MrBlonde
19-04-2008, 22:34
eu tenho um problema, mas só desde que tenho o vista. Tenho uma motherboard P5WD2 Premium. Trazia uma placa de tv que também me dava wifi. Ora bem eu Wifi no XP usava mt mt pouco, mas a placa de tv era todos os dias. Mas desde que meti o vista no Windows media center ele não detecta nenhum serviço nem consigo instalar as drives da placa. Ou seja desde que tenho o vista ter a placa ou não ter é a mesma coisa. Alguem que tenho um problema assim que me possa explicar como contronar isto? É que a lengalenga de ir ao site e sacar as drives esqueçam. A asus não mete para la coisas novas aos séculos.
Por acaso sempre pensei que com o vista SP1 eles puzessem para detectar esta placa. Mas afinal não...
edit: o Wifi funciona bem e sem drives instaladas por mim.
amjpereira
20-04-2008, 11:55
O que acontece é isso mesmo que disseste, a asus não tem as drivers para essa placa, e pelos vistos o vista não suporta a mesma correctamente.
Antes de mais qual a placa de tv?
O modelo em especifico, pode ser que se encontre solução se tivermos essa indicação.
Melhores Cumprimentos
MrBlonde
20-04-2008, 14:08
O que acontece é isso mesmo que disseste, a asus não tem as drivers para essa placa, e pelos vistos o vista não suporta a mesma correctamente.
Antes de mais qual a placa de tv?
O modelo em especifico, pode ser que se encontre solução se tivermos essa indicação.
Melhores Cumprimentos
a motherboard http://www.asus.com/products.aspx?modelmenu=1&model=493&l1=3&l2=11&l3=0
a placa http://www.xpcgear.com/asuswifitv.html
se pudesse instalar as drives doutra placa que fosse compativel para poder ver tv no Windows Media Center, era ouro sobre azul!
amjpereira
20-04-2008, 17:00
Neste momento segundo varios outros foruns da especialidade incluindo, o forum da propria asus ainda nao existe software para o Windows Vista, apesar de o mesmo já estar incluido na lista de compatibilidade do vista.
Como tal o melhor que tens a fazer é enviar um mail directo para o apoio da Asus a explicar a situação.
MrBlonde
20-04-2008, 17:28
pois...fatela
mais ninguém tem o mesmo problema?
grande ajuda....