View Full Version : Ocultar e-mail na janela de conversação
Jack_Sparrow 20-04-2008, 23:26 Boa noite.
Antes de mais peço desculpa se não é esta a secção onde devia expôr a minha duvida xD.
O que eu queria saber era se existe alguma maneira de ocultar o e-mail do contacto, com que estamos a teclar, da janela de conversação (na parte superior da janela). Isto devido a certos curiosos.. lool
Eu uso o windows live messenger.
Cumprimentos
Roadster_Brabus 20-04-2008, 23:56 Mspaint.
Jack_Sparrow 20-04-2008, 23:59 Mas é para estar oculto durante a conversação.. E não ocultar numa imagem, como estão a pensar.. Desculpem se não me esclareci bem.
Photoshop...
Mspaint.
shame on you both... lol
http://img90.imageshack.us/img90/362/capturarrc2.jpg
Refereste a isso?
Jack_Sparrow 21-04-2008, 00:08 shame on you both... lol
http://img90.imageshack.us/img90/362/capturarrc2.jpg
Refereste a isso?
exactamente, é a isso que me refiro. Queria isso oculto enquanto estou a teclar com o meu contacto.
alexandrex10 21-04-2008, 00:09 Photoshop...
Mspaint.
No comments... XD
Acho que era óbvio o que ele queria... Mas para o propósito que diziam tenho aqui um "programita" que descobri agora. Chama-se paint e tem uma borracha e uma função de selecção que permitem apagar! Fixe, hein?:p
Cumps :D
exactamente, é a isso que me refiro. Queria isso oculto enquanto estou a teclar com o meu contacto.
pois... tb gostava de puder esconder isso... se tiveres a nova versao do plus pode ser q te safes com alguma mask que te esconda isso...
Jack_Sparrow 21-04-2008, 00:23 pois... tb gostava de puder esconder isso... se tiveres a nova versao do plus pode ser q te safes com alguma mask que te esconda isso...
Pois também é bem pensado lol. Vou ver se encontro alguma que esconda o e-mail..
Ou então muda-se a cor da janela para a cor que está a letra do email lol
Mas se alguém arranjar outras maneiras, é sempre vinda xD
Roadster_Brabus 21-04-2008, 00:28 Isso não dá. É impossivel teclar com alguém anonimamente.
Ou então muda-se a cor da janela para a cor que está a letra do email
assim e q n te safas mesmo... lol
porque as letras ficam sempre a vista e com um contraste diferente da janela....
Isso não dá. É impossivel teclar com alguém anonimamente.
ele nao referiu que queria falar anonimamente... so quer esconder o e-mail da pessoa com quem esta a falar para os curiosos n verem... tipo tapa-lo...
Jack_Sparrow 21-04-2008, 00:34 assim e q n te safas mesmo... lol
porque as letras ficam sempre a vista e com um contraste diferente da janela....
pois, comecei a aperceber-me disso à pouco... loool
Roadster_Brabus 21-04-2008, 00:35 Mas quais curiosos?
Se ele tem alguma coisa a esconder, e está a teclar em publico, também não quer que a conversa seja lida, quanto mais o email da outra pessoa!
Useless...
cola um bocado de fita cola preta entao... n tou a ver mesmo solucao pra isso... loool
Roadster_Brabus 21-04-2008, 00:35 pois, comecei a aperceber-me disso à pouco... loool
Muda a côr da janela e mete a mesma côr no texto... :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Muda a côr da janela e mete a mesma côr no texto... :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Ja foi visto e revisto... xD
assim e q n te safas mesmo... lol
pois, comecei a aperceber-me disso à pouco... loool
utiliza o trilian por exemplo
Jack_Sparrow 21-04-2008, 00:42 cola um bocado de fita cola preta entao... n tou a ver mesmo solucao pra isso... loool
loooooool
é capaz de não haver solução sequer, para além da máscara. talvez numas versões futuras lembrem-se de meter essa opção.. até lá, provavelmente, teremos que aguentar assim xD
Pedrocas 21-04-2008, 00:50 Experimenta instalar o a-patch, talvez tenha lá uma opção para ocultar esse campo, entre as dezenas de opções que o patch traz.
Roadster_Brabus 21-04-2008, 00:53 Isso não tem.
Tenho-o instalado e não tem essa dita cuja.
Experimenta instalar o a-patch, talvez tenha lá uma opção para ocultar esse campo, entre as dezenas de opções que o patch traz.
lol... n me lembrei disso... e ja o corri varias vezes...
|