View Full Version : Zon TV Cabo anuncia novo canal Sport TV3 (e outras novidades em breve)
A Zon TV Cabo dá como certo o arranque do novo canal Sport TV no início de Junho. O anúncio é feito na informação mensal disponibilizada aos clientes juntamente com as facturas de pagamento.
O Sport TV 3 é descrito como um canal "dedicado ao público jovem e feminino". Entre as modalidades a emitir pelo canal pago encontram-se patinagem, ginástica, natação, dança, desportos radicais e de aventura. Será ainda dado destaque ao desporto escolar e a campeonatos internacionais.
Contactada pelo JN, a distribuidora de televisão por cabo e satélite revela que o canal fará parte das novidades que serão anunciadas muito em breve. O novo pacote deve incluir pelo menos mais dois canais.
Por seu lado, a estação SportTV, detida pela Controlinveste, prefere não adiantar mais pormenores sobre os conteúdos do canal, uma vez que ainda aguarda a sua viabilização pela Entidade Reguladora. Já a ERC ainda não agendou a discussão da proposta por ter recebido o pedido "há poucos dias".
A restante informação disponibilizada aos clientes explica ainda que o canal fará parte da oferta actual da estação de desporto (SportTV1 e SportTV2), e também poderá ser subscrito isoladamente por cinco euros por mês. Criada em 1998 e detida pela Controlinveste e pela Zon Multimédia, a SportTv foi a primeira estação de acesso condicionado produzida em Portugal. Em Setembro de 2005, nasceu a SportTv 2, mais dedicada a desportos alternativos.
http://jn.sapo.pt/2008/04/21/televisao/zon_cabo_anuncia_novo_canal_sport_tv.html
apocalypto 21-04-2008, 10:19 Novo pacote?
theforbidden1 21-04-2008, 10:28 Aqui temos em grande destaque sport tv versão pitas.... Agora falta é saber o que é que este post tem a ver com o seviço de internet.
Aqui temos em grande destaque sport tv versão pitas.... Agora falta é saber o que é que este post tem a ver com o seviço de internet.
Gostei desse pormenor... versão pitas! :001:
kanguruzinho 21-04-2008, 17:14 A Zon TV Cabo dá como certo o arranque do novo canal Sport TV no início de Junho. O anúncio é feito na informação mensal disponibilizada aos clientes juntamente com as facturas de pagamento.
O Sport TV 3 é descrito como um canal "dedicado ao público jovem e feminino". Entre as modalidades a emitir pelo canal pago encontram-se patinagem, ginástica, natação, dança, desportos radicais e de aventura. Será ainda dado destaque ao desporto escolar e a campeonatos internacionais.
Contactada pelo JN, a distribuidora de televisão por cabo e satélite revela que o canal fará parte das novidades que serão anunciadas muito em breve. O novo pacote deve incluir pelo menos mais dois canais.
Por seu lado, a estação SportTV, detida pela Controlinveste, prefere não adiantar mais pormenores sobre os conteúdos do canal, uma vez que ainda aguarda a sua viabilização pela Entidade Reguladora. Já a ERC ainda não agendou a discussão da proposta por ter recebido o pedido "há poucos dias".
A restante informação disponibilizada aos clientes explica ainda que o canal fará parte da oferta actual da estação de desporto (SportTV1 e SportTV2), e também poderá ser subscrito isoladamente por cinco euros por mês. Criada em 1998 e detida pela Controlinveste e pela Zon Multimédia, a SportTv foi a primeira estação de acesso condicionado produzida em Portugal. Em Setembro de 2005, nasceu a SportTv 2, mais dedicada a desportos alternativos.
http://jn.sapo.pt/2008/04/21/televisao/zon_cabo_anuncia_novo_canal_sport_tv.html
sao os maiores, realmente devem ter tido 1 bocado de bom senso e acharam por demais ridiculo estarem a pedir 22 EUR por 2 meros canais por mês.
Realmente ao porem + 1 os clientes vao ficar satisfeitissimos. 3 canais por 22 EUR. UPA UPA, q queridos q a ZON NETCABO é.
O problema é que metem mais um e aumentam o preço para €24 e pouco....
E é preciso não esquecer que estes canais são pagos a peso de ouro e têm mais publicidade que a TVI (o que é muito difícil). :p
São muito caros estes canais, agora ainda vai subir mais... Stream na net é o que está a dar....
Palmiere 21-04-2008, 23:33 Para quê uma Sporttv3 se a Sporttv2 nem metade do dia está aberto ?
Esta tentativa de imitar o estilo da SkySports é ridicula, só serve para aumentarem o preço da mensalidade que já é absurdamente alta.
Eu não pago!
Mas então se eu já tiver SportTV (1 e 2, claro), tenho automaticamente a 3, e tenho de pagar mais por isso? Posso optar por não ter a 3?
Mas então se eu já tiver SportTV (1 e 2, claro), tenho automaticamente a 3, e tenho de pagar mais por isso?
Nem mais. Eu liguei para lá, é mesmo isso.
Posso optar por não ter a 3?
Tanto quanto eu percebi, não.
Izmailov 22-04-2008, 14:59 Sport Tv1,2,3 24,19€ e so a Sport Tv3 5€
Felizmente é só mais um canal a Sport TV3... eu fico com o coração nas mãos quando abro as cartas da Zon... sonhei que um dia anunciaram a Sport TV2 a transmitir 12h por dia , a Sport TV3 a dar 6h por dia, a Sport TV4 a 3h por dia, a Sport TV5 a 1h ao dia e a Sport TV 6 a aparecer o logotipo a piscar o dia todo :)
sir_arrentela 23-04-2008, 00:48 Aparentemente nao é aumento da mensalidade com mais um canal...
Segundo eles é uma actualizaçao de preço que coiencide com a entrada da Sporttv 3...
(Reparem bem que Coencide tambem com a actualizaçao em baixa do IVA (cof) (cof)....(que ja mais parece os ginasios))
Agora que é mau, la isso é...
Se nem a Sporttv 2 ta aberta todo o dia... e devia!
Desporto pago é pa o ter 24 horas por dia...
Diga-se que era ter os TV Cine so a emitirem X horas por dia...
E estar a comer 15 euros a pala...
É uma cambada de xupistas... mas prontos...
paulo_sergio 23-04-2008, 00:55 O mal é eles terem X mil clientes que só querem ver os três grandes no campeonato nacional (quem dera fossem os três às competições europeias "viva o Vitória" e não sou adepto) e pagam como bombeiros o que eles pedem.
Cumps.
PS.: Para ver 22 homens a correr atrás da bola com três mirones a acompanhar vou aqui ao desportivo do meu lugarejo....
Pedrocas 23-04-2008, 00:55 Ir ao café ver a Sportv rula. :D
Pagar balurdios para ter Sportv em casa quando posso ir ao café e pelo preço de uma bica ver o jogo num convivio agradável e sem gastar mais por isso? :D
paulo_sergio 23-04-2008, 01:10 Ir ao café ver a Sportv rula. :D
Pagar balurdios para ter Sportv em casa quando posso ir ao café e pelo preço de uma bica ver o jogo num convivio agradável e sem gastar mais por isso? :D
:x2::x2::x2::x2::x2::x2::x2::x2::x2:
mai nada...se todos fossem mais conscientes do valor (my God 22€ +-) para ver um ou dois jogos decentes por mês....a ZON não estava On mas OFF.... e a MEO nem se dava ao trabalho de ligar ao Fut nacional (clubes a dever aos atletas, corrupção a começar nos 12 minutos de compensação da 4ª (ou 5ª) regional até o adversário marcar o 5 * 3 (vindo de um resultado e 2*3 no tempo regulamentar) e acabar no "apito "doirádio"")...
Cumps
Izmailov 23-04-2008, 02:03 So mete kem ker, a tv cabo não obriga ninguem a ter os canais.eu tenho as sporttv´s e não me tou a keixar ninguem me obrigou a ter tenho pk kero.
apocalypto 23-04-2008, 02:06 Ir ao café ver a Sportv rula. :D
Ora nem mais! É o que eu também faço.
Era da forma que eles deixava de roubar as pessoas.
bathombre 23-04-2008, 11:15 E os jogos da bola sabem sempre melhor quando vistos em convívio, outra alternativa é empoleiramos-nos na SportTV de um amigo ou vizinho e aparecermos lá com umas bejecas que temos logo entrada livre. :beerchug:
E os jogos da bola sabem sempre melhor quando vistos em convívio, outra alternativa é empoleiramos-nos na SportTV de um amigo ou vizinho e aparecermos lá com umas bejecas que temos logo entrada livre. :beerchug:
Obviamente, é necessário que ele não pense como tu :016:
Ora nem mais! É o que eu também faço.
Era da forma que eles deixava de roubar as pessoas.
Ainda bem que há pessoas que começam a abrir os olhos. Pagar mais de 20 euros para 1 1/2 canais que recebem receitas publicitarias, só quem gosta de ser roubado é que vai nessa, e é com esses que a sport tv conta todos os meses. Infelizmente falta de clientes nunca vai ter :rrotflm:
e para quem torra 50 € mÊs para ter trafego ilimitado e sacar 200 gigas \ mês, e 150€ numa placa grafica, já vale o dinheiro?
cada pessoa tem as suas prioridades, e se uma delas é gastar 24 euros para ver canais de desporto, é melhor que gasta~los em mortalhas e cannabis
A Zon TV Cabo dá como certo o arranque do novo canal Sport TV no início de Junho. O anúncio é feito na informação mensal disponibilizada aos clientes juntamente com as facturas de pagamento.
Novo canal - E! Entertainment - já emite na posição 75 da TV Cabo satélite.
Izmailov 01-05-2008, 19:29 Novo canal - E! Entertainment - já emite na posição 75 da TV Cabo satélite.
Novo canal - E! Entertainment - já emite na posição 75 tambem na TV Cabo por cabo.
tenho cabo por satélite e no canal 75=ZERO, não vejo nada.
Gostava que o izmailov me explicá-se o problema.
Obrigado.
Serviço CABO Funtastic Life. Tambem tenho o E! :)
Cumps
sir_atmc 01-05-2008, 20:42 experimenta desligar e ligar a powerbox.
So mete kem ker, a tv cabo não obriga ninguem a ter os canais.eu tenho as sporttv´s e não me tou a keixar ninguem me obrigou a ter tenho pk kero.
Eu tenho subscrito a sporttv e os *** da zon pelo valor que é pago (a peso de ouro) aproveitam a subida de preços para ver um canal que não quero.
Eu aderi na altura onde só havia uma sporttv e foi a esse serviço que aderi. Neste momento apenas estou à espera que a concorrência que se mexa pois acho o grupo PT, arrogante e monopolista onde apenas têm os clientes que têm porque a concorrência não tem acesso nem as infraestruturas que o grupo PT tem.
Ainda para mais existem localidade sem cobertura de outras operadoras.
Se tivesse outra operadora na minha zona, já tinha mudado à muito tempo.
E quanto à sporttv 3 é tentar explicar o inexplicável. "Pagasse 23 € por 3 canais" Bah tretas
Para mim era a SONAE tomar conta destes *** da ZON e ensinar uma coisa ou outra.
Izmailov 01-05-2008, 21:18 tenho cabo por satélite e no canal 75=ZERO, não vejo nada.
Gostava que o izmailov me explicá-se o problema.
Obrigado.
Já tentaste deligar a box e voltar a ligar? Se fizeres isso o canal aparece.
ok, eu não tenho o funtastic, tenho extra sportv, poderá ser isso. Se assim for, peço desulpas pelo mal entendido.
ctrl+alt+del 02-05-2008, 01:04 Ir ao café ver a Sportv rula. :D
eu vejo nba todos os dias, aqui na aldeia os cafés que há fecham á meia noite, vou ver sporttv pra onde?
bruno_therion 02-05-2008, 01:21 Realmente,só paga quem quer,mas lá que é caro,é. Pra mim a sport tv seria só pra F1... Há e sim sou dos que tem trafego ilimitado :D
Que não seja por isso, F1 tens de graça. Já foi mais que discutido por cá. :D
é desta que vamos ter futebol americano (sem ser a superbowl) e baseball???
é desta que vamos ter futebol americano (sem ser a superbowl) e baseball???
Bem... no MEO sim... agora na zon... não sei de onde tiras essa ideia.
saraivanet 08-05-2008, 10:11 acho que vou aderir ao funtastic life durante 3 meses 5 euros de desconto.. será que dá para cancelar ao fim dos 3 meses ???????????
Izmailov 08-05-2008, 16:55 acho que vou aderir ao funtastic life durante 3 meses 5 euros de desconto.. será que dá para cancelar ao fim dos 3 meses ???????????
Tens que ter o fantastic life durante 12mese so depois é que podes anular.
mt se queixam voces...
devem pensar k comprar direitos de F1, Campeonatos de futebol internacionais, Campeonatos da europa e do mundo de futebol e de todas as modalidades possiveis e imaginarias, NBA, Superbowl (e quero ver.vos ir pro cafe ver isto as 4 da manha) e ainda pagar as pessoas k la trabalham é barato nao?
22 ou 23 ou 24€ por mes nao acho mt, eu tenho e nao me queixo, so paga quem quer.
mt se queixam voces...
devem pensar k comprar direitos de F1, Campeonatos de futebol internacionais, Campeonatos da europa e do mundo de futebol e de todas as modalidades possiveis e imaginarias, NBA, Superbowl (e quero ver.vos ir pro cafe ver isto as 4 da manha) e ainda pagar as pessoas k la trabalham é barato nao?
22 ou 23 ou 24€ por mes nao acho mt, eu tenho e nao me queixo, so paga quem quer.
Completamente de acordo, embora ache que noutros países com canais para o mesmo fim pagam menos.
Mas concordo que o canal tem de ser relativamente bem pago por tudo aquilo que envolve.
mt se queixam voces...
e se te disser que com 20€/mês, tenho 50 e tal canais, um deles com NBA, SuperBowl, NFL, NHL e outros L que quiserem inventar, com os jogos em directo?
efeito_axe 10-05-2008, 02:26 mt se queixam voces...
tão e pay per view !?!?! ai pagava kem keria ver sim senhora mas pagava pa ver o ke keria, tal como em espanha , isso sim era nice e aposto que a sportv ( sim pk eles é ke metem o prçeo ke pagamos( eu nao)) fazia mais guito , imaginem se é mais rentavel ter por exmplo 200 mil boxes a pagar sportv ou por exemplo cerca de 2 milhoes de boxes a pagra pa ver um jogo?
imaginem agora os derbys , os jogos importantes e finais ! veem ...pay per view era solução , e continuavam a ter sportv classica pa kem ker tudo visto que pay per view na é uma cena ke de pa tudo é mais coisas pontuais.
MikeFixola 14-05-2008, 17:29 tão e pay per view !?!?! ai pagava kem keria ver sim senhora mas pagava pa ver o ke keria, tal como em espanha , isso sim era nice e aposto que a sportv ( sim pk eles é ke metem o prçeo ke pagamos( eu nao)) fazia mais guito , imaginem se é mais rentavel ter por exmplo 200 mil boxes a pagar sportv ou por exemplo cerca de 2 milhoes de boxes a pagra pa ver um jogo?
imaginem agora os derbys , os jogos importantes e finais ! veem ...pay per view era solução , e continuavam a ter sportv classica pa kem ker tudo visto que pay per view na é uma cena ke de pa tudo é mais coisas pontuais.
E quem é que disse que eles percebem alguma coisa de marketing e de pesquisa de mercado... se a sportv fosse a metade do preço quantos daqueles que aqui estão pagariam para ter? se calhar tinham o triplo dos clientes, portanto mais 50% de receita...
e tendo o triplo dos clientes teriam o triplo de visibilidade... o triplo de visibilidade = triplo de potenciais visualizações de anuncios publicitários = espaço comercial mais apetecivel = espaço comercial mais caro = mais receitas...
Mas infelizmente eles são demasiado curtos para perceberem isso...
|
|