View Full Version : Novidades objectivas
THUNDER_OWNS 20-04-2008, 11:46 Boas pessoal, alguém me sabe dizer algum site onde se possa ver as novidades anunciadas pelas marcas de objectivas, aquelas que estão para sair...
É que é sempre bom andar bem informado, e saber das novidades...
Alguem sabe se esta previsto sair algo do estilo da canon 70-200 IS F4, mas ate 300???
Abraço
Boas pessoal, alguém me sabe dizer algum site onde se possa ver as novidades anunciadas pelas marcas de objectivas, aquelas que estão para sair...
É que é sempre bom andar bem informado, e saber das novidades...
Alguem sabe se esta previsto sair algo do estilo da canon 70-200 IS F4, mas ate 300???
Abraço
até 300 quê..??:D
existe a 70-300 faz bastante tempo, mas n é f4.
o mais próximo que existe com essa especificação é a Sigma 100-300 f4... mas não tem Optical Stabilizer...
THUNDER_OWNS 20-04-2008, 14:01 Que acham deste negocio?
http://cgi.ebay.co.uk/NEW-Canon-EF-70-200mm-f-4L-IS-USM-70-200-LENS-IN-UK_W0QQitemZ220222927156QQihZ012QQcategoryZ4687QQt cZphotoQQcmdZViewItem
Com portes e tudo da uma media de 833€... :D
acho n está mal!
o IS realmente custa caro eheh
THUNDER_OWNS 20-04-2008, 14:42 Tirem-me só uma duvida, o mode2 do is, nesta lente, funciona só verticalmente não é?
Ou seja é bom para o panning não é?
Tirem-me só uma duvida, o mode2 do is, nesta lente, funciona só verticalmente não é?
Ou seja é bom para o panning não é?
é isso mesmo... o modo 2 serve precisamente para panning, horizontal ou vertical, que por sua vez é detectado automaticamente...
THUNDER_OWNS 20-04-2008, 16:50 é isso mesmo... o modo 2 serve precisamente para panning, horizontal ou vertical, que por sua vez é detectado automaticamente...
Ai tanto da horizontal como vertical? ;)
Pensei que só desse para fazer panning horizontal, ou seja ela estabilizava verticalmente...
Mas sendo assim, melhor ainda... E funciona bem esse modo?
Já experimentas-te?
Ai tanto da horizontal como vertical? ;)
Pensei que só desse para fazer panning horizontal, ou seja ela estabilizava verticalmente...
Mas sendo assim, melhor ainda... E funciona bem esse modo?
Já experimentas-te?
nunca experimentei... mas gostava...:D...
já li bastantes reviews da lente e realmente... é um "must-have"... sem dúvida... mas infelizmente não está ao alcance de todos...:(
" The lens incorporates a new third-generation Image Stabilizer (IS) with a claimed gain of 4 f-stops for hand held photography (at cost of shutter speed). Unlike the consumer variants the IS system has 2 modes - a normal one for static shooting (horizontal + vertical stabilization) and a panning mode (horizontal OR vertical stabilization - the panning direction is automatically detected). Unlike the 1st generation IS the latest variant features tripod detection."
É engraçado que na Nikon é exactamente ao contrario...
O modo normal que é o que deve ser usado quase sempre, detecta panning automaticamente.. E quando estamos a fazer panning corrige só um eixo.
Depois tem o modo "active" que se deve usar quando em vez de uma posição normal de disparo, estamos em movimento.. E ai o sistema desliga a detecção de panning e corrige tudo o que consegue. Para que o sistema não confunda por exemplo o movimento que fazemos ao fotografar de dentro de um carro com um panning..
THUNDER_OWNS 20-04-2008, 17:23 Eu tambem já li algumas coisas e ate já experimentei, mas foi em loja e na altura ate foi mais por curiosidade... mas agora estou a ficar interessado, o problema é que estou em duvida entre aqui:
http://cgi.ebay.co.uk/NEW-Canon-EF-70-200mm-f-4L-IS-USM-70-200-LENS-IN-UK_W0QQitemZ220222927156QQihZ012QQcategoryZ4687QQt cZphotoQQcmdZViewItem
833€ já com portes
e aqui: http://www.digitalwonderworld.de/product_info.php/cPath/102_119_309/products_id/9260
+- 1000€ também já com portes...
Se fossem vocês por qual optariam?
bluei16_ 20-04-2008, 19:16 Ebay :)
|
|