View Full Version : Compra na Playstation Store

silencept
19-04-2008, 15:51
Boas,
é a primeira vez que vou fazer isto por isso tenham paciencia.
eu tenho o mBNet e queria compra um jogo na psn store europeia com a conta do mbnet

quando vou a preencher os dados nas trasanções ele pede o seguinte.

Tipo de cartão: (Meto Visa visto ser uma conta mbnet)
Proprietário do Cartão: (Meto o nome que tenho no meu cartão de Debito)
Nº Conta: (meto o Nº do Cartão Temporário dado pelo mbnet)
depois pede também

Data de Validade: (Meto a data de validade do cartão temporario dado pelo mbnet)
e por fim os ultimos 3 digitos: ( estes 3 digitos dados pelo mbnet também)

por fim pede para confirmar a morada, eu deixo estar a que esta marcada quando criei a minha conta na psn.

o problema é que ele me diz que as informações do cartão de crédito não são validas.
sim tenho saldo na cartão virtual, fiz uma conta pequena para experimentar...

Alguem me sabe dizer o que se passa?

Elijah Price
19-04-2008, 15:57
Tenho visto que precisas de ter cerca de 1€ a mais, no saldo limite da conta do mbnet, do que vais gastar na PSN Store.
Ou seja, se quiseres adicionar 5€ deves disponibilizar na conta do mbnet um limite de uso diário de 6€. Tenta. Ou tenta aumentar ainda mais o limite diário. Até onde sei, apesar de já ter visto gente a conseguir fazer transacções pelo mbnet na PSN Store, a posição oficial é de que tal não é suportado oficialmente pela PS Portugal.

JoaoPereira
19-04-2008, 16:19
Quando saiem os cartoes ?

silencept
19-04-2008, 16:32
Tenho visto que precisas de ter cerca de 1€ a mais, no saldo limite da conta do mbnet, do que vais gastar na PSN Store.
Ou seja, se quiseres adicionar 5€ deves disponibilizar na conta do mbnet um limite de uso diário de 6€. Tenta. Ou tenta aumentar ainda mais o limite diário. Até onde sei, apesar de já ter visto gente a conseguir fazer transacções pelo mbnet na PSN Store, a posição oficial é de que tal não é suportado oficialmente pela PS Portugal.

Então como faço para adicionar fundos já que o mbnet n da?
é estranho porque só quero adicionar 5€ para ver e tenho 15€ na conta do mbnet
Ele nem me perguntar quando quero adicionar

napalm
19-04-2008, 16:45
Atenção que MBnet não implica que seja Visa. Os cartãos gerados tb podem ser Mastercard.

silencept
19-04-2008, 17:18
Atenção que MBnet não implica que seja Visa. Os cartãos gerados tb podem ser Mastercard.

ja consegui...
obrigado

ja agora ninguem me sabe dizer se o gta iv vai-se poder ouvir as musicas que temos no disco rigido da ps3?

Fakamos
25-04-2008, 19:28
eu tenho exactamente o mesmo problema.. quero sacar os maps e n consigo :S diz erro dos dados

bazofio
25-04-2008, 20:01
eu tenho exactamente o mesmo problema.. quero sacar os maps e n consigo :S diz erro dos dados^
Confirma se o teu cartao associado ao MBnet é mesmo Visa. O meu é MasterCard e foi isso que tive de lá colocar ontem, e foi tudo limpinho.

Fakamos
25-04-2008, 20:04
^
Confirma se o teu cartao associado ao MBnet é mesmo Visa. O meu é MasterCard e foi isso que tive de lá colocar ontem, e foi tudo limpinho.

ja alterei isso e nao da, se o cartao fisico é visa o virtual nao fica visa tambem? eu ja comprei com mbnet, na psn eq da problemas fgo.

bazofio
25-04-2008, 20:09
ja alterei isso e nao da, se o cartao fisico é visa o virtual nao fica visa tambem? eu ja comprei com mbnet, na psn eq da problemas fgo.

Sim tem de ser igual. Sendo assim é estranho, é uma questao de ires tentando, mais logo á noite. Eu fiz a minha compra ontem á noite com MBnet e não deu qualquer problema.

Fakamos
25-04-2008, 20:26
Sim tem de ser igual. Sendo assim é estranho, é uma questao de ires tentando, mais logo á noite. Eu fiz a minha compra ontem á noite com MBnet e não deu qualquer problema.

sera que tem alguma coisa a ver com a morada? eq a morada que esta associada ao cartao nao é a mesma que tenho na psn..

Goldesel
25-04-2008, 21:04
Mesmo problama aqui

bazofio
26-04-2008, 00:25
sera que tem alguma coisa a ver com a morada? eq a morada que esta associada ao cartao nao é a mesma que tenho na psn..

Não sei, a minha não é igual mas é parecida. Mas acho que não tem a ver.

Goldesel
26-04-2008, 09:57
Criei um novo User na PSN e mesmo assim quando introduzo as informações do MBnet aparece que as informações nao sao validas :(

Fakamos
26-04-2008, 18:48
eu ja desisti, tentei de tudo.. n percebo. n tem a ver com a morada n sei qeq se passa. ha outra maneira de arranjar os mapas?

Goldesel
27-04-2008, 13:42
Consegui !!!

Hoje anueli os cartoes que tinha criado no Mbnet no outro dia e criri um novo e consegui fazer download dos mapas.

Fakamos
27-04-2008, 16:03
Consegui !!!

Hoje anueli os cartoes que tinha criado no Mbnet no outro dia e criri um novo e consegui fazer download dos mapas.

fizeste abater o cartao? eu tenho todos abatidos e continua a n dar.. tens que cartao tu?

edit: tu foste a gestao de contas e meteste os dados e depois eq foste a psn ou foste directamente a psn e meteste la os dados??

Goldesel
27-04-2008, 21:34
Abati todos os cartoes e depois criei um novo. Dá das duas maneiras.

Fakamos
27-04-2008, 23:14
Abati todos os cartoes e depois criei um novo. Dá das duas maneiras.

consegui finalmente :) fiz exactamente o que tinha feito das outras vezes, por isso o problema era mesmo deles. ja tou a sacar =)

temur 2
05-05-2008, 20:14
ola a todos . olhem eu presiso de ajuda, eu ja a mais dois de meses consegui adiciconar fundos ps store. mas a algum tempo veio me outro cartao, como o outro pasou de validade, eu apaguei os dados do outro e meti o do novo. o problema é q n reconhece o cartao, diz q as informaçoes de cartao de credito n sao validas. o q faso?
e podem explica o q é isso da mbnet?
brigada

MaHa
05-05-2008, 21:01
O mal da psn store rejeitar os cartoes da mbnet é que voces actualizam o cartao anterior... E teem de apagar e criar um novo... tambem tive o mesmo problema :P