View Full Version : Qual o vosso ISP ? ( Discussão sobre qual o melhor e qual o vosso) - new
Jorgetime 18-04-2008, 21:00 A pergunta é esta .... e se tiverem mais que um , votem no que usam mais.
O meu é Kanguru mas pode vir a ser Clix, Meo ou Ar Telecom em Agosto....
Toca a dizer qual o melhor.....;)
Fikem Bem....
A pergunta é esta .... e se tiverem mais que um , votem no que usam mais.
O meu é Kanguru mas pode vir a ser Clix, Meo ou Ar Telecom em Agosto....
Toca a dizer qual o melhor.....;)
Fikem Bem....
serious business, tem muito que se lhe diga estar a mandar assim postas para o ar.
tenho pluricanal e estou satisfeito, daí a ser o melhor não sei, duvido.
Blitzer_# 18-04-2008, 21:08 Actualmente Vodafone Móvel (opção fixa) 1MB, quando acabar o contracto logo se vê... :D
PS: Foi o 1º a votar :D
Cumps
Jorgetime 18-04-2008, 21:10 Porra...porra .....!!!!!!!>(>(>(>(>(>(>(....já é o segundo e mesmo assim ainda á outros isp´s que eu não pus..............
disse porra , para não dizer outra coisa pior....:D que era o k me apetecia dizer....enfim uma frase desnecessária...:D
Silver Wolf 18-04-2008, 21:27 Sou clix, mas confesso q o serviço já foi melhor...
o meu isp nem sequer está na lista :P
somos poucos mas também merecemos... LOL
fui o 1º a votar tele2
ja tenho a meio ano e aqui ta excelente.
ZON Netcabo, muito bom com 24 MB.
j-pedrosantos 20-04-2008, 10:58 Eu também sou clix. O serviço em si não é mau. O atendimento a clientes é que é extremamente horrível e já me chegaram mesmo a mentir. Sim, mentir em relação ao que iriam fazer ao meu serviço. Disseram-me que me iam fazer o downgrade dos 24 para os 12 sem ter que pagar o custo de 25€ de downgrade e no final, nada mesmo. Continuo com o serviço de 24 megas, e a não usufruir dele na totalidade. E de cada vez que para lá ligo, dão-me sempre uma desculpa diferente.
Zero_Cool_PT 20-04-2008, 12:37 Netcabo SpeedOn 18Megas :D
Meo. Não tenho queixas contra o serviço, apenas acho que os routers podiam ser melhores! Sem duvida o melhor serviço de 3-play em Portugal.
sir_atmc 20-04-2008, 13:50 Netcabo 6M. Sem razões de queixa, porta-se bastante melhor do que quando tinha Sapo 16M.
Vodafone Duplex 12M
Plenamente satisfeito, e da única vez que necessitei de apoio tecnico foram excelentes.
Solid Snake 20-04-2008, 14:12 Netvisao, muito satisfeito, tirando k o modem e um cócó, k aguenta bem ,mas kuando falta a net e uma eternidade pra ter de volta(ja tive um dia sem ela), va la k e 1 vez por mes e mm assim nem sempre, de resto axo k ta mt bom, velocidades boasinhas, e pena e ter a net + lenta, mas os "chefes" n kerem meter + rapido
apocalypto 20-04-2008, 18:22 Eu tenho netcabo a 6Mb
Até agora não tenho grandes razões de queixa.
SoundSurfer 20-04-2008, 18:23 Se falarmos exclusivamente de Net, acho que não há melhor serviço em termos preço/qualidade que o Tele2 12Mb ... aliás, vou mudar de casa e pedir migração do serviço para a nova.
Jorgetime 02-05-2008, 20:53 não percebo porque esta poll teve pouca adesão...............:'(
Talvez se fosse posta pelos Moderadores como inamovível em cima e se acrescentasse + algumas internets, o pessoal aderisse mais à thread :lol:
Netvisão 5MB. Totalmente satisfeito ( tanto que assinei agora nova fidelização por 12 meses e em vez de 42€ (net+canais) vou pagar apenas 37€ :009:)
Pallad1um 02-05-2008, 23:40 Sou do Sapo. É o único ISP que tenho na terrinha, mas a verdade é que até estou satisfeito com a qualidade do serviço, e neste momento acho que só trocava se compensa-se mesmo muito financeiramente: por menos 5 €/mês não mudava de certeza.
mavidoor 03-05-2008, 09:20 O meu ISP é ONIX ,não consta na tabela mas descrevo o que era com ONI e o que é com clix o mesmo serviço.
Com ONI menos mal o atendimento,com varias reclamações pelo meio durante 3,5 anos ao menos respondiam-me as reclamações e algumas delas satisfizeram-nas.
Com CLIX péssimo!!!Nunca pensei que o CLIX fosse um ISP tão desorganizado!Consegue ser bastante pior que a ONI na resolução dos problemas dos clientes!Mentem descaradamente.Pior é impossivel no que respeita ao atendimento e resolução de problemas dos clientes.
Ja trabalhei com a vodafone conectcard á cerca de 2 anos e meio,durante 6 ou 7 dias,no que toca a velocidade aqui na minha zona,tinha cerca de 80% da velocidade prevista.Em relação ao atendimento,excelente.Quando tive que devolver a card não ouve problema nenhum,tudo facil simples e a devolução do dinheiro foi rapida.Cobraram-me apenas os dias que navegei sem falhas!
Neste momento navego com Kanguru provisoriamente,tenho largura de banda de ceca de 800K,não esta mau mas podia ser melhor.Em relação ao atendimento ao cliente dá-me a entender que sofremm do mesmo mal que os colegas do clix,mas ainda não tive que recorrer muitas vezes ao serviço.
Aqui fica o meu testemunho.
bikefire 03-05-2008, 10:27 4 mb sapo
jopegaspar 03-05-2008, 22:48 Tambem tenho sapo 4 megas (na verdade nem a 3 chega).
Se pudesse até mudava, mas na zona onde moro não há alternativas...
tomassantos 03-05-2008, 23:21 Tou na clix, mas o atendimento é péssimo.
Depois de sair da NetCabo, pois cobraram 25 horas num dia... além de outras porcarias.
Ice-Warez 03-05-2008, 23:49 Tambem tenho sapo 4 megas (na verdade nem a 3 chega).
Se pudesse até mudava, mas na zona onde moro não há alternativas...
A única alternativa ao Sapo é a Simplesnet... como vês, existe alternativa, e boa!
pedrocor 13-06-2008, 02:40 Eu sou Bragatel, não está na lista.
Não tenho razões de queixa do serviço de internet, sem falhas, em 4 anos e meio falhou 4 ou 5 vezes e nunca por mais de uma ou duas horas, se exceptuarmos situaçoes de trovoada, boas velocidades etc.
Porém tem os seus inconvenientes que me levam a considerar mudar:
Limites de tráfego -> tráfego para a Bragatel significa upload+download (apesar de tudo há Happy Hours), é indiferente ser tráfego nacional ou internacional, desde que seja fora da rede Bragatel conta tudo. O tráfego em excesso é pago a peso de ouro (2,03 euros por 100mb!)
Pacotes TV -> quem quiser internet tem que ter o pacote TV máximo excepto canais premium
Tarifários -> quando a concorrência faz um upgrade da oferta a Bragatel limita-se a criar novos tarifários, mas mantendo os clientes o tarifário anterior, geralmente uma oferta semelhante ou ligeiramente superior em termos de tráfego e largura de banda obrigará o cliente a dispender os sagrados 25 euros para fazer um downgrade e poupar 1,5 ou 2 euros por mês, passar para um mais caro ou então ficar com o mesmo e pagar muito por muito pouco. Neste momento estou numa situação caricata, tenho um serviço equivalente ao segundo mais fraco (de 4 pacotes possíveis) mas pago uma mensalidade superior à do pacote mais caro actualmente disponível porque foram obrigados a andar da perna por causa do meo e da clix com Smartv.
Ou seja tenho que pagar downgrade mesmo que escolha o pacote mais caro e mesmo assim tinha limite de tráfego! Vou mudar para o meo, pago praticamente o mesmo mas sem limites,
eu sou netcabo e n é o melhor em termos de pessoas, o serviço de net qdo eles querem é bom, mas como quando se quiserem *****-nos, por isso acho q a netcabo n é opção pra ninguém...
Vodafone Duplex é que rula!!!
luiscluz 13-06-2008, 12:36 SAPO ADSL 6Mbs, estou satisfeito !
Optei agora por a MEO IPTV, mas continuo a espera do telefonema para marcar a instalação, faz já hoje 3 semanas... Está bonito está...
mauro1855 13-06-2008, 21:23 Sou Clix, apesar de o atendimento não ser bom, o serviço a mim não tem falhas.
Já agora... A opção Novis é apenas para clientes empresariais, a Clix é a sua solução doméstica...
Cumps
eu tenho sapo mas agora em breve vou mudar para meo
yelloboy 13-06-2008, 21:37 Sapo ADSL 12 Megas/1024kbps ilimitado muito bom mesmo. Saka-se quase sempre ao máximo.
petersaints 13-06-2008, 21:44 Netcabo desde de 2003 e sem queixas de maior ;) (Tarifário actual é o Netcabo 18Mb).
eu sou netcabo e n é o melhor em termos de pessoas, o serviço de net qdo eles querem é bom, mas como quando se quiserem *****-nos, por isso acho q a netcabo n é opção pra ninguém...
já se sabe que com a netcabo não se pode contar, pois o que estraga tudo é o TS .. em termos de apoio ao cliente é excelente e então que eles agora têm numero grátis mas dps a porcaria do traffic shaping é o que faz os clientes abandonarem a netcabo pois velocidades de 50 KB/s em protocolo p2p é miseravel ao ponto de sabermos que podiamos ter velocidades de 2 MB/s +/- e o correcto era 2.3 MB/s.
Sou da netcabo e estou a esperar pela fibra óptica que deve estar quase a bater à porta e espero bem que o TS acabe definitivamente após a implantação.
Cumps
Netcabo sem TS aqui. :D
E gosto mt... SAPO vai a frente... sou alérgico a sapo
Não podem permitir escolhas múltiplas...? Eu uso 3...
MurdaGame 16-06-2008, 13:44 A mimnha kanguru tbm ja vai acabar xD vou mudar pa meo...ja la fui hoje =) daki a 10 diazitos....meo a rular..so espero k tenho um bom ping para jogos online xD
TVTel fibra óptica. Melhor acesso à Internet, residencial, em Portugal. Com grande avanço...
Tem piada a publicidade da Netcabo, 30Mb/s ou lá o que é, a mais rápida, etc. :lol:
Por aqui:
- 80-90Mb/s download
- 10Mb/s upload
- tráfego ilimitado
- sem TS
30€.
Nota: a TVTel está disponibilizar muito mais que o contratado. Por isso, não encontram estes valores no site.
Esperemos que a Zóni demora ainda algum tempo a tomar conta da TVTel, pois duvido que estas benesses durem muito tempo, com eles ao leme. :mad:
BlueShark 17-06-2008, 18:50 sapo adsl 6Mb, por enquanto sem problemas
TVTel fibra óptica. Melhor acesso à Internet, residencial, em Portugal. Com grande avanço...
Tem piada a publicidade da Netcabo, 30Mb/s ou lá o que é, a mais rápida, etc. :lol:
Por aqui:
- 80-90Mb/s download
- 10Mb/s upload
- tráfego ilimitado
- sem TS
30€.
Nota: a TVTel está disponibilizar muito mais que o contratado. Por isso, não encontram estes valores no site.
Esperemos que a Zóni demora ainda algum tempo a tomar conta da TVTel, pois duvido que estas benesses durem muito tempo, com eles ao leme. :mad:
é preciso ter sorte.. tens o dobro de do meu download em upload pq a minha linha adsl n da mais :|
lupinIII 19-06-2008, 19:08 Vodafone ADSL Duplex 4Mb's depois de já ter passado pelos 56k, por netcabo, sapo e clix finalmente tenho um bom serviço de internet a um bom preço e com um atendimento online 5 estrelas.
Vodafone ADSL Duplex 4Mb's depois de já ter passado pelos 56k, por netcabo, sapo e clix finalmente tenho um bom serviço de internet a um bom preço e com um atendimento online 5 estrelas.
Vodafone Duplex é que rula. Desde dia 4 deste mes que tava sem telefone e com a net a 0,5Mb (normalmente andava a 2.5Mb e nao passava dos 3Mb) vieram cá arranjar com a PT,mas não ficou arranjado porque a treta pra arranjar tava na casa de um privado (um componente de interesse publico numa casa privada mas pronto), hoje vieram segunda vez pediram autorização ao homem da casa, meteram os cabos novos,arranjaram o repartidor, resumo da historia: Tenho a minha net sincronizada a 6Mb!!!!
Depois de Clix e agora Vodafone, ao fim de 3anos com ADSL em casa a no maximo 3Mb é a primeira vez que me curvo perante os tecnicos, deste tecnico da PT. Os meus sinceros agradecimentos a este genial tecnico da PT
|
|