View Full Version : Netcabo Pua
springjack 22-04-2008, 02:09 Boas... Hoje por volta das 16 horas recebi uma msg no móvel por parte da tv cabo a dizer que ultrapassei os limites razoaveis de utilização e deveria baixar os downloads imediatamente ou então baixavam as velocidades. Como estava a trabalhar não pude fazer mais do que verificar os meus consumos... 212Gb. Não me parece muito nem impeditivo para quem tem tráfego ilimitado. Quando cheguei a casa tinha a net super lenta (+/- 150 kb de download e 70 kb de upload). Liguei pra lá pra ouvi mais do mesmo, que a net tinha sido reduzida até os consumos ficarem dentro do aceitavel e que os downloads tinham sido barrado. Claro que perguntei se a facturação também era suspensa, ao que eles claramente disseram que não. Disseram que continuava a ter net e que isso não dáva direito a retorno monetário. Ainda perguntei ao operador que me atendeu se havia algum tarifário com velocidades deste tipo (ex: domoro quase 15 segundos a pesquisar no google.) Disse-me que se voltasse ao normal dentro de 48h. eles repunham a velocidade. Seguidamente perguntei se com esta velocidade e com downloads barrados ele ainda esperava que eu não voltasse ao normal. Não acho abusivo os 212GB de consumo já que na minha zona há people que usa o emule ao máximo (consumo pessoal) e nunca tiveram este tipo de aviso. Eu de dia também tenho o emule ligado mas o programa tem as velocidades barradas para não tar sempre a puxar (dowload 150KB, upload 12 Kb).
Ainda bem que a fidelização acaba dentro de 2 meses pois depois desta banhada estou seriamente a pensar em mudar.
petersaints 22-04-2008, 02:43 Todos os ISPs têm PUAs no ilimitado... É sempre pseudo-ilimitado. Penso que dificilmente arranjaras melhor alternativa.
springjack 22-04-2008, 02:46 Eu sei disso mas acho que não estou a sobrecarregar nenhuma rede...
Em portugal o ilimitado tem limites. :rcarton::puke:
Como em tudo na vida.
Quando as pessoas abusam da liberdade, infelizmente, obrigam a que se tenha que limitar essa mesma liberdade.
Aqui é o mesmo. Abusam e depois queixam-se.
Claro que 212Gb por mês é um abuso. Ninguém necessita disso. É o abuso da liberdade e neste caso do ilimitado. Depois queixam-se.
Eu acho muito bem.
Se te consideras ninguém, estás certo.:016: Mas isso fica para outro dia. :smlot:
Como em tudo na vida.
Quando as pessoas abusam da liberdade, infelizmente, obrigam a que se tenha que limitar essa mesma liberdade.
Claro que 212Gb por mês é um abuso. Ninguém necessita disso. É o abuso da liberdade e neste caso do ilimitado. Depois queixam-se.
Eu acho muito bem.
LOL! eu como profissional que necessito da net para trabalhar e como tal normalmente ando perto dos 900 GB por mes (sem downloads).... e até agora... mas tou curioso... qual é o teu pacote de net?
KillerWolf 22-04-2008, 08:55 Por acaso 212Gb nem é muito....se fosse 1.2Tb :)
O que acontece é que na tua zona alguem pode ter queixado das velocidades, sendo assim, eles vão ver quem é que esta "abusar" e baixa a velocidade a esse pessoa....é a vida.
LOL! eu como profissional que necessito da net para trabalhar e como tal normalmente ando perto dos 900 GB por mes (sem downloads).... e até agora... mas tou curioso... qual é o teu pacote de net?
É o Mega Plus com trafego ilimitados. E pago os 7,5 euros para isso.
E continuo a achar, se isso não vos fizer comixão, que 200Gb por mês é um abuso.
Se vos faz muita comixão a minha opinião, paciencia. Cocem.
E continuo a achar muito bem, que a TVCabo limite o ilimitado se isso (os abusadores) trouxer problemas para o normal funcionamento da rede.
E continuo a achar, se isso não vos fizer comixão, que 200Gb por mês é um abuso.
E continuo a achar muito bem, que a TVCabo limite o ilimitado se isso (os abusadores) trouxer problemas para o normal funcionamento da rede.
Mas pera lá, eles não dizem que avisam, antes de te cortarem a velocidade?
Quer dizer, eles avisaram e no mesmo dia baixaram logo o speed, isso é que não.
De facto nos pacotes empresariais eles não pegam, nos residenciais fazem o que querem para deixarem as empresas contentes com a rede.
Os 212gb não são mt, mas também não é pouco.
Cumpz jpsfs
Mas pera lá, eles não dizem que avisam, antes de te cortarem a velocidade?
Quer dizer, eles avisaram e no mesmo dia baixaram logo o speed, isso é que não.
De facto nos pacotes empresariais eles não pegam, nos residenciais fazem o que querem para deixarem as empresas contentes com a rede.
Os 212gb não são mt, mas também não é pouco.
Cumpz jpsfs
Ora aí está. Num pacote empresarial poderia ter lógica esse consumo todo. Num pacote caseiro, para mim não tem lógica numa utilização legal. Que num mês aconteça, pode ser. Mas por sistema todos os meses, é um abuso. E para eles terem tomado essa atitude, de certeza que se repetia todos os meses.
200Gb é o que saco normalmente por mês... até metem nojo com a PU(t)A...
já fazem ts agressivo, agora metem a pua ao barulho... parece que já faltou menos para mudar de ISP.
Ora aí está. Num pacote empresarial poderia ter lógica esse consumo todo. Num pacote caseiro, para mim não tem lógica numa utilização legal. Que num mês aconteça, pode ser. Mas por sistema todos os meses, é um abuso. E para eles terem tomado essa atitude, de certeza que se repetia todos os meses.
E então, se tivesse down ilimitados, até me punha a fazer ciclos de downloads de ubuntus, videos do youtube e outro material legal... se tenho ILIMITADOS, não é "ILIMITADOS"... ou então é "ilimitados até 200gb, depois a gente bloqueia-te"...
zegato70 22-04-2008, 09:27 lol quando a PUA surgiu ameaçavam com o corte do serviço, agora é redução de velocidades.
A redução tiveste foi implementada por TS ou mudaram mesmo o bootfile do teu modem ? Se mudarem o bootfile é uma boa maneira de quem tem fidelização e se quer ver livre deles
aluminium23 22-04-2008, 09:33 Pelos vistos fazem todas (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=216616) o mesmo.
Dão a mão, querem logo o braço!
Pedrocas 22-04-2008, 09:44 A Netvisão não faz.
Por acaso, até acho que 200 gigas de download hoje em dia é uma gota no oceano, completamente normal. Manda os gajos à fava e muda-te para a Netvisão. PUA nem vê-lo, TS também não.
Boas... Hoje por volta das 16 horas recebi uma msg no móvel por parte da tv cabo a dizer que ultrapassei os limites razoaveis de utilização e deveria baixar os downloads imediatamente ou então baixavam as velocidades. Como estava a trabalhar não pude fazer mais do que verificar os meus consumos... 212Gb. Não me parece muito nem impeditivo para quem tem tráfego ilimitado. Quando cheguei a casa tinha a net super lenta (+/- 150 kb de download e 70 kb de upload). Liguei pra lá pra ouvi mais do mesmo, que a net tinha sido reduzida até os consumos ficarem dentro do aceitavel e que os downloads tinham sido barrado. Claro que perguntei se a facturação também era suspensa, ao que eles claramente disseram que não. Disseram que continuava a ter net e que isso não dáva direito a retorno monetário. Ainda perguntei ao operador que me atendeu se havia algum tarifário com velocidades deste tipo (ex: domoro quase 15 segundos a pesquisar no google.) Disse-me que se voltasse ao normal dentro de 48h. eles repunham a velocidade. Seguidamente perguntei se com esta velocidade e com downloads barrados ele ainda esperava que eu não voltasse ao normal. Não acho abusivo os 212GB de consumo já que na minha zona há people que usa o emule ao máximo (consumo pessoal) e nunca tiveram este tipo de aviso. Eu de dia também tenho o emule ligado mas o programa tem as velocidades barradas para não tar sempre a puxar (dowload 150KB, upload 12 Kb).
Ainda bem que a fidelização acaba dentro de 2 meses pois depois desta banhada estou seriamente a pensar em mudar.
podes sacar um snmpwalk do teu modem? e/ou verifica q velocidade está lá posta!!
A Netvisão não faz.
Por acaso, até acho que 200 gigas de download hoje em dia é uma gota no oceano, completamente normal. Manda os gajos à fava e muda-te para a Netvisão. PUA nem vê-lo, TS também não.
A netvisão não faz porque também não oferece trafego ilimitado. É que se vamos falar de restrições na rede a CV é campeã.
Quanto aos 200Gb, tb posso achar abusivo, no entanto se é ilimitado é ilimitado.
Tudo o que é ilimitado, tem sempre os seus limites. Existem sempre os limites do razoável.
aluminium23 22-04-2008, 10:20 A Netvisão não faz.
Pelo que cantas, é só maravilhas!
Não há nenhum ISP que seja correcto...
The_Unknown 22-04-2008, 10:25 Pelo que cantas, é só maravilhas!
Não há nenhum ISP que seja correcto...
Mas há uns bem mais correctos que outros..
aluminium23 22-04-2008, 10:33 Mas há uns bem mais correctos que outros..
Mas daí a ser tudo perfeito, ainda vai muito...
olha q é por pessoas como tu q este país ta como está. Abuso emq sentido???
O q dize é ridículo. Em todos os países o acesso à iternet é gratuíto em termos de tráfego e vens tu dzr q 200GB é mto. Meu caro, c a velocidade q eles dão podes mto bem fzr 100GB num dia, pq ilimitado é ilimitado. Eles é q o darem a velocidade têm de ter condições para q todos saquem a essa velocidade ou tas a pagar pra kê? Farto destes xupistas e dos seus defendores. A ver se eles te dão 1a taça pela estupidez pegada q disseste.
Se em vez de dizeres asneiras, voltasses à escola, se é que já saiste de lá, para aprender a escrever é que fazias bem.
Mas se estás farto, porque é que continuas ? Gostas ? É mau ? Porque é que continuam clientes ?
Vai crescer. Se não gostas arranja uma alternativa. Eu acho muito bem a atitude deles.
Tu estás farto de xupistas e dos seus defensores e eu farto de putos que não sabem escrever nem pensar.
alternativas n ha, c as atitudes de srs como tu, mal educados, rezingões, conformistas e defensores de xupistas, secalhar ate gostam de ser enganados, então tudo bem, continua c os olhos tapados, secalhar pagam-te pra isso, tas bem de vida, caga nos outros.
Dizes q eu n penso, sim realmente n penso só em mim...
E pior aconselhas os outros a fazerem o mesmo.
E depois vêm com o escrever mal, típico do TUGA quando quer mudar de assunto. Pois já expliquei muito bem o porquê de escrever desta maneira. Quando estiveres sob efeito da PUA logo saberás, claro que não vais estar, tu és o exemplo, até te fazerem o mesmo, descansa que com atitudes dessas lá chegarás. De certo visitas o YouTube, não é??? O Youtub HD está quase online, quando estiver e os utilizadores correctos e íntegros deste serviço começarem a ver video HD no Youtube e depois receberem uma mensagem da PUA a dizer que passaram o limite é que eu quero ver como é.
Eras daqueles que eu adorava ver quando fosse bloqueado. So para ver o tamanho do melão com que irias ficar e aí digo-te era muito bem feita, seja qual fosse a razão do bloqueio.
Pois é. Que grande chatice. Mas eu tenho coisas mais interessantes para fazer na vida que passar a vida a ver filmes no youtube. Por isso não tenho receio de passar os limites.
Estou à vontade e o que tenho chega e sobra.
Seavoices 22-04-2008, 11:35 olha q é por pessoas como tu q este país ta como está. Abuso emq sentido???
O q dize é ridículo. Em todos os países o acesso à iternet é gratuíto em termos de tráfego e vens tu dzr q 200GB é mto. Meu caro, c a velocidade q eles dão podes mto bem fzr 100GB num dia, pq ilimitado é ilimitado. Eles é q o darem a velocidade têm de ter condições para q todos saquem a essa velocidade ou tas a pagar pra kê? Farto destes xupistas e dos seus defendores. A ver se eles te dão 1a taça pela estupidez pegada q disseste.
Este comentário é perfeito para dizer que não sabes do que falas, quando referes a realidade externa ao País onde vives!
Lá fora é ilimitado? Pois é... Mas sabes que existem operadores em Inglaterra com tráfego ilimitado mas que apenas permitem 2 GB por dia?
Sabes que no estrangeiro se abusas do tráfego que utilizas, muito menos de 200 GB, dá direito automático a rescisão de contracto e a colocação do teu nome numa lista negra?
O PUA faz sentido, sempre fez e cada vez mais vai fazer, para que outros, que necessitam de velocidade na ligação para abrir rapidamente as páginas, para terem resposta mais rápidas não tenham que sofrer por causa de uma cambada de leechers que só para terem 300 ou 400 KB de download por segundo do último filme da berra para depois ficar guardado num qualquer DVD só porque sim.
O PUA faz sentido, sempre fez e cada vez mais vai fazer, para que outros, que necessitam de velocidade na ligação para abrir rapidamente as páginas, para terem resposta mais rápidas não tenham que sofrer por causa de uma cambada de leechers que só para terem 300 ou 400 KB de download por segundo do último filme da berra para depois ficar guardado num qualquer DVD só porque sim.
:cool: Muito bem dito.
Bem, li esta thread transversalmente e embora ache que 200 GB é muito download, a verdade é que os ISP's promovem o ilimitado como uma mais valia (e cobram-se disso) e depois afinal de contas o ilimitado não o é de facto.
Na minha óptica isso é publicidade enganosa e hipocrisia. Em bom português, ilimitado significa.... sem limites. A não ser que tenham mudado o significado da palavra.
Se os ISP's não têm capacidade nas suas infraestruturas para disponibilizar o verdadeiro trafego ilimitado aos clientes, então que não o publicitem nem o cobrem.
Que criem escalões de tráfego, tipo mais 5€/mês para 200GB adicionais, 10€/mês para 400GB adicionais.
Agora prometer a todos os clientes trafego ilimitado e depois afinal de contas ser trafego limitado e ainda por cima com critérios parciais que ninguém conhece nem estão à disposição do cliente, pois há quem saque 900Gb e nada se passa e há quem saque 200GB e leva com a castanhada.
Para mim, apesar de achar 200GB muito trafego, a verdade é que se eu pagasse para ter trafego ilimitado queria trafego REALMENTE ilimitado, ou então uma PUA que definisse preto no branco o que é excesso.
Se não o conseguem oferecer desta forma então que não o publicitem dessa forma, que lhe chamem "trafego-ilimitado-conforme-a-nossa-análise-parcial-e-casuística".
Além disso isto dos limites de tráfego, enfim... tipicamente tuga. :rolleyes:
zegato70 22-04-2008, 11:45 Esta seccao nao tem mod? fdx descamba sempre em guerras pessoais e o que saca muito ou saca pouco.
o que interessa neste topico é que a netcabo esta usar a PUA para limitar a velocidade, e era bom saber se o faz por TS ou altera o bootfile do cliente.
Teorias do la fora é pior ou melhor, eu saco pouco logo outros se lixem, daqui nada tb pergunto se gastam muita agua no duche, se usam um carro economico
Achilles 22-04-2008, 11:46 Bem, li esta thread transversalmente e embora ache que 200 GB é muito download, a verdade é que os ISP's promovem o ilimitado como uma mais valia (e cobram-se disso) e depois afinal de contas o ilimitado não o é de facto.
Na minha óptica isso é publicidade enganosa e hipocrisia. Em bom português, ilimitado significa.... sem limites. A não ser que tenham mudado o significado da palavra.
Se os ISP's não têm capacidade nas suas infraestruturas para disponibilizar o verdadeiro trafego ilimitado aos clientes, então que não o publicitem nem o cobrem.
Que criem escalões de tráfego, tipo mais 5€/mês para 200GB adicionais, 10€/mês para 400GB adicionais.
Agora prometer a todos os clientes trafego ilimitado e depois afinal de contas ser trafego limitado e ainda por cima com critérios parciais, pois há quem saque 900Gb e nada se passa e há quem saque 200GB e leva com a castanhada.
Para mim, apesar de achar 200GB muito trafego, a verdade é que se eu pagasse para ter trafego ilimitado queria trafego REALMENTE ilimitado. Se não o conseguem oferecer então que não o publicitem dessa forma, que lhe chamem trafego "ilimitado-conforme-a-nossa-análise-parcial-e-casuística".
Além disso isto dos limites de tráfego, enfim... tipicamente tuga. :rolleyes:
Muito bem dito.
100% de acordo.
Tudo o que é ilimitado, tem sempre os seus limites. Existem sempre os limites do razoável.
eh pá, desculpa lá, mas não!
se anunciam como ilimitado tem mais é que ser ilimitado, senão que anunciem: "por mais 7,5€ tenha 200GB de tráfego".
Acho que seria mais corrceto em vez deste corte de velocidade ligarem ao cliente e dizer que dado o volume de downloads que faz, este está a prejudicar os outros clientes à volta e como tal a partir do mês seguinte não lhe podem fornecer tráfego ilimitado e como tal deixam de lho cobrar.
Assim, ilimitado até nós acharmos que chega é que não é nada, e se houvessem entidades reguladoras competentes isto não poderia acontecer.
Essa de tudo o que é ilimitado ter sempre os seus limites foi a frase mais estúpida que já li em toda a minha vida e olha que já li muitas coisas sem nexo, mas essa ganhou o prémio.
Tens lido pouca coisa já vi. E também já vi que não lês o que escreves, senão não dizias isso.
Até pode ser dada como a piada do dia no meu BLOG. Realmente ou és tapadinho ou alguém te anda a pagar para dizeres essas babuseiras. N fazes parte dos chimpazés do apoio ao cliente??
Felizmente não. Acho que não tinha paciência para aturar putos como tu.
Nem os dois que tenho em casa dizem tantas asneiras. Ainda são crianças, mas já sabem respeitar os outros e acima de tudo sabem bem que a liberdade de uns termina onde começa a dos outros. E que devem ter limites em tudo o que fazem na vida e que devem ser conscienciosas na utilização que fazem das coisas.
Se isso é ser tapadinho e chimpazé, tenho muito gosto em sê-lo.
EH pah, tu só podes estar a gozar. E depois sou eu que tenho de voltar para a escola.
Não deves ter ido à aula em que te disseram qual a noção de ilimitado, de certeza. Mas tens dicionários em casa??
Essa de tudo o que é ilimitado ter sempre os seus limites foi a frase mais estúpida que já li em toda a minha vida e olha que já li muitas coisas sem nexo, mas essa ganhou o prémio.
Até pode ser dada como a piada do dia no meu BLOG. Realmente ou és tapadinho ou alguém te anda a pagar para dizeres essas babuseiras. N fazes parte dos chimpazés do apoio ao cliente??
Acho que estás a passar os limites da boa educação e do respeito, o que, para além de ser contra as regras do fórum em nada ajuda na credibilidade da tua argumentação.
Acho que deves discutir assuntos, argumentar, defender a tua opinião (o que é perfeitamente legítimo) mas sempre com respeito pelos outros users.
Cumps
O que vale para mim, vale para ele, quando me faltam ao respeito a mim, também me sinto no direito de faltar ao respeito a essa pessoa em questão...
Está enganado. Nunca te chamei tapadinho, nem chimpanzé, nem estúpido. Tu já.
Mas não é por aí. Por mim estás à vontade.
O que quer que digas dificilmente me atinge. Sou muito superior a isso. A idade tem destas coisas. Deixamos de nos preocupar com o que nos chamam ou ofendem.
oh caneco! saquem mas é o snmpwalk do modem para que se veja como é q isto está a ser feito. Se legalmente se ilegalmente!
Silver Wolf 22-04-2008, 13:11 Para mim digam o q disserem é uma questão de ser uma empresa séria ou deixar texto a cizento, onde eles decidem o critério para chamar cizento claro, escuro ou preto...
Se é ilimitado, é ilimitado.
Se não têm condições para isso, não criem pacotes ilimitados, criem pacotes com 100, 200 ou 300Gb por mês.
Mas em Portugal funcionamos ao contrário, oferece-se algo e depois retira-se com base em critérios subjectivos.
E digo subjectivos, pq sinceramente nenhum de vcs conseguirá dizer o q é razoável.
Para mim será 100Gb, para o Manuel 200Gb para o Toni 1Tb.
Custava muito dar limites e ser transparente com o cliente?
humanoyd 22-04-2008, 13:13 Como em tudo na vida.
Eu acho muito bem.
Abuso da liberdade? Só podes estar a brincar.
Os utilizadores pagam pela largura de banda, e tu estás a argumentar que nem sempre eles necessitam de ter o link a ser utilizado a 100% da sua capacidade de download?
O que te permite a ti classificar o tráfego de cada um como 'abuso'?
O que dizer dos utilizadores com 30Mb? Achas que estão a pagar por um link desses apenas para abrir o google mais depressa? Ou para não ter de esperar pelo buffering to Youtube?
Seria um abuso de liberdade se as pessoas não pagassem pelo serviço (caso este fosse grátis) ou se aumentassem a largura de banda...
Mas não é nada disso, as pessoas pagam pelo link e pagam para não que não seja contabilizado o tráfego do link.
Se o ISP não suporta o produto que vende, então têm a infraestrutura mal dimensionada. Mas isso não dá o direito a ninguém de dizer quando é que estamos a abusar.
Edit: Nunca ultrapassaste os limites de velocidade numa autoestrada, só porque tinhas pressa em chegar a casa?
Se um cliente da netcabo decide descarregar uma porrada de filmes HD, só porque tem pressa de os ver, qual é o mal? Não está a usufruir da mesma liberdade que tu?
kimroskas 22-04-2008, 13:25 Boas,
Tenho a sensação que redacção actual das PUAs poderá ter os dias contados. Posso estar enganado...
O departamento editorial de uma revista bem conhecida, que aborda questões relativas aos direitos dos consumidores, está a ponderar a publicação de um artigo sobre esta questão das PUAs e da forma abusiva e enganadora com que os ISPs utilizam a palavra ilimitado. Nada ainda está decidido. Há que aguardar.
Cumprimentos
mas ainda nao percebeste qual é a dele?? A dele é q ele trabalha pra esses xupistas q têm de ter alguém em tdos os fóruns que os defendam, senão eles perdiam muitos + clientes. É q ainda ha mto "boa gente" q os ouve e acha q eles têm razão...
:009:
madsites 22-04-2008, 13:28 Eu acho que há muita gente a ser enganada pelos meninos da netcabo. Eu tinha 16 ou 18mbs ou lá o que raio era, nunca percebi muito bem, e andava a sacar (aquilo que me apetecia, porque eu pagava era para isso) a 30k´s. Ora, liguei para lá, "mandaram-me" fazer os testes da treta http, ah e tal a velocidade é a contratada.
Solução:
Loja tvcabo mais perto, rescisão e acabou-se, vão enganar o próximo, a mim não me comem mais.
Problema resolvido, nunca mais me chateei, continuo a sacar o que me apetece ( porque pago para isso e ninguem me diz se está certo ou errado).
cumps
mad
apocalypto 22-04-2008, 13:34 Boas,
Tenho a sensação que redacção actual das PUAs poderá ter os dias contados. Posso estar enganado...
O departamento editorial de uma revista bem conhecida, que aborda questões relativas aos direitos dos consumidores, está a ponderar a publicação de um artigo sobre esta questão das PUAs e da forma abusiva e enganadora com que os ISPs utilizam a palavra ilimitado. Nada ainda está decidido. Há que aguardar.
Cumprimentos
Era o que devia ser feito. Se é ilimitado não devia ter limites, é lógico!
Tenho um primo na Alemanha e quando lhe falei dos limites de tráfego que os isp's Portugueses fazem, ele ficou surpreendido.
Disse-me que lá, nunca ouviu falar em limites de tráfego, e ele saca muito, e nunca teve a treta de uma PUA a limitá-lo.
continuo a sacar o que me apetece ( porque pago para isso e ninguem me diz se está certo ou errado).
É por estes comentários que as PUA's são importantes.
São comentários que na realidade nem merecem comentário. Mas enfim .... alguma da nossa juventude vai assim. É triste mas é verdade. Falta de umas lambadas dos pais é o que é.
tu com esse tipo de respostas, devias ser daqueles gajos que na escola se iam chibar dos colegas que faziam porcaria, e que depois quando se jogava à maria bujarda, "inexplicavelmente" eras sempre o alvo, não?
PS- Por causa destes ilimitados, com limites, rescindi ja um contrato com a clix, que neste momento está em tribunal, pois pretendo a devolução de todas as mensalidades que paguei. Visto que me considero lesado, por praticas de má fé, por parte da novis, bom como de publicidade enganosa.
tu com esse tipo de respostas, devias ser daqueles gajos que na escola se iam chibar dos colegas que faziam porcaria, e que depois quando se jogava à maria bujarda, "inexplicavelmente" eras sempre o alvo, não?
Por acaso não. Mas no meu tempo de escola não havia disso. Nem havia porcaria nem havia chibos. Mas já foi há muitos muitos anos.
madsites 22-04-2008, 13:39 É por estes comentários que as PUA's são importantes.
São comentários que na realidade nem merecem comentário. Mas enfim .... alguma da nossa juventude vai assim. É triste mas é verdade. Falta de umas lambadas dos pais é o que é.
"Amigo", eu trabalho, não falto um unico dia, o dinheiro custa-me a ganhar, se eu pago, quero tudo a que tenho direito, nem mais nem menos.
Portanto tenha lá tento na lingua, porque não o conheço de lado nenhum, e se quer dar lambadas, dá aos seus, porque aos outros nao me parece que tenha estaleca.
cumps
mad
theforbidden1 22-04-2008, 13:43 É o Mega Plus com trafego ilimitados. E pago os 7,5 euros para isso.
O meu amigo a NetRabo não tem nada que andar a iludir os clientes com "trafego ilimitado" é preferível que digam que o limite são 200Gb/mes do que andarem com mentiras.
Foi na minha juventude, sim.
Mas faz-vos tanta comixão que eu tenha dado a minha opinião ??
Eu estou de acordo, ponto final.
Tu não estás, óptimo. Faz o que tens a fazer, mas não chateies quem está. Vai para tribunal. Vai com um cartaz para a porta na TVCabo, faz o que achas, mas deixa que cada um dê a sua opinião.
A minha é que estas PUA's fazem falta, por causa dos leechers e abusadores que existem.
Simples.
O meu amigo a NetRabo não tem nada que andar a iludir os clientes com "trafego ilimitado" é preferível que digam que o limite são 200Gb/mes do que andarem com mentiras.
Mas anda a iludir quem ??
O PUA está lá para isso mesmo, para as pessoas entenderem que não existe ilimitado com a total acepção da palavra.
Quer quer aceita quem não quer parte para outro.
É tão simples.
steelballzz 22-04-2008, 13:51 este tópico vai ficar encerrado até o moderador desta zona decidir que rumo tomar
|
|