faeuk
21-04-2008, 22:46
Hoje "aconteceu-me", se é que posso chamar isso, uma coisa meio esquisita.
Eram cinco da tarde e recebo uma sms do número 911288 com o seguinte:Actualização Equipamento
10.00 EurFiquei surpreendido com a mensagem e imediatamente fui ver o meu saldo, e tinha-me mesmo sido creditado dez euros no saldo.
Perguntei a uns amigos meus, e a mais ninguém tinha acontecido o mesmo.
Mais tarde, recebo outra do número 1270:Sempre o Seu Número:
Actualização concluída com sucesso.Alguém...
recebeu alguma coisa do género?
sabe o motivo de uma e de outra?
sabe alguma coisa que poderei ter feito (não me lembro de nada :confused:) para me terem mandado isto?
É que eu à uns tempos carreguei o tlm com 25 eur para aproveitar uma promoção da Yorn, em que se podia ganhar uma mesada de 1, 5 ou 25 euros até ao final do ano, mas penso que não terá nada a ver com isso, até porque tenho recebido isso normalmente nos primeiros dias no mês (no meu caso 1 euro). A promoção que falo é esta http://www.techzonept.com/showthread.php?t=248337
O meu tarifário é o Yorn Power SMS e nunca mudei de cartão desde que tenho este número.
Não que me esteja a queixar! Devo ter muita sorte então! :D
De qualquer modo achei estranho lol.
Cumprimentos
Eram cinco da tarde e recebo uma sms do número 911288 com o seguinte:Actualização Equipamento
10.00 EurFiquei surpreendido com a mensagem e imediatamente fui ver o meu saldo, e tinha-me mesmo sido creditado dez euros no saldo.
Perguntei a uns amigos meus, e a mais ninguém tinha acontecido o mesmo.
Mais tarde, recebo outra do número 1270:Sempre o Seu Número:
Actualização concluída com sucesso.Alguém...
recebeu alguma coisa do género?
sabe o motivo de uma e de outra?
sabe alguma coisa que poderei ter feito (não me lembro de nada :confused:) para me terem mandado isto?
É que eu à uns tempos carreguei o tlm com 25 eur para aproveitar uma promoção da Yorn, em que se podia ganhar uma mesada de 1, 5 ou 25 euros até ao final do ano, mas penso que não terá nada a ver com isso, até porque tenho recebido isso normalmente nos primeiros dias no mês (no meu caso 1 euro). A promoção que falo é esta http://www.techzonept.com/showthread.php?t=248337
O meu tarifário é o Yorn Power SMS e nunca mudei de cartão desde que tenho este número.
Não que me esteja a queixar! Devo ter muita sorte então! :D
De qualquer modo achei estranho lol.
Cumprimentos