CryptKeeper
20-04-2008, 00:05
Compro a Wii e depois? Tenho de pedir alguma coisa á Nintendo para o Wiimote por causa das tv's partidas? Quais os melhores sites para comprar jogos? O modo online tem chat? Cumps ;)
|
View Full Version : Compro Wii e depois... CryptKeeper 20-04-2008, 00:05 Compro a Wii e depois? Tenho de pedir alguma coisa á Nintendo para o Wiimote por causa das tv's partidas? Quais os melhores sites para comprar jogos? O modo online tem chat? Cumps ;) AJDias 20-04-2008, 00:08 As tv's só se partem quando quem joga não passa dum "animal", podes sempre pedir uma espécie de preservativo para o teu wiimote à concentra (são à borla). Acho que os modos online não têm chat, isto porque a Wii não dispõe de nenhum auricular ou algo parecido, e acho que text chat não dá (mas acho que no Brawl se pode pôr taunts que só os amigos vêm). Os melhores sites para comprar jogos chama-se: GAME espanhola IMO:p link (http://www.game.es/) Make.Love 20-04-2008, 00:17 por favor AJDias, com tanto site ingles tens que dar 1 espanhol! :P Sites Internacionais para COMPRA de Jogos (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=33110) quanto á protecçao que o AJDias falou, nao é preciso pedir, pois as novas Wii´s ja trazem. Só me resta dizer, boa compra! :P CryptKeeper 20-04-2008, 00:38 Muito Obrigado pela vossa Disponiblidade :D e acessórios para a Wii tipo Wifi conector? vi um numa loja tuga conhecida... Em relaçao a novas wii's aqui nos Açores nao faltam wii's nas prateleiras logo nao me parece que sejam "novas" senao vier onde adquirir a tal cena po wiimote? ou nao posso pedir a nintendo pa enviar? Red Steel e Bleach são boas escolhas? encontrei o Red Steel barato no disco####!! Make.Love 20-04-2008, 01:14 aqui fica a minha preferecia de jogos para a Wii (top3 aldrabado) :P 1º - Mario Galaxy / Mario Kart / Zelda Twilight Princess 2º - Super Paper Mario 3º - Metroid Prime 3 a choisesuk ta a vender o Paper Mario a 22€ :P AJDias 20-04-2008, 01:14 @Make.Love Não tenho andado muito dentro do assunto, obrigado por me corrigires:P Red Steel e Bleach são boas escolhas? encontrei o Red Steel barato no disco####!! Não compres, se queres um FPS compra MP3 ou MOH Heroes II, quanto ao Bleach não sei se presta, mas com tanto jogo bom por ai fora não queiras comprar Red Steel. EDIT: Os que o Make.Love disse são os melhores, são todos 1st party, são os melhores:D CryptKeeper 20-04-2008, 01:51 E o PES 2008? A jogabilidade como é? O modo online é porreiro? Dazkarieh 20-04-2008, 12:31 E o PES 2008? A jogabilidade como é? O modo online é porreiro? Vai ao tópico do respectivo jogo que tens lá uma review minha. Após algum tempo posso dizer-te que, não sendo perfeito, não podia estar mais satisfeito com o primeiro jogo de uma série ;) CryptKeeper 20-04-2008, 21:13 Ok vou ver! A Wii como as outras consolas avaria? Tem alguma avaria comum? Rakter 20-04-2008, 21:17 Ok vou ver! A Wii como as outras consolas avaria? Tem alguma avaria comum? Tudo avaria. A mais comum deve ser a lente, que com jogos de dvd9 costumam empenar. CryptKeeper 20-04-2008, 21:29 E aquecimento? como funciona a garantia ? é que sou das ilhas xD Make.Love 20-04-2008, 22:27 o unico problema mais global verificado na wii é nao ler o unico (para ja) jogo em DVD9 ( super smash bros brawl ), constatou-se que as lentes estavam sujas por culpa ou nao da Nintendo. Quanto ao aquecimento, a Wii é extremamente fresca, mesmo jogando horas a fio nem morna fica. CryptKeeper 20-04-2008, 22:47 o unico problema mais global verificado na wii é nao ler o unico (para ja) jogo em DVD9 ( super smash bros brawl ), constatou-se que as lentes estavam sujas por culpa ou nao da Nintendo. Quanto ao aquecimento, a Wii é extremamente fresca, mesmo jogando horas a fio nem morna fica. é que li qq coisa do Wii24 se ficar ligado pode aquecer demasiado a consola!! Make.Love 20-04-2008, 23:12 é que li qq coisa do Wii24 se ficar ligado pode aquecer demasiado a consola!! dizem que a nintendo ha uns meses lançou um firmware que ligava a ventoinha de x em x tempo para arrefece-la, nao posso confirmar. Sephiroth_zer0 21-04-2008, 00:15 A Wii, das 3 novas consolas (wii, ps3 e xbox 360) deve ser provavelmente a que dá menos problemas, em relaçao a isso não ha que ter medo, até porque se houver algo qualquer wii tem garantia devido a consola nem ter 2 anos de mercado, raulpvl 21-04-2008, 12:12 a choisesuk ta a vender o Paper Mario a 22€ :P Já com Portes? VVhat 22-04-2008, 00:31 é que li qq coisa do Wii24 se ficar ligado pode aquecer demasiado a consola!! Isso é parcialmente verdade. Com a consola em stand-by, algumas consolas com defeito de fabrico acusavam problemas. De qq maneira, o último firmware, já impede que isso aconteça, ligando a ventoinha quando necessário(anteriormente, ela não ligava nunca em stand-by). Eh pá, e 12W(medidos) em full load, mal dá para aquecer as mãos. sensei 22-04-2008, 14:37 Sempre tive a minha Wii com o Wiiconnect24, pois se ela tivesse que avariar ou tivesse algum defeito que acontecesse na garantia. E já que o serviço existe, é para ser usado, logo ao desligar, poderia não me aperceber do problema. Mas até agora tudo ok, e comprei no dia de lançamento. :) VVhat 22-04-2008, 18:32 Exacto. A minha também era de lançamento, e tinha o famoso defeito de fabrico. Tinha o stand-by ligado, vi os problemas, troquei-a logo na garantia, e agora tenho uma nova impecável. CryptKeeper 22-04-2008, 19:37 e como detecto uma Wii "velha" da nova versão? Make.Love 22-04-2008, 23:20 achas que com a procura que ha e + de 1 ano depois do lançamento apanhas consolas da velha fornada? :D Agora saiem todas da fabrica para a casa do consumidor (quase lol) CryptKeeper 22-04-2008, 23:24 Ao contrário daí não falta Wii há venda por cá :S das duas uma, ou nós ao contrário do resto do País somos especiais e estamos sempre a ser abastecidos de Wii's ou então as mesmas não se vendem devido a outra consola muito popular em terras tugas... não sei mas vou para a 2 hipotese :P Dgamer_48 23-04-2008, 17:33 Não vejo Wiis em Coimbra há semanas e o Mario Kart ainda cá não chegou... WTF! CryptKeeper 25-04-2008, 02:22 A nintendo nao planeia fazer depois uma "linha" platinum tipo a la Sony ? Só mesmo para o mes de julho é que as finanças possibilitam tal compra... e depois de ter visto a vossa lista decidi escolher 2 jogos pa começar a minha colecçao na Wii, o Metroid 3 e o Zelda TP... CoolMaster 25-04-2008, 02:45 Compra usados! Vai ao miau, consegui bons negocios e os jogos são mesmo novinhos em folha (apesar de já terem sido usados). O Zelda TP por exemplo, custou-me 25e. Make.Love 25-04-2008, 03:13 o miau nao é o melhor exemplo para jogos usados... lol. O pessoal tuga mete jogos usados ao preço de novos importados... o melhor para usados é mesmo ebay e aqui na techzone costumam praticar 1 preço justo. Sephiroth_zer0 25-04-2008, 13:14 A nintendo nao planeia fazer depois uma "linha" platinum tipo a la Sony ? Só mesmo para o mes de julho é que as finanças possibilitam tal compra... e depois de ter visto a vossa lista decidi escolher 2 jogos pa começar a minha colecçao na Wii, o Metroid 3 e o Zelda TP... se quiseres tenho o zelda. CryptKeeper 25-04-2008, 13:18 TKs mas so mesmo depois de ter a consola ;) Ontem fui a Worten e tinha lá uma carrada de jogos a 49€!! Isto é o preço normal dos jogos em solo nacional? Tb reparei no preço dos jogos das outras consolas e fikei8| tou mesmo desactualizado :lol: CoolMaster 25-04-2008, 13:58 o miau nao é o melhor exemplo para jogos usados... lol. O pessoal tuga mete jogos usados ao preço de novos importados... o melhor para usados é mesmo ebay e aqui na techzone costumam praticar 1 preço justo. Sem duvida:P mas.. aqueles que metem! Como disse já la comprei o Zelda TP e RE4 a 25e cada um, com selo e tudo! É uma questão de ir vendo! Claro que no ebay encontras mais por isso o preço pode ser interessante mas para quem não quer pagar muitos portes e preferir ir ao miau tambem la pode encontrar bons negocios. suwgamm 25-04-2008, 21:29 Que sorte vcs tem,aqui é cerca de 200 a 260 Reais em mercado autorizado entorno de 100 a 120 Euros, em mercado negro é 130Reais( 68Euros) CryptKeeper 25-04-2008, 22:28 E os jogos dos EUA dão nas nossas Wii's? é que sempre tenho cá a base das lages e eles devem ter além de xbx360 alguma coisa da nintendo!! xbox_best 25-04-2008, 22:45 E os jogos dos EUA dão nas nossas Wii's? é que sempre tenho cá a base das lages e eles devem ter além de xbx360 alguma coisa da nintendo!! Os jogos dos EUA e do Japão NÃO dão nas nossas Wii's (PAL)...Podes fazer como já vário pessoal fez: comprar um freeloader que te permite jogar jogos de qualquer parte do mundo :D CryptKeeper 25-04-2008, 22:58 Eu tou mm desactualizado :lol: enfim o que vale é que a minha velha xbx tá aqui a bombar enquanto nao chega a substituta :D |