View Full Version : Compatibilidade Headsets PS3

Luigi
21-04-2008, 19:54
Boas :D
Bem, é o seguinte, estou a pensar comprar um Headset BT para a PS3, quais aconselham ?
Não queria gastar mais que 50 euros.
Qual me aconselham ?
Porquê ?

Pensei também em fazermos uma lista dos aparelhos Bluetooth compativeis com a Ps3, de acordo com o Feedback dos utilizadores aqui do fórum.

Abraços

Irei mantendo a lista actualizada depois aqui no post inicial

Luigi
21-04-2008, 22:39
Encontrei este (http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=8&catalog=telecomunicacoes&categoryN=Telem%C3%B3veis GPS PDA&category=acessorios&scategory=acessoriosAuricularesBluetoothMotorola&product=5025322319284&minIndex=4&pageSize=12&orderBy=pd_stockDisponivel&template=Template Generico) agora. Alguém recomenda ?
Vá.. feedback :P

empaleador
22-04-2008, 10:52
Pessoalmente não te aconselho esse. Não sei se é só problema do meu mas geralmente não consigo liga-lo já dentro do FIFA08, não fica disponível. Para o ligar tenho que ir sempre ao XMB. Conheço pessoal que com auriculares bem mais baratos não têm este problema, basta ligar o auricular que este fica logo disponível.

P.S. - Se decidires por esse penso que encontras mais barato...

icedriff
22-04-2008, 11:48
Eu tenho um iqua bhs-333. É do mais barato que há e ainda não me deu problema nenhum!
O único defeito que lhe posso apontar é o de não ter botão para regular o volume (mas isso podes fazer no xmb).

majesties
22-04-2008, 15:33
Eu tenho um Jabra BT 150 e conecta bem agora o que gostaria de saber qual a intensidade de mic que usam ou estou no 5 mas será que não é muito forte por default é o 3.

o que aconselham?

majesties