View Full Version : Telemultibanco

LUIGI_BIG_BOSS
23-04-2008, 20:01
Pessoal é assim já aderi a este novo serviço as operadoras moveis mais simplificado e digo que dá muito jeito.
Já mais alguém aderiu?

http://www.sibs.pt/conteudo.php?id=135&type=0

TMN (http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/menuitem.25e6144f031ea516da739345851056a0/?vgnextoid=039afaf4cf05df00VgnVCM1000005a01650aRCR D)
VODAFONE (http://www.vodafone.pt/main/Particulares/Servicos/ServicosUteis/TeleMB)
OPTIMUS (http://www.optimus.pt/Particulares/Servicos/Telemultibanco)

Buffy
23-04-2008, 20:16
Eu já o instalei mas ainda não fui ao banco por causa do código.

Espero que me simplifique a vida, às vezes tenho que andar a correr para o multibanco por causa dos prazos.

:)

LUIGI_BIG_BOSS
23-04-2008, 20:21
Eu já o instalei mas ainda não fui ao banco por causa do código.

Espero que me simplifique a vida, às vezes tenho que andar a correr para o multibanco por causa dos prazos.

:)
Não é necessário ir ao banco. Instalas a aplicação no telemovel. Abres a aplicação, escolher um codigo e o banco da conta. Depois vais a uma caixa multibanco inceres o cartão dessa mesma conta vais a Outras operações, Telemultibanco e depois é só inserir o numero de telemovel e o codigo que escolhes-te no telemovel. Facil e simples

L3onheart
23-04-2008, 20:24
Homebanking tb é muito boa escolha :-)
Hoje em dia só uso caixas automáticas da CGD para fazer depósitos e levantar dinheiro. Pagamentos, transferências e etc... tudo por homebanking ou TMN :-)

apocalypto
23-04-2008, 23:04
Este serviço é grátis?

Pedrocas
23-04-2008, 23:27
E o talão, por onde sai? :D

Não confio ainda nessas coisas do multibanco pelo telemóvel.

Buffy
23-04-2008, 23:29
Não é necessário ir ao banco. Instalas a aplicação no telemovel. Abres a aplicação, escolher um codigo e o banco da conta. Depois vais a uma caixa multibanco inceres o cartão dessa mesma conta vais a Outras operações, Telemultibanco e depois é só inserir o numero de telemovel e o codigo que escolhes-te no telemovel. Facil e simples

Mas sabes eu fiz isso e pediu-me um código que eu não sabia qual era, eu pus aquele que escolhi na aplicação no telemóvel e depois ainda queria outro.

Vou experimentar desinstalar e instalar de novo.

Purex
24-04-2008, 02:18
Este serviço é grátis?

Não, não é grátis. Se o fosse, eu já tinha aderido. Pagas 20 centimos por operação + tráfego WAP ( dependendo da operação e do modo de acesso..voz..sms ). Continuo a preferir o Homebanking que é gratuito e funciona tão bem como este. As contas para pagar podem esperar um par de horas para eu chegar ao PC

Cumps

dexterie
24-04-2008, 02:23
Eu já uso este serviço há meses... desde que ficou disponível na vodafone e posso dizer que já me foi muito útil! Pelo menos para carregar o telemóvel é grátis. Os outros serviços (consulta de saldos/movimentos, etc) paga-se. Não sei é dizer quanto.

DevilBlessed
24-04-2008, 03:31
Um pequeno off-topic. Alguem usa ou sabe se da para usar o TeleMB nos Sony Ericsson? Tenho um W910i

Star-Child
24-04-2008, 03:49
Novo serviço? Mas é diferente daquele que existe na vodafone há já uns... 2 anos?

DevilBlessed
24-04-2008, 03:57
Novo serviço? Mas é diferente daquele que existe na vodafone há já uns... 2 anos?

O serviço é esse mesmo. Não sei porque esta a ser conotado como novo. Mas sim é esse que estas a falar. Não percebo é porque no Multibanco aparece o anuncio dele a correr num Sony Ericsson e nao consigo meter no meu. No N80 dá perfeitamente.

traste
24-04-2008, 08:12
Lol, novo serviço. Já usei no 93 via IVR (não pagava a chamada quando só carregava o telemóvel, acho que era pelo 1255), e agora uso a aplicação telemultibanco no 91 há uns bons meses! Tráfego via Vodafone live! gratuíto, só pagas outras operações que não o carregamento do teu telemóvel! Sim, carregar o telemóvel é totalmente grátes.

Busenitz
24-04-2008, 10:36
Já o uso desde o verão de 2007 com a vodafone. Para carregamentos de telemóvel é impecável. Tudo o resto não experimentei muito, mas é uma aplicação muito bem conseguída.

LUIGI_BIG_BOSS
24-04-2008, 11:42
O serviço é esse mesmo. Não sei porque esta a ser conotado como novo. Mas sim é esse que estas a falar. Não percebo é porque no Multibanco aparece o anuncio dele a correr num Sony Ericsson e nao consigo meter no meu. No N80 dá perfeitamente.
Nos sites da operadores existe a lista de telemoveis compativeis.