View Full Version : Duvida SE k550i

TuRoK
22-04-2008, 22:18
Boas

Comprei um K550i na TMN e gostava de saber se da para alterar a disposiçao dos icons no menu principal. Se sim como se faz? E ja agora, os relatorios tem que carregar no OK sempre que se recebe um? E ja agora, as actualizaçoes de software para este telemovel tb existem? Como se faz? Eu sempre tive Nokia, estou ainda a aprender as diferenças para os SE!

Thx!

anfetamina
22-04-2008, 23:15
Boas

Comprei um K550i na TMN e gostava de saber se da para alterar a disposiçao dos icons no menu principal. Se sim como se faz? E ja agora, os relatorios tem que carregar no OK sempre que se recebe um? E ja agora, as actualizaçoes de software para este telemovel tb existem? Como se faz? Eu sempre tive Nokia, estou ainda a aprender as diferenças para os SE!

Thx!

Boas, os icons do menu penso que não dá para alterar e quanto aos relatórios de entrega podes sempre optar por desligar esse aviso (menu - mensagens - definições - SMS - Aviso de entrega - Desligado)...

Cmps

TuRoK
24-04-2008, 13:23
E as actualizaçoes de software?

anfetamina
24-04-2008, 13:34

Boas, eu faço através do telemóvel apesar demorarem algum tempo a estarem disponíveis...

Menu - Definições - Gerais - Serviço actualização

Cmps

nunyx
24-04-2008, 13:57
Fazes download do serviço de actualizações (http://www.sonyericsson.com/cws/support/updateservice?cc=pt&lc=pt) para o PC e depois de instalar segues as instruções fornecidas pelo próprio programa. Apenas precisas do cabo USB.