokia E65 em casa! Comprei uma pen da SMC, instalei os drivers e configurei a pen nas opcções do software da SMC para uma ligação Ad-Hoc e depois fui experimentar com o telemovel! Fiz o "pesquisar redes wlan" e encontrou a rede que criei! Ate aqui tudo bem, mas só há um problema, o telemovel encontra a rede mas nao consigo abrir nenhuma pagina, aparece sempre "Sem resposta". O que poderá ser? Alguem me consegue ajudar?

Cumps

Tens de partilhar a ligação à NET que tens no PC, para o telemovel poder usufruir dela..

John'Z
24-04-2008, 18:00
Problema resolvido podem fechar!

John'Z
25-04-2008, 02:07
Bem.. Não foi nada resolvido ontem deu e hoje já não dá! Eu tenho nas ligações de rede uma rede sem fios que é a da pen wireless consigo actival e tem o sinal ao maximo! O telemovel encontra a rede e liga mas depois quando quero entrar em alguma pagina nao carrega e diz "Sem resposta do Gateaway"

MikeFR
26-04-2008, 20:25
configura o Gateway do telm

cumps

John'Z
29-04-2008, 02:24
E como faço isso?
Isto irrita! Umas vezes dá outras vezes não... :mad:

Cumps

MikeFR
29-04-2008, 23:51
Deve tar no mesmo sitio onde configuras o IP.

Cumps

John'Z
30-04-2008, 22:42
E isso faz-se no telemovel?

Cumps

MikeFR
01-05-2008, 02:40
Sim, se podes configurar o ip no telm também lá deve tar isso, quase de certeza. Vai ao site da nokia e faz download do manual.

Cumps

John'Z
01-05-2008, 21:49
Tenho o manual! Já o desfolhei todo e não encontrei nada disso.. =S